Lavareda

10/10


2006

Debate Político na Melodia começa daqui a pouco

Já estou nos estúdios da Rádio Melodia 106.9 FM, no Recife. Daqui a pouco, minha equipe de plantão começa a atualizar o blog, enquanto comando o programa Debate Político, das 18 às 19 horas. Fique ligado e acompanhe pela internet. Basta clicar no banner aí ao lado. Obrigado pela atenção e pela audiência.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

alexandre luz de andrade

Rpz vc faz uma voz de locutor da CBN. Muito Engraçado uauauauauauauauua manda teu curriculo para lá rapaz. esqueci o nome do locutor da CBN que vc imita.


ALEPE

10/10


2006

Roseana Sarney: "Apoio a reeleição de Lula continua"

A ameaça do presidente do PFL, Jorge Bornhausen, de expulsar Roseana Sarney do PFL não intimidou a candidata ao Governo do Maranhão. De acordo com o assessor de imprensa do diretório estadual do PFL, Tácito Garros, a saída de Roseana do partido é pura especulação e não tem nada de concreto. “A senadora está tranqüila e mantém o apoio ao presidente Lula”, afirmou.

Em declarações feitas no último dia 6, o líder pefelista teria dito que Roseana Sarney já deveria ter deixado o partido, por declarar apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Bornhausen afirma que “houve explícita infidelidade partidária e aqueles que querem divergir do PFL devem sair primeiro”, disse.

 

Segundo o coordenador de comunicação da campanha de Roseana, Sérgio Macedo, a senadora teria informado previamente ao presidente e à direção do PFL sobre sua decisão de apoiar Lula no Maranhão. De acordo ainda com o coordenador, Roseana ficou sem opção, já que o PSDB local declarou total apoio ao candidato Jackson Lago (PDT), que disputa o segundo turno com a pefelista.

 

A candidata vai aguardar a decisão da reunião da executiva do partido, que acontece no próximo dia 17. “Ainda assim, essa decisão não sai antes das eleições”, finalizou. Informações da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

10/10


2006

Prefeito critica Humberto e diz que prioridade é o Palácio

 O prefeito do Recife, rebateu, há pouco, as críticas e insinuações feitas pelo ex-ministro Humberto Costa, nos jornais do estado, de que João Paulo não estaria dedicando tempo o necessário à campanha do candidato do PSB a governador, Eduardo Campos. Numa demonstração de que está afinado com Eduardo, o prefeito lembrou que ontem à noite esteve com ele em sua residência, quando definiram que uma das estratégias para o guia eleitoral será mostrar o êxito da gestão petista no Recife como algo que pode capitalizar votos para o candidato da oposição.

 

Pelo que deu a entender na entrevista, o prefeito atribui a derrota de Humberto Costa no estado, e particularmente no Recife, ao fato dele não ter projetado no seu guia o êxito da administração do PT no Recife. João Paulo disse que Humberto Costa tem todo direito de se posicionar, mas lamentou que ele tenha insinuado que sua participação no processo eleitoral, tanto no primeiro quanto no segundo turno, não tenha correspondido às expectativas geradas pelo bloco de oposição do estado.

 

“Eu fiz a minha parte, trabalhei intensamente pela candidatura de Humberto e vou fazer a mesma coisa agora pela de Eduardo”, afirmou o prefeito, adiantando que outra crítica injusta é a de que teria se dedicado mais à campanha proporcional para eleger deputado seu secretário João da Costa. “Não fiz um só porta-a-porta. O êxito de João da Costa foi ter colado sua candidatura ao sucesso de nossa administração”, afirmou.

 

Perguntado quais as diferenças que o separam, do ponto de vista ideológico, do candidato do PSB Eduardo Campos, João Paulo disse que o fato que os unem é que ambos são de esquerda. ”Eduardo é do PSB. É o socialismo que nos une”, afirmou, adiantando, ainda, que sua prioridade em Pernambuco não é apenas reeleger Lula, mas levar um candidato de oposição ao Palácio do Campo das Princesas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

interna agora, iria aflorar concepções, que deveremos trazer no ano que vem, agora é focar Lula 13 e Eduardo 40. Vamos à vitória, para redirecionar Pernambuco da forma que o povo deseja, como estamos fazendo e bem nas prefeituras socialistas desse estado.

