ArcoVerde


20/02


2008

Suplente: "Vou trabalhar na mesma linha de Jonas"

 Primeiro suplente de Jonas Pinheiro (DEM-MT), que morreu na noite desta terça-feira (19), em Cuiabá, Gilberto Goellner (DEM-MT) lamentou a morte do senador e disse que pretende “manter a mesma linha de atuação” de Pinheiro no Senado Federal.
 
“Vou trabalhar na mesma linha do senador. Estou afinado com o todo o trabalho que o senador Jonas Pinheiro vinha realizando no Congresso Nacional. Pretendo dar continuidade”, disse Goellner, em entrevista ao G1.

Empresário rural, Goellner chegou a substituir o senador Jonas Pinheiro em 2005. “Já tenho todo um trabalho feito lá dentro, pois já estive por quatro meses como senador, e pretendo trabalhar em defesa da agricultura, que é um segmento muito importante para o país.” Do Portal G1.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Um político do DEMO escravagista e reacionário não constitui novidade alguma. Esse partido que compactuou com 99,99% das patifarias existentes neste país e que já teve vários nomes (UDN, ARENA, PDS, PFL) e que hoje quer forçar a barra como "paladino da moralidade" não merece crédito algum.

LUCIANO DA SILVA OLIVEIRA

Trabalheiem Brasília por vários anos. Esse Senhor, que graças a deus se foi, respondeu por trabalho escravo, favorecimento e outras coisitas mas, mais no Brasil todos políticos depois que mmorrem são santos. A propósito andam dizendo que FIDEL também o é. Engraçado como somos pacíficos.


Asfaltos


10/02


2008

"Quando o Recife conhecer João da Costa ganharemos"

Passada a empolgação do Carnaval, o prefeito do Recife, João Paulo (PT), volta a defender com ênfase o nome do seu pré-candidato e atual secretário de Planejamento Participativo, João da Costa. O líder petista sabe que sua aprovação e carisma não elegem um nome, mas rebate que os baixos percentuais de intenção de voto descredenciem o seu preferido. Nesta entrevista, o petista João Paulo ainda nega a teoria de aproximação com o PMDB do senador Jarbas Vasconcelos e admite ser errada a estratégia que se desenha para 2010 com PT e PSB lançando candidatos separadamente.
Marileide Alves e Ed Ruas(Folha de Pernambuco)
 
Qual a avaliação que o senhor faz após sete anos de Governo?
 Nossa avaliação é que rompemos muitos paradigmas. Nosso Governo, acima de tudo, é caracterizado pelas inversões de prioridade. Isso se deu no investimento da participação popular, na descentralização, no reforço às instâncias democráticas, ou seja, fora do Orçamento Participativo.

João da Costa não está muito “nas costas” do prefeito?

Não tem ninguém nas minhas costas. João é uma liderança do PT, teve uma votação extraordinária no Recife, foi um assessor e um companheiro que desempenhou um papel importante no meu mandato de vereador, nos mandatos de deputado, nas campanhas eleitorais e que conhece bem o Recife. Ele tem tocado nossos principais projetos. Temos muita chance, quando o Recife conhecer João da Costa, de ganharmos com ele essa eleição. Recife ainda não conhece bem João da Costa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha



27/12


2007

Petistas se engalfinham: Dilson dá o troco a Ferro

 Em resposta à acusação do deputado federal Fernando Ferro (PT-PE) de irregularidades no Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, o presidente da sigla em Pernambuco, Dílson Peixoto, afirmou que é característica de Ferro jogar lenha na fogueira quando as coisas já estão calmas. “Se vocês tiverem o cuidado de analisar outros momentos da vida do PT, geralmente é assim: quando as coisas começam a ficar mais calmas, ele resolve botar a sua pimentinha na comida que tinha sido preparada”, alfinetou Peixoto, em entrevista cedida à Rádio Folha, 96,7 FM.

O deputado petista fez semana passada acusações envolvendo a Secretaria de Cidades, comandada por Humberto Costa da tendência Unidade na Luta (UL). Ferro. “O deputado precisa fazer essa denúncia no fórum devido, dentro do PT, até agora, pelo menos que eu saiba, ele não fez. Essa acusação é muito grave e ao mesmo tempo irresponsável”, atacou Dílson. (Agência Nordeste)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Henrique

A UNIDADE NA LUTA ( grupo de Humberto osta) FEZ DESSE PED, SACANAGEM TERRIVEL QUE NEM A DIREITONA DESSE PAIS FEZ. NAO ENTENDO PQ JOAO PAULO E MUCIO MAGALHAES ACEITARAM ESSA `DERROTA` T''AO TRANQUILAMENTE. ATE O GOVERNO DO ESTADO COLOCOU O DEDO. JOAO PAULO VC SER[A NOSSO GOVERANDOR.FERRO CERTO.

Drácula

DOIS CHATOS BRIGANDO....

rogerio rodrigues dos santos

A cara do PT, com tanto poder as mãos os seus membros vivem se degladiando. Se juntar tudo, somente se salva o presidente LULA.




08/11


2006

Bastidores da política e do poder

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Cadoca parece que já está querendo pular do barco jarbista. Só espero que messiê Festoca não resolva se bandear para o PSB ou para a base de Eduardo. Já basta ter que aguentar Inocêncio e Biu Cavalcanti. Um ex-jarbista rancoroso já seria demais. Ninguém merece!

Também gostei. Uma boa!

Germana

Magno, adorei essa nova coluna do Blog.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores