Caruaru: Miriam dialoga com representantes do comércio

 












A candidata do DEM à prefeitura de Caruaru (Agreste Central, a 135 km do Recife), Miriam Lacerda, almoçou ontem (23) com dezenas de empresários que fazem parte da Câmara Setorial do Parque 18 de Maio. Também participaram do encontro o presidente do Sindloja, Michel Jean e a presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Cida Assunção. O centro das discussões foi a mudança da Feira do Parque 18 de Maio e os lojistas pediram que, se eleita, Miriam trate com transparência sobre o assunto.
 
A democrata disse que seu programa de governo foi construído com a população e os diversos segmentos sociais, destacando os encontros com as três principais entidades empresariais de Caruaru, Sindloja, CDL e ACIC.

“Nos primeiros seis meses na prefeitura de Caruaru, vou tomar a decisão se a Feira sai ou fica. Sei que o município não tem recursos para tirá-la de onde está, então se tiver que sair, precisamos manter uma parceria público-privada. Se tiver que ficar, vamos organizá-la e oferecer estrutura e segurança, através de um projeto de requalificação da área”, explicou.

Publicado em: 24/08/2012