Companheiro petistas, estamos em uma reta final de uma campanha alegre, propositiva para os pobres, com objetivo maior de socializar as ações macro do estado, e não vamos agora, caçar bruxas, pelo que ocorreu no primeiro turno, até porque o objetivo primeiro é reeleger o Lula, e qualquer avaliação

Paulin de Caruaru.

Humberto,só haveria uma maneira do João Paulo ter ajudado mais o PT nesta campanha para governador:se ele tivesse saido no seu lugar.

Francisco Filho

DE UM LADO HUMBERTO, QUE VEM ACUMULANDO DERROTAS SOBRE DERROTAS E DO OUTRO, JOÃO PAULO, CUJA ADMINISTRAÇÃO, SALVO ALGUMAS QUESTÕES, ATÉ AQUI CAIU NO GOSTO DO RECIFENSE. POR OUTRO LADO HC TEM QUE ENGOLIR, ALÉM DESSA BOA SITUAÇÃO DE JP, A CANDIDATURA DE EDUARDO. QUER SITUAÇÃO PIOR PARA UM POLITICO?

Ana B. Holanda

Que belezura.... a quadrilha desocupada toda junta pra eleger Dudu Cheira Pó...


Abreu no Zap

10/10


2006

Notícia do blog sobre adesão de Geraldo Coelho repercute

A notícia publicada neste blog, com exclusividade, sobre o apoio do deputado Geraldo Coelho (PFL) ao candidato a governador Eduardo Campos (PSB), provocou ampla repercussão na política do estado. O presidente do PFL de Pernambuco, André de Paula, falou  ao blog que seu partido reunirá sua executiva amanhã para decidir o destino do deputado Geraldo Coelho, que abandonou a candidatura de Mendonça Filho, em Petrolina, em troca do palanque de Eduardo Campos.

 

Para o deputado Pedro Eurico (PSDB), “Geraldo nunca teve articulação. Ele não influenciará o resultado de Petrolina”. A oposição, que recebe o apoio do parlamentar pefelista de Petrolina já fala o contrário. O deputado José Queiros, por exemplo, diz que “Geraldo Coelho será um somatório para a campanha de Eduardo. Ele junto com Cristina do PT, Gonzaga Patriota, do PSB, Fernando Filho e Fernando Bezerra Coelho representarão a força de Petrolina”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

DUDU VIROU CENOURAAAA...VIROU CENOURAAAA.....VIROU CENOURAAAAA.....HAHAHAHAHAHA

J. ZABÊLÊ

NÓS QUEREMOS É SOMAR........QUE VENHA + A VOTAÇÃO DE Dr. GERALDO FOI MUITO EXPRESSIVA, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É EDUARDO............... É EDUARDO................... É EDUARDO...................... ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Armando

CLIPE DA VITÓRIA, ASSISTAM (SÓ VALE COM SOM). ESSE EMOCIONA... http://www.youtube.com/watch?v=yKhzuTCNKdU

Eduardo Peres Ramos da Silva

Só corrigindo o texto abaixo: Pedro Eurico traiu Arraes. É um fato.

Eduardo Peres Ramos da Silva

Dr. Geraldo Coelho é um homem sério e Petrolina e pernambuco sabem disso. Mesmo do lado oposto politicamente, sempre foi respeitado por todos. Sua opção em Eduardo deve ser respeitada por Pedro Eurico e seus assemelhados. Estes sim, traiu Arraes. É 40 NELES!!!



10/10


2006

João Paulo não se afasta para fazer a campanha

O prefeito João Paulo não acatou a sugestão do candidato derrotado do PT a governador Humberto Costa  de que ele, prefeito, se afastasse da Prefeitura para se dedicar integralmente à campanha de Eduardo Campos(PSB). Em entrevista no seu gabinete, o prefeito disse  que pode muito bem conciliar a gestão administrativa com a campanha.

