Versão Agreste Setentrional

28/04


2017

MP sugere que depoimento de Lula seja sob sigilo

Radar Online

O ex-presidente Lula quer, de fato, transformar seu depoimento ao juiz Sergio Moro, remarcado para o dia 10 de maio, num grande ato de campanha política. Além de toda a movimentação da militância, o petista disse a interlocutores que gostaria que o depoimento fosse transmitido ao vivo.

Em geral, Moro disponibiliza os vídeos dos interrogatórios somente depois do término da sessão. No Ministério Público, há quem defenda que o juiz coloque o depoimento sob sigilo para evitar o aproveitamento político por parte de Lula.

Isso não deve acontecer porque Moro, desde a 1ª fase da Lava-Jato, tem se mostrado a favor da divulgação de fatos que julga ser de interesse público.

A situação de Lula se complicou muito nas últimas semanas em função dos depoimentos de Leo Pinheiro a Moro e da provável delação de Antonio Palocci.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Versão Sertão do Moxotó

28/04


2017

É melhor não

Por Lauro Jardim

Mesmo tendo aprovado uma Reforma Trabalhista ontem, Michel Temer não fará o tradicional pronunciamento presidencial em cadeia nacional de rádio e TV no dia 1º de maio.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Versão Mata Sul

28/04


2017

Eunício tem alta da UTI e pode sair do hospital no sábado

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB­CE) recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no final da manhã desta sexta-feira, 28, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Lúcia ­ onde o senador está internado desde a madrugada de quinta-feira.

"O paciente já se encontra consciente, orientado e caminhando bem. Realizará uma ressonância magnética de crânio com contraste ainda hoje", diz o boletim do hospital. A expectativa é de que o presidente do Senado possa receber alta hospitalar até sábado, dia 29.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

N. Power

Desejo 1que ele vá para o inferno o mais rápido possivel


Versão Agreste Meridional

28/04


2017

Embaixador do Estado no DF visita blog

Recebi, há pouco, a visita do meu amigo Aristeu Plácido Júnior, assessor do deputado Jarbas Vasconcelos em Brasília e ex-chefe do Escritório de Representação do Governo de Pernambuco na capital federal. Há mais de trinta anos morando em Brasília, Aristeu tem uma atuação tão forte em defesa do Estado que todos só se referem a ele como o embaixador de Pernambuco em Brasília.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias

A IGREJA EVANGÉLICA OPTOU PELOS RICOS... A IGREJA CATÓLICA OPTOU PELOS POBRES !!!



28/04


2017

Tribuna do leitor: parabéns aos vermelhos

Por Roberval Figueiredo*

Parabéns! Parabéns PT, partidos aliados e disfarçados, CUT, Centrais Sindicais, etc! Parabéns aos camisetas e bonés vermelhos, aos que colocaram correntes e cadeados em vias públicas e quebraram ônibus. Só em Sergipe, obrigaram 47 unidades de saúde a fecharem com medo das manifestações, obrigaram lojas e bancos pelo país a colocarem tapumes para proteger suas vitrines e vidros de fachada, queimaram pneus impedindo circulação de cidadãos verdadeiramente trabalhadores.

Parabéns aos vermelhos socando passageiros no aeroporto Santos Dumont e a tudo o mais de baderna que a tarde e à noite irão confirmar. Esta manhã é vergonhosa para nós, não-petistas!

Vocês conseguiram! Todos em casa com medo de vocês! E vocês achando que aderimos à greve de objetivo fajuto, quando o verdadeiro motivo é o apoio ao lulismo! Que o parabéns verdadeiro – e não o acima descrito – seja para cada um de nós, em casa, pelo medo da sempre baderna petista e não por darmos qualquer apoio à baderna, como o Marketing populista tanto apregoa.

*Palestrante empresarial


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias

Lá na França - Manifestantes. Aqui no Brasil - Vagabundos.

