FMO janeiro 2020

02/12


2009

Sérgio adverte: ficou no governo do DF está fora do partido

 O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra(PE) defendeu o desembarque do partido do governo Arruda. ''''Quem permanecer no governo está fora do partido''''. afirmou o senador.

 

O secretário da Fazenda, Valdivino Oliveira, que acaba de se filiar ao PSDB para disputar uma vaga de deputado federal por Goiás,  soube que será obrigado a deixar o cargo.

 

Disse que vai consultar o senador Marconi Perillo(PSDB-GO) para saber o que fazer. Sua disposição é ficar no governo. Mas não quer desistir da candidatura. Se for obrigado, saírá. ( Blog de Ana Maria Campos - Correio Braziliense)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

DE OLHO

Se existe inferno, é a sede do partido dos Demos.... A fé move montanhas... galhos de Arruda, move Serra(abaixo)... kakakakakakakakakakaka

DE OLHO

E o q dizer do rombo de R$ 40 milhoes no Detran-SP? Ao que parece, os tucanalhas descobriram uma mina de ouro: corrupção no Detran. Seja em SP, seja no RS, lá estão os tucanalhas a se locupletarem... E ainda tem a operação Castelo de Areia no gov. de SP. A hipocrisia desses tucanalhas não tem limite

Fagner

E no Rio Grande seu Sergio Guerra, larga a mao de ser hipocrita.

Paulo Robkstikeare

Certíssimo. Ensinar ao PT a tratar governos de partidos aliados corruptos!!!

guilherme alves

É uma vergonha a dúbia posição do PSDB e do seu presidente. EM situação semlehante tomou duas meidas: no Rio Grande do Sul passou o rolo compressor e protegeu a corrupção da governadora Yeda, e em Brasília, como ratos, pula do barco.


IPTU Cabo

02/12


2009

"Panetonegate" e "DEMsalão" no gosto de blogueiros e tuiteiros

Eramos6.com.br
''Panetone Gate'' já é piada entre blogueiros e nas redes de relacionamento

 

Menos de cinco dias após as primeiras denúncias contra o governador José Roberto Arruda (DEM), a internet já é terreno fértil para as manifestações contra o mensalão no governo do Distrito Federal. O escândalo, apelidado de “Panetone Gate”, caiu na graça de blogueiros, redes sociais e sites de protestos. Com humor, os manifestantes da internet trocam mensagens, organizam atos de repúdio em Brasília e abusam da chacota contra o governador Arruda.

As imagens apelativas de políticos e empresários com dinheiro em meias e cuecas, além da orações dos deputados distritais, são apenas parte do roteiro pitoresco do novo escândalo da política. Não falta material para as piadas criativas e manifestos ácidos de internautas inconformados. Durante os últimos dias, o assunto foi um dos carros-chefe no microblog Twitter.

Já no site de relacionamento Orkut, as comunidades em protesto ao governador Arruda contam com uma média diária de 50 novos membros desde a última sexta-feira, quando foi deflagrada a operação da Polícia Federal Caixa de Pandora, que fez buscas e apreensões nos gabinetes dos acusados de receberem ''mesada''. O Orkut já conta com 13 comunidadas contra Arruda
.(Do Congresso em Foco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

NÃO ESQUEÇA ARRUDA DE MANDAR UNS PANETONES PRA RUA DO LIXO EM ARCOVERDE, OS POBRES LHE AGRADECE.

DE OLHO

Se existe inferno, é a sede do partido dos Demos.... A fé move montanhas... galhos de Arruda, move Serra(abaixo)... kakakakakakakakakakaka



02/12


2009

Dilma repete ufanismo e promessas de Lula na popaganda daTV

 Uma ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) vestida de vermelho, atrás de uma mesa de trabalho e falando com desenvoltura sobre os desafios que o Brasil têm pela frente nos próximos anos. Assim foi a estreia ontem das inserções que o PT coloca no ar até a próxima terça-feira.
O tom -- além da peça em que Dilma aparece, há uma segunda, que mostra um corredor saltando obstáculos -- é ufanista, ressaltando conquistas do governo Lula. A ministra, única liderança petista a falar na inserção de cerca de um minuto, repete promessas do presidente Lula: alçar o Brasil à quinta economia mundial e melhorar educação e saúde.