Ressaltou João Paulo que na campanha para sua reeleição, mesmo estando no cargo disputando uma eleição acirrada e difícil soube perfeitamente conciliar a parte administrativa da política.

João Paulo ao avaliar a derrota de seu companheiro de partido Humberto Costa no Recife disse que ela se deu não por falta de um maior engajamento de sua parte, mas por inúmeros fatores, entre eles a avaliação que o povo soube fazer, ao separar as questões estaduais do município.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ana B. Holanda

Sei, vai conciliar... usando o carro, motorista e o celular da PCR.... ou Dudu vai mandar carro, motorista e celular para ele usar até o dia 29.10?

Armando

CLIPE DA VITÓRIA, ASSISTAM (SÓ VALE COM SOM). ESSE EMOCIONA... http://www.youtube.com/watch?v=yKhzuTCNKdU

Tiago

João Paulo ñ é besta, ele quer é ser governador em 2010.O apoio vai ser igual ao dado a Humberto no 1º turno:de mentirinha.


Banco de Alimentos

10/10


2006

CPI adia votação de requerimentos para terça-feira

A disputa entre governo e oposição não permitiu a nova reunião da CPI dos Sanguessugas esta tarde. Os deputados Fernando Gabeira (PV-RJ) e Carlos Sampaio (PSDB-SP) tentaram convencer o presidente da CPI, Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), de realizar as votações de requerimentos. Mas o clima pré-eleitoral antes do segundo turno transformou a tentativa em um bate-boca entre os parlamentares - como relata a repórter do blog Ana Silveira.

Biscaia disse que, em nenhum momento, foi convencido pelos deputados a realizar nova reunião. Disse que Gabeira e Sampaio estão agindo na frente das câmeras, mas afirmou que não vai compactuar com "disputa político-eleitoral".

Gabeira acusou Biscaia de "mentiroso", já que segundo o deputado ele teria se comprometido a realizar nova sessão. Já Sampaio disse nas entrelinhas que Biscaia está sendo pressionado pelo governo para adiar as votações -já que a maioria dos requerimentos que precisam ser votados pela CPI são de petistas suspeitos de envolvimento na compra do dossiê contra candidatos do PSDB.

O clima na CPI esquentou tanto que alguns parlamentares como Júlio Delgado (PSB-MG) acreditam que, votações, somente depois do segundo turno. Em meio à polêmica, Biscaia convocou nova reuniãoda CPI para a próxima terça-feira.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


10/10


2006

Coelho nega incidente com o governador

O deputado estadual Geraldo Coelho(PFL), não gostou da versão publicada por este blog de que ele teria saído pálido e cabisbaixo ontem do Palácio das Princesas, depois de ter sido classificado de covarde e traidor por Mendonça Filho, por ter feito a travessia do PFL para apoiar a candidatura de Eduardo Campos ao Governo do Estado. "Eu não sou homem de  levar desaforo para casa. O meu diálogo com o governador foi dentro das normas e padrões éticos de civilidade política", disse o deputado, num relato de sua conversa com o governador.

"Eu estava a sós com ele e apresentei minhas razões para o fato de ter optado pela candidatura de Eduardo Campos, razões que ele entendeu, tendo em vista minha profunda relação com o prefeito Fernando Bezerra Coelho", concluíu o deputado Geraldo Coelho.

O blog  foi informado, no entanto, que o diálogo áspero entre o governador e o deputado existiu. Como vazou, daí se explica o áspero telefone dado agora há pouco pelo parlamentar ao blog.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

REVERENDO

GERALDO COELHO DEVERIA TENTAR SEGUIR O CAMINHO DE CORREÇÃO DE OSVALDO E NÃO O DA TRAIÇÃO QUE SEGUE A CARREIRA POLÍTICA DESTE FERNANDO COELHO QUE TRAIU ROBERTO MAGALHÃES, LEMBRAM!!