Nehemias

Assim fica fácil. Dória boiolinha , que chama os trabalhadores de vagabundos, foi trabalhar de helicóptero

José Pereira da Silva

Parabéns pelo texto, o que se viu na realidade foi a queima de pneu e a interdição de estradas por meia dúzia de vagabundo baderneiros, a greve de merda foi um fracasso total com os principais centros urbanos funcionando, quanto ao medo confesso que nunca tive e não vou ter e jamais irei ficar em casa com medo destes vagabundos fdp, Na realidade o que se procura é o apoio popular para essa quadrilha do pt voltar ao poder e distribuir o dinheiro roubado com esses sindicatos de merda, que não passam de aglomerado de vagabundos.

Nehemias

Coxinha reclamando da greve, Gente reclamando dos protestos: VANDALISMO É O QUE ESTÃO FAZENDO EM BRASÍLIA COM NOSSOS DIREITOS.!

Nehemias

Já é a maior Greve Geral da história do Brasil


Flamac - 2

28/04


2017

Santa Cruz e Riacho das Almas prestigiam cidadania

Alguns prefeitos do Agreste que não compareceram à sessão de entrega do meu título de cidadão de Caruaru, na última quarta-feira, na Câmara de Vereadores da capital do forró, como Edson Vieira (PSDB), de Santa Cruz do Capibaribe, e Mário da Mota (PSB), de Riacho das Almas, foram representados pelos seus respectivos vices Dida de Nan (PSB), o primeiro da foto e Sérgio Mendes (PSB), nas fotos ao lado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

FMO

28/04


2017

Maciel Melo vira articulista do blog

Convidado por este blogueiro, o poeta, compositor e cantor Maciel Melo, o "Cabloco sonhador", que se celebrizou, há pouco, na novela Velho Chico, da TV-Globo, passa a colaborar com este blog. Seu texto de estreia está um primor. Confira! 

Farinha pouca, meu pirão primeiro

 * Maciel Melo 

Às vezes, é preciso parar tudo e apertar as arruelas que vedam as brechas da engrenagem da vida. A vida é um moto-contínuo, somos máquinas humanas que precisam reutilizar a energia gerada pelo nosso próprio movimento.

O sistema brasileiro está enferrujado e precisamos urgentemente lubrificá-lo. A PETROBRAS é nossa, o PRÉ-SAL é nosso, a AMAZÔNIA é nossa, e se a gente não cuidar do que é nosso, vamos ter que importar, a muito custo, o combustível para o nosso movimento, o ar para nossa respiração (que, dependendo da cor e da classe econômica, pode vir com ou sem o cilindro).
Não temos obrigação de tapar buraco de ninguém, muito menos de trabalhar até perto do fim da vida para somente depois de quase morto sermos recompensados.

Outro dia, li uma frase na lameira de um caminhão dizendo assim: “Farinha pouca, meu pirão primeiro”. Aí fiquei pensando: esse é o lema da política  brasileira, resguardadas as devidas excessões. Hora de parar tudo e reaver a nossa Constituição, a nossa dignidade, elevar a nossa bandeira ao topo do mastro e varrer o lixo de dentro de casa.

Não me venham com migalhas de sorrisos/Não debochem nem zombem desses povo/Que só quer que amanheça um sol mais novo/E acordar com a luz de um novo dia/Quando a flâmula trêmula em rebeldia/Renegados semblantes causam estorvo/Tudo sem, tudo nada, tudo torvo/E a força do bem se principia/Estilhaços de vida rasgam o pano/Desse circo patético e desumano/De algozes gentis fenomenais./Não me venham com migalhas de sobejo/Não tirem do povo o seu desejo/Se não for pra ajudar nos deixem em paz.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Mobi Brasil 3

28/04


2017

PF faz buscas em escritório de advogado ligado a Renan

Do G1

A Polícia Federal saiu às ruas na manhã desta sexta-feira (28) para cumprir mandados da Operação Satélites, relacionada à Lava Jato. O principal alvo é o advogado Bruno Mendes, ligado ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Os agentes fizeram busca e apreensão no escritório de Mendes.