''O governo Lula está fazendo o Brasil ficar do tamanho que ele merece'', afirma ela. Na outra inserção levada ao ar a partir de ontem, o narrador fala dos ''tabus'' que o governo quebrou para tornar o país ''vencedor'': aumentar o salário mínimo sem aumento na inflação, ser respeitado no exterior, pagar a dívida externa e mostrar que meio ambiente e desenvolvimento ''combinam'' -este último, bandeira da senadora e ex-ministra Marina Silva (PV-AC), pré-candidata à Presidência.  (Informações da Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

sera que é pequena? quem viver verá,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DE OLHO

Como a probabilidade de Dilma perder é pequeníssima, é melhor Uilma já encomeadar o caixão, pois Serra(abaixo) já era. Enquanto isto, Irania(ou Ironia) continua sem saber se expressar. Pense numa mula sem cabeça...

uilma

SE DILMA PERDE VAI TER GENTE IMITANDO LOMBARDE, MORRENDO DE INFARTE, AS FUNERARIAS VÃO AGRADECER A SERRA.

irania Olivia Benicio

Aos que pensam que o Olho (qual) é partidário, esqueçam, ele é mesmo oportunista em busca de uma cabecinha, para ele Olho, ou outros olhos quaisquer!

DE OLHO

Se existe inferno, é a sede do partido dos Demos.... A fé move montanhas... galhos de Arruda, move Serra(abaixo)... kakakakakakakakakakaka


acolher

02/12


2009

Mensalão de Brasília: o fundo do poço ainda não apareceu

De um conhecedor do submundo do governo José Roberto Arruda:

- o fundo do poço não apareceu ainda. Aguarde.

Uma das bombas prestes a explodir: vai aparecer até amanhã uma lista de mais 40 (por extenso para não haver dúvidas: quarenta) empresas de Brasília envolvidas com a turma do panetone.

 Enterrado vivo

José Roberto Arruda passou a manhã ligando para os integrantes da Executiva do DEM, que se reúnem daqui a pouco para definir o seu futuro. A todos tem feito a seguinte afirmação:

- Se vocês me expulsarem estarão me enterrando vivo.

(Radar - VEJA - Lauro Jardim)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSIVAN DE ASSIS ALVES

Isso para o DEMonio, que so queriam ser , a bala que matou Getulio. Que nome vão colocar no partidão agora.

uilma

ISSO VAI DA EM PIZZA.

DE OLHO

Se existe inferno, é a sede do partido dos Demos.... kakakakakakakakakakaka

DE OLHO

A fé move montanhas... galhos de Arruda, move Serra(abaixo)... kakakakakakakakakakaka

guilherme alves

O DEM - do panetone - tremeu com a ameaça do Arruda, e titubeante dá 08(oito) dias para o governador defender-se. Mais 08 dias de longa exposição na mídia, e os fantasmas maiores assombrando. Vai sobrar para um punhado de gente boa´e ética do DEM.



02/12


2009

De Delúbio sobre o mensalão do DEM: ''''Tô quieto no meu canto''''

 Do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares à coluna, negando-se a tecer comentários sobre o escândalo do mensalão do DEM, cujo pivô é o governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal: "Eu tô quieto no meu canto".

Com Dilma

Delúbio, o único militante célebre de um grande partido a ser punido por causa de um escândalo (ele foi expulso do PT), está quieto, mas em termos: ele já faz campanha para Dilma Rousseff (PT-RS) à Presidência da República em Goiás. "Vamos eleger Dilma. Vou trabalhar para isso", diz.  (Coluna de Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

O BRASIL TÊM OS MENSALEIROS QUE MERECE.

Paulo Robkstikeare

Outro reabilitado pelo pai de todos os corruptos: LuLLa.

jose carlos da silva

Outro cafajeste, porém o povão o merece. Avante tché!


Cúpula Hemisférica

02/12


2009

Estados não produtores terão aumento na receita do pré-sal

 Em reunião realizada nesta terça-feira entre o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o deputado Rodrigo Rollemberg (DF), líder do PSB na Câmara, o governo aceitou ceder 15% das receitas que teria com a cobrança da taxa chamada Participação Especial nas áreas do pré-sal para Estados e municípios não produtores.

Com o novo acordo, os Estados e municípios não produtores, que teriam direito apenas ao percentual proveniente de royalties, contarão também com 10% e 5%, respectivamente, da Participação Especial. Segundo Rollemberg, a extração de petróleo em 2008 gerou cerca de R$ 23 bilhões com as duas fontes de cobrança. Atualmente, a União tem 50% das receitas com Participação Especial, os Estados produtores têm 40% e os municípios produtores, 10%.

De acordo com Rollemberg, a emenda de mudança na participação nos royalties fica mantida. Pela emenda, o percentual da União passa de 30% para 22%. Os Estados produtores mantém sua parcela em 26,25% e os não produtores, em 22%. Já os municípios produtores perdem participação, passando dos 26,25% a que teriam direito para 12,25% . Os municípios não produtores recebem 8,75%.(Portal Terra)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

02/12


2009

Efeito Bush: Obama manda mais 30 mil soldados ao Afeganistão

 O presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou que enviará 30 mil soldados adicionais para o Afeganistão a partir do início de 2010. Em discurso realizado na academia militar de West Point na noite desta terça-feira, 1, o líder americano acrescentou que pretende iniciar a retirada destas tropas em julho de 2011 - antes, portanto, das próximas eleições presidenciais, em 2012.