Armando

CLIPE DA VITÓRIA, ASSISTAM (SÓ VALE COM SOM). ESSE EMOCIONA... http://www.youtube.com/watch?v=yKhzuTCNKdU



10/10


2006

João Paulo convoca imprensa para falar de campanha

O prefeito do Recife, João Paulo, concede, dentro de poucos instantes, uma entrevista coletiva para falar da eleição e campanha. No entanto a pauta não foi revelada, mas o blog tem a informação de que o prefeito vai responder as provocações feitas hoje nos jornais por Humberto Costa, sugerindo que ele(João Paulo) estaria de braços cruzados em torno da campanha, e que deveria se licenciar do cargo para trabalhar mais pela vitória dos oposicionistas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Tiago

Quem acha q João Paulo é burro de entrar de corpo e alma numa campanha para governador ta muito enganado, pois ele quer o cargo pra si mesmo em 2010 e sabe q vai chegar lá como um dos concorrentes mais fortes ele ñ vai dar asa a cobra.

Ana B. Holanda

Vai abadonar a PCR p/ se dedicar a a campanha de Dudu, é? Bando de desocupado..... enquanto isso a a cidade é uma sujeira só, pq a PCR não tem inteligência suficiente de fazer uma campanha p/ "educar" a população.....



10/10


2006

PT pede retirada de outdoor com foto de Alckmin

A coligação do candidato Luiz Inácio Lula da Silva entrou na noite desta segunda com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo que a revista “Veja” retire todos os outdoors usados na divulgação da edição desta semana da publicação.

Os outdoors reproduzem a capa da revista, que traz uma fotografia do candidato tucano, Geraldo Alckmin, com o título “O desafiante”. A coligação argumenta que a publicidade fere a legislação eleitoral, que veta o uso de outdoors na campanha.

O G1 procurou a direção de "Veja" na manhã desta terça para saber qual atitude a revista adotará em relação à representação, mas ainda não obteve resposta.  

Embora o conteúdo do texto não seja objeto da representação, os advogados de Lula afirmam que a reportagem, de nove páginas, pode desequilibrar a eleição, em razão da tiragem da publicação (1.215.183 exemplares), do total estimado de leitores (quase 8 milhões) e da maneira pela qual o assunto é abordado.

Segundo a representação, a reportagem faz "um aberto proselitismo político em favor do candidato Geraldo Alckmin, onde não se lê nenhuma frase, expressão ou contexto a ele negativos" (...) e "fortes ataques" à candidatura do presidente Lula.

A capa da revista traz a foto de Alckmin com o título "O Desafiante”, seguido de um pequeno texto (“Geraldo Alckmin teve 40 milhões de votos no primeiro turno. Agora ele é uma ameaça real à reeleição do presidente Lula. Como funcionaria a economia com Alckmin eleito"). As informações são do Portal G1.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ana B. Holanda

Tô achando que essa FORÇA DO POVO tá dividida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Peres Ramos da Silva

Esse folhetim da direitona, que atende pela alcunha de Veja, é leviana, denuncista e golpista. Telefonaram pra minha casa na segunda-feira para saber o motivo da não renovação da assinatura. Falei o que estou digitando agora. É LULA DE NOVO! É A FORÇA DO POVO!!!

Tiago

Lula sabe q agora ele tem q sair do trono e explicar ao povo pq tantos companheiros envolvidos nas piores esculhambações do Brasil. O povo ñ vai se vender por causa do bolsa família, q por sinal foi colocado no governo federal por FHC, agora lula fica com aquela cara de otário q ñ sabe de nada.

Armando

CLIPE DA VITÓRIA, ASSISTAM (SÓ VALE COM SOM). ESSE EMOCIONA... http://www.youtube.com/watch?v=yKhzuTCNKdU

Ana B. Holanda

Não consigo parar de rir quando lembro da cara de Lula Bode Rouco enfrentando o Alckmin.... ele parecia um touro enfurecido..... abria "as ventas"... kkkkkkkkkkkkkkkk, mas o que eu queria mesmo era um cartão corporativo.... p/ andar "lorde" igual Dona Marisa.