Ao todo, a operação tem 10 mandados, todos de busca e apreensão. A fase desta sexta foi autorizada pelo ministro Édson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), dentro de um dos 13 inquéritos abertos para investigar Renan Calheiros. Os pedidos para a operação foram enviados ao STF pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

De acordo com a PGR, esta fase apura irregularidades praticadas na Transpetro. Os crimes envolvidos, de acordo com a procuradoria, são: lavagem de dinheiro, corrupção, organização criminosa, crimes contra a administração pública, entre outros.

O G1 buscou contato, mas ainda não havia conseguido falar com a assessoria de Renan Calheiros até a última atualização desta reportagem.

A primeira fase da Satélites foi deflagrada em março. A operação tem esse nome porque os alvos são pessoas próximas aos políticos investigados na Lava Jato no âmbito do STF. Na ocasião, os mandados tiveram como alvos pessoas ligadas a Renan, ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), ao senador Humberto Costa (PT-PE) e ao senador Valdir Raupp (PMDB-RO). Eles negaram envolvimento em qualquer tipo de irregularidade.

Conversa sobre a Lava Jato

Bruno Mendes era um dos advogados de Renan presentes em uma conversa que foi gravada pelo ex-presidente da Transpetro e um dos delatores da Lava Jato Sérgio Machado.

As gravações, apresentadas por Machado em 2016, contêm conversas de uma reunião na casa do então presidente do Senado, Renan Calheiros, com a participação do ex-ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira, quando ele ainda era conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Após a divulgação da conversa, Silveira deixou o ministério de Temer.

Segundo Sérgio Machado, na conversa houve troca de reclamações sobre a Justiça e a operação Lava Jato. Na gravação, Fabiano Silveira faz críticas à condução da Lava Jato pela Procuradoria e dá conselhos a investigados na operação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner - Hapvida

28/04


2017

Protesto na BR que dá acesso a Moreno

Manifestantes ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT) interditam, neste momento, um trecho da BR que dá acesso ao município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. A CUT é uma das organizadoras da Greve Geral que acontece, hoje, em todo País. As imagens foram enviadas pelo leitor Joaquim Araújo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Asfaltos

28/04


2017

Protestos deixam Rio em estágio em atenção

Centrais sindicais convocaram protestos para esta sexta-feira (28) contra as reformas trabalhista e previdenciária e provocam transtornos desde cedo na cidade do Rio de Janeiro.

Manifestantes atravessaram carros e fecharam a Ponte Rio-Niterói na subida do Vão Central, sentido Rio. Muitos deles usavam coletes vermelhos escrito CUT (Central Única dos Trabalhadores). A interdição começou às 6h30 e causou um longo congestionamento na via e nos acessos, mas às 7h40 foi totalmente liberada nos dois sentidos.

De acordo com a EcoPonte, um comboio de carros passou pelo pedágio e se aglomerou impedindo a passagem dos demais veículos. Os manifestantes estão com faixas e sinalizadores.

Outro protesto, na Niterói-Manilha (BR-101), complicou ainda mais as condições do trânsito em Niterói e São Gonçalo. Até 7h55, o bloqueio persistia. Houve interdição também em pista da Avenida do Contorno.

Na Linha Vermelha, manifestantes também bloquearam as pistas, na altura do Fundão, sentido Centro. A interdição durou cerca de 30 minutos e a liberação ocorreu por volta das 6h40, segundo o Centro de Operações.

Aeroportos

De manhã, houve briga entre manifestantes no Santos Dumont no saguão do aeroporto, antes das 7h. A operação era normal às 9h30, mas o trânsito nos arredores do Santos Dumont era complicado por conta de manifestações.

Passageiros chegaram a descer dos carros no meio do caminho e caminharam com as malas na chuva. Entre 8h11 e 8h35, as partidas ficaram suspensas por conta do mau tempo.

De acordo com a concessionária do Aeroporto Galeão, até 9h30 não havia registro de protesto no local. Neste horário, o terminal operava por instrumentos para pousos e decolagens por causa do mau tempo.

As condições climáticas na capital paranaense também causaram dois atrasos em voos do Galeão para Curitiba. Os atrasos não têm relação com a greve, segundo a concessionária.

Ônibus e metrô

O Metrô funciona normalmente, de acordo com a concessionária. "Em caso de aumento na demanda de passageiros, trens extras serão disponibilizados", diz a empresa.