Com o envio dos soldados, os EUA terão cerca de 100 mil homens lutando contra a rede terrorista Al-Qaeda e os militantes do Taleban no Afeganistão em um conflito que já dura oito anos.

"As 30 mil tropas adicionais que eu estou anunciando nesta noite serão mobilizadas na primeira parte de 2010 no ritmo mais rápido possível. Desta forma, poderemos atingir os insurgentes e garantir a segurança dos principais centros populacionais", disse o presidente.

(Informações do portal Estadão)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Odair da Luz Sá

Tá só justificando o Nobel da Paz, o moço...

Paulo Robkstikeare

Hummmmm, não era esse daí que iria ser o contraponto ao Bush?

magno bravo dantas

É isso, como eu sempre disse e vou continuar a dizer: LOBO EM PELE DE CARNEIRO - ESSE PREMIO NOBEL DA PAZ. hehehehehe. Isso é ilário.


Prefeitura de Limoeiro

02/12


2009

Oração de São Durval aos "homens malignos" que o perseguem

jb

(Ajuda Governador e Deputado Distrital)

Um leitor atento teve tempo de depurar o vídeo que caiu no youtube da reza forte dos deputados mensaleiros do DF (veja post mais abaixo)

''''Pai, quero te agradecer por estarmos aqui,
sabemos que nós somos falhos,
somos imperfeitos, mas é o teu sangue que nos purifica.

Pai, nós somos gratos pela vida do Durval
ter sido instrumento de benção para nossas vidas,
para essa cidade.

Tantas são as investidas, Senhor,
de homens malignos contra a vida dele,
contra nossas vidas.

Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça,
da Tua sabedoria, de pessoas que tenham,
Senhor, armas para nos ajudar nessa guerra.

Acima de tudo, Senhor, todas as armas que podem ser falhas,
todos os planejamentos podem falhar,
todas as nossas atividades, mas o Senhor nunca falha''''.

(Informe JB - Leandro Mazzini)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

REVELAÇÃO É BEM CLARO LADRÃO NÃO ENTRA NO REINO DE DEUS, ESSA É A ORAÇÃO QUE A BIBLIA DIZ, QUE NÃO PASSA DO TETO.POR ISSO JESUS DISSE; NEM TODOS QUE DISER SENHOR SENHOR ENTRA NO REUNO DO CEU.

jose carlos da silva

É vergonhoso ter compatriotas dessa espécie. QUE NOJO!

magno bravo dantas

- Oração da Magnífica Cueca. "Ó magnifica cueca, que sejas grande, mas não para protejer meu saco, mas para que eu possa guardar os demais sacos que tú, divina cueca levará. - Que assim seja, agora e no próximo roubo - Amém."


Banner de Arcoverde

02/12


2009

Gilmar quer bens da turma do mensalão do DEM indisponíveis

 O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, defendeu hoje a indisponibilidade dos bens de todos os envolvidos na Operação ''''Caixa de Pandora'''', da Polícia Federal, que investiga o ''Mensalão do Distrito Federal''. Segundo Mendes, o ''Mensalão do DF'' ainda está na esfera policial, mas quando chegar à esfera jurídica terá o acompanhamento do Ministério Público Federal, que poderá oferecer denúncias contras os acusados.

Para o ministro, os envolvidos terão tempo de se defender, mas enquanto isso poderão ter os bens colocados em indisponibilidade pela Justiça ''até que seja separado o joio do trigo''.

''Trata-se de um caso gravíssimo, em que se exige reflexão e ação imediata de todos os setores responsáveis. Mas o Judiciário tem feito sua parte. O STF e o STJ (Superior Tribunal de Justiça) podem dar celeridade aos processos com a convocação de juízes para atuarem como juízes instrutores, por exemplo'', afirmou.(Informações da Agência Estado)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Mais uma dentro do Dr. Gilmar.

jose carlos da silva

Dá prá acreditar? Quem sabe os comedores de conversas. País explêndido para um povo imundo.



02/12


2009

Mensalão do DEM: juízes citados no processo são investigados

 A Corregedoria Nacional de Justiça abriu procedimento administrativo nesta terça-feira para apurar a suposta participação de três desembargadores do TJ-DF (Tribunal de Justiça) do Distrito no esquema de corrupção na gestão do governador José Roberto Arruda (DEM), segundo informa o portal Folha Online.

A abertura do procedimento foi assinada pelo ministro Ives Gandra, conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que substitui temporariamente o ministro Gilson Dipp, corregedor nacional de Justiça, que está em viagem ao exterior