10/10


2006

Sanguessugas: CPI é remarcada para hoje à tarde

Em uma reunião tumultuada, a CPI dos Sanguessugas adiou para esta tarde a votação dos mais de 100 requerimentos de convocação e quebras de sigilo dos suspeitos de envolvimento na compra do dossiê contra candidatos do PSDB. O presidente da CPI, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), esperou por meia hora a presença de quórum mínimo de parlamentares para abrir a sessão. Diante do esvaziamento, encerrou os trabalhos e convocou inicialmente nova reunião para a próxima quarta-feira.

Os membros da CPI fizeram um apelo para que Biscaia convocasse uma nova sessão para esta tarde, mas o presidente da comissão manteve o adiamento. "Eu aguardei por trinta minutos e os parlamentares não apareceram. Fica para a semana que vem", disse Biscaia.

Na tentativa de convencer Biscaia, 14 membros da comissão assinaram requerimento solicitando a mudança. Visivelmente irritado, o presidente da CPI deixou a comissão acusando os colegas de estarem promovendo um "ato de rebeldia".  As informações são do Estadão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

VILLA QUESTIONADOR

Por que, tanto mêdo ??? De onde saiu o dinheiro do dossiê ??? Essas respostas, terão que ser dadas, até o dia 28, pois acredito, existem muitos PETISTAS, com uma "pulga", atrás da orelha e não concordam, com essa roubalheira...



10/10


2006

Clodovil causa frisson no Congresso

O deputado eleito Clodovil Hernandes (PTC-SP) causou frisson em rápida passagem pela Câmara dos Deputados esta tarde. O estilista foi visitar o presidente da Casa. Aldo Rebelo, para "aprender o caminho da escola". Segundo a repórter do blog, Ana Silveira, o estilista manteve o tom irreverente durante a visita.

"Eu não conhecia o caminho. Eu não sabia se trazia bolsa, mala Louis Vuitton ou Victor Hugo. Eu não sabia nem chegar aqui", afirmou.

Clodovil negou ter dito ao jornal argentino "Perfil" que vai aceitar dinheiro em troca de votos no Congresso. "O que eu disse é que todo homem tem seu preço. Trinta mil Reais é muito pouco. Com R$ 30 milhões, você pode ajudar alguém ou fazer algo pelo seu país, mas mesmo assim não vale a pena", disse.

Com o tradicional humor irreverente, Clodovil disse que vai implantar na Câmara a "política do afeto e do amor". Ele não quis declarar se vai votar em Geraldo Alckmin (PSDB) ou Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mas não escondeu que gostou do desempenho de Alckmin no debate de domingo. “Temperaram um pouquinho o chuchuzinho. Ficou ótimo", encerrou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ana B. Holanda

Pois é querido, como ele mesmo disse: vai entrar "montando" no Câmara.... qd o jornalista questionou sobre os projetos dele, sabe o que respondeu: que projeto? trabalho? e lá se trabalha.... esse tipo de cidadão com esse discurso eu dispenso. O Brasil precisa de gente séria e não "expontanea"

Ildeu Rodrigues

Discordo do comentário da Sra. Ana. O Sr. Clodovil, além de ser humano, é um cidadão brasileiro que exerceu seu direito de se candidatar e logrou a vitória. Nossa torcida é para que ele represente bem o povo brasileiro no congresso nacional. Me parece ser uma pessoa correta, embora espontâneo d+

VILLA QUESTIONADOR

Sei, que à eleição dessa "figura", pelo paulistano, foi apenas, uma gozação. Agora, o negócio é sério: Ou o PT muda o discurso de "pobrinho perseguido" e fornece às respostas que o povo brasileiro exige, ou será esmagado nas urnas, no segundo turno...

Ana B. Holanda

Eleger Clodovil éa prova fiel que de os brasileiros são realmente burros!