Embora passageiros tenham reclamado da demora de alguns ônibus, a Rio Ônibus afirma que "Todas as empresas dos consórcios Internorte, Intersul, Santa Cruz, Transcarioca e BRTRio estão com as suas frotas habituais nas ruas".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias

Coxinha reclamando da greve, Gente reclamando dos protestos: VANDALISMO É O QUE ESTÃO FAZENDO EM BRASÍLIA COM NOSSOS DIREITOS.!


Supranor 1

28/04


2017

Polícia reprime manifestantes em São Paulo

Na manhã de hoje, a Polícia Militar reprimiu mais de uma manifestação a favor da greve geral em São Paulo. Logo pela manhã, os policiais dispersaram manifestantes na avenida 23 de Maio, próxima do Terminal Bandeira, no centro da capital paulista.

A PM utilizou bombas de efeito moral para retirar do local as pessoas que protestavam e bloqueavam trechos da via, que liga as zonas Norte e Sul da cidade. Uma barricada de pneus incendiados foi formada pelos manifestantes durante o ato. A ação policial ocorreu nas proximidades da sede da Prefeitura.

Em função do bloqueio, o trânsito foi desviado para a avenida 9 de Julho.

Ainda nesta manhã, a Tropa de Choque também precisou entrar no terminal Tietê, onde os ônibus estavam impedidos de entrar, causando bloqueio na pista local da Marginal Tietê.

Na rodovia Cônego Domênico Rangoni, que leva ao litoral sul de São Paulo, a PM utilizou bombas para liberar o tráfego por volta das 6h45 - cinco minutos depois do horário que havia sido combinado pelos manifestantes para encerrar o bloqueio.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias

Coxinha reclamando da greve, Gente reclamando dos protestos: VANDALISMO É O QUE ESTÃO FAZENDO EM BRASÍLIA COM NOSSOS DIREITOS.!

Nehemias

É a polícia do santo e Dória boiolinha.

Nehemias

A Globo foi obrigada a fazer programa especial de cobertura da Greve Geral Bom dia Brasil terminou 9 e 30 hs. Viva a Greve Geral


ArcoVerde

28/04


2017

Confira a situação no Recife durante a greve geral

- Metrô: Estações fechadas até as 16h.

- Ônibus: não funcionam.

- Delegacias: segundo a Polícia as delegacias de plantão funcionam normalmente

- Escolas municipais do Recife: não funcionam

- Escolas estaduais: não funcionam

- Aeroporto dos Guararapes: vias de acesso liberadas pela PM. Segundo Infraero, não houve atrasos de voos nem cancelamentos, até as 9h50.

- Avenida Cruz Cabugá, no centro do Recife: liberada

- Avenida Conselheiro Aguiar, na Zona Sul do Recife: liberada

- Vias interditadas: Avenida Recife, Zona Oeste. Quilômetro 9 da BR-232, bairro do Curado. Quilômetros 7 e 72 da BR-101, no município de Goiana e no bairro do Barro, respectivamente. Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

- Rodovias liberadas: Quilômetros 83 e 86 da BR-101, em Jaboatão e no Cabo de Santo Agostinho, respectivamente.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias

A Globo foi obrigada a fazer programa especial de cobertura da Greve Geral Bom dia Brasil terminou 9 e 30 hs. Viva a Greve Geral


Garanhuns

28/04


2017

País amanhece com protestos em diversas cidades

Portal FolhaPE

A Greve Geral convocada nesta sexta-feira (28) por centrais sindicais e movimentos sociais de todo o País começou em clima de protesto e grande adesão em diversas cidades. O movimento é contra as reformas Trabalhista e da Previdência. Os atos foram convocados por sindicatos e movimentos sociais de esquerda. Confira:

Rio de Janeiro

Em Niterói, na região metropolitana do Rio, manifestantes bloquearam a entrada da estação das barcas que ligam à capital. A mobilização foi iniciada por volta das 4h desta sexta (28) e conta com um carro de só.

Por volta das 7h30, houve um princípio de confusão, quando alguns homens tentaram furar o bloqueio, chamando os manifestantes de "vagabundos". Há poucos minutos, a polícia conseguiu desfazer o bloqueio na Ponte Rio-Niterói, sentido Rio. Já os ônibus circulam com frota reduzida.

Manifestantes também posicionaram um carro de som em frente ao terminal do aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio. Mais cedo, por volta das 6h30, sindicalistas chegaram a brigar entre si na área do check-in do aeroporto. Até o momento não há registro de transtornos no embarque e desembarque de passageiros.

São Paulo

A Polícia Militar usou bombas de gás para dispersar manifestações que fecham algumas das principais vias de São Paulo, entre elas, a avenida Tiradentes, a 23 de Maio, a marginal Tietê e a Giovanni Gronchi.

Na Avenida São João, em São Paulo, houve conflito entre manifestantes e polícia. Agentes utilizam balas de borracha e gás para reprimir os civis. A rua da Consolação, Centro de São Paulo, também está paralisada com protestos, assim como a Via Dutra, na altura do quilômetro 211, sentido SP, na região de Guarulhos.

Todas as linhas de metrô, com exceção da 4-amarela, estão paradas, assim como todas as linhas da CPTM e de ônibus. Também há bloqueios em vias importantes e em rodovias de acesso à capital paulista. O rodízio de veículos está suspenso.

A avenida Ipiranga, no centro de São Paulo, foi interditada por manifestantes que atearam fogo em objetos que bloqueiam as quatro pistas nos dois sentidos.

Na marginal Tietê, no sentido da rodovia Castello Branco, todas as faixas da pista local estão interditadas próximo à ponte Cruzeiro do Sul, na zona norte de São Paulo. Em frente à USP (Universidade São Paulo), na zona sul, a avenida Afrânio Peixoto também tem interdição total na esquina com a rua Alvarenga.

A cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, também amanheceu com manifestação contra as Reformas Trabalhista e da Previdência. A Avenida Guardamor Lobo Viana foi bloqueada. A cidade de Mauá, na região do ABC Paulista, está bloqueada em trecho do Rodoanel Mario Covas.

João Pessoa

O paraibano amanheceu sem transporte nesta sexta-feira. Ônibus e trens pararam na Região Metropolitana na capital paraibana devido a manifestação dos motoristas e funcionários da Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa (CBTU).

Salvador

A capital baiana amanheceu sem ônibus nesta sexta-feira (28). Já o metrô, funciona normalmente. O aeroporto não registra nenhum voo em atraso, mas as vias estão sendo bloqueadas em vários pontos do estado. Centrais sindicais, estudantes e a população realizam protestam na região de Iguatemi.

Florianópolis

Manifestantes contra as reformas do presidente Michel Temer interrompem trânsito na manhã desta sexta-feira (28), em Florianópolis (SC), segundo o jornal local.

Um ponto de incêndio já foi controlado na Rodovia Admar Gonzaga, próximo à entrada do bairro Córrego Grande. Na região, há informações de que manifestantes estão colocando fogo em sacos de lixo próximo à rótula da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), no bairro Carvoeira.

O acesso ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz está bloqueado nos dois sentidos por causa de um ponto de incêndio, onde os bombeiros já atuam. Na região metropolitana, em São José, a BR-101 tem pneus em chamas no sentido sul, na região do Kobrasol.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias

Coxinha reclamando da greve, Gente reclamando dos protestos: VANDALISMO É O QUE ESTÃO FAZENDO EM BRASÍLIA COM NOSSOS DIREITOS.!

Nehemias

A Globo foi obrigada a fazer programa especial de cobertura da Greve Geral Bom dia Brasil terminou 9 e 30 hs. Viva a Greve Geral


Naipes

28/04


2017

Grande Recife tem bloqueios nas estradas e paralisações

Do G1/PE

No Grande Recife, rodoviários, metroviários, aeroportuários, aeronautas, metalúrgicos, bancários, policiais civis e professores da universidade federal estão entre as categorias que anunciaram adesão aos protestos do Dia Nacional de Paralisação, realizado hoje. Desde as primeiras horas da manhã, houve bloqueio e protestos em vias da capital e Região Metropolitana. As manifestações são contra as reformas trabalhista e da Previdência Social, que tramitam no Congresso Nacional.

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco aderiu à paralisação de 24 horas. De acordo com a entidade, nenhum ônibus saiu das garagens. A falta de transporte coletivo afeta cerca de dois milhões de passageiros na Região Metropolitana. Os sindicalistas informaram que entraram com um recurso na Justiça para não cumprir a determinação do Tribunal do Trabalho, que ordenou a circulação de pelo menos 50% da frota de coletivos nos horários de pico, entre 5h e 8h. Eles vão apelar para reduzir a multa diária de R$ 100 mil arbitrada pelo Judiciário em caso de descumprimento da decisão.

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) informou que, durante a sexta-feira, a população deve procurar as delegacias de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, e de Paulista, no Grande Recife, que são as únicas de plantão. As outras unidades funcionam apenas atendendo os flagrantes. O Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central da capital, mantém as atividades normais. A assessoria de imprensa da Polícia Federal em Pernambuco afirmou que a corporação está funcionando normalmente.

Hoje, as duas linhas do Metrô do Recife continuaram funcionando, com esquema parcial. Nos Terminais integrados, no entanto, não havia ônibus. Em Joana Bezerra, na região central da capital, o terminal não abriu as portas. Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU), a situação se repetiu em todos os TIs que têm integração com o metrô.

Por causa da falta de ônibus, foi preciso usar moto táxi para sair de casa e ir para o trabalho, na Zona Oeste do Recife. Trabalhadores realizaram protesto nas vias de acesso ao Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da capital pernambucana. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu que eles deixassem as ruas liberadas. De acordo com a Infraero, não houve atrasos de voos nem cancelamentos, até as 7h30 desta sexta-feira. Escolas públicas também não abriram as portas.

Por volta das 3h40 desta sexta-feira, um motociclista de 55 anos morreu após bater de frente em uma Kombi na BR-101 Sul, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu porque o motorista do veículo utilitário estava na contramão para desviar de um protesto ocorrido no quilômetro 86 da rodovia. Segundo a corporação, o bloqueio foi encerrado por volta das 6h30.

Manifestações

A sexta-feira (28) começou com protestos e bloqueios em diversos pontos do Grande Recife. Por volta das 6h, um grupo de mulheres interditou os dois sentidos da Avenida Cruz Cabugá, no centro do Recife, contra a reforma da Previdência. Com faixas e cartazes, as manifestantes utilizaram pneus para fechar o acesso à via, próximo ao cruzamento com a Avenida Norte, um dos principais corredores viários da capital. Não há estimativa de pessoas na manifestação.

Também houve registro de interdição em cinco pontos da BR-101, sendo um no quilômetro 48, entre os municípios de Abreu e Lima e Igarassu; o segundo no quilômetro 86, em Jaboatão; na antiga Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho e no sentido Recife do quilômetro 83, próximo ao viaduto da Vitarella. O último ocorreu no bairro do Barro, na Zona Oeste da capital, por volta das 7h20.

A PRF não soube informar o horário em que começaram os outros bloqueios ou a quantidade de manifestantes, mas afirmou que, por volta das 6h30, foi liberado o trecho do quilômetro 86.

Houve bloqueio nos dois sentidos da Avenida Recife, no bairro do Caçote, na Zona Oeste do Recife. Por volta das 4h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas interdições na BR 232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, e no município de Moreno, no Grande Recife. No Curado, manifestantes queimaram pneus no sentido Recife-Interior da via e, pouco depois das 5h, o Corpo de Bombeiros chegou ao local para liberar a pista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias

A Globo foi obrigada a fazer programa especial de cobertura da Greve Geral Bom dia Brasil terminou 9 e 30 hs. Viva a Greve Geral


bm4 Marketing 3

28/04


2017

A charge do dia


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias

A Globo foi obrigada a fazer programa especial de cobertura da Greve Geral Bom dia Brasil terminou 9 e 30 hs. Viva a Greve Geral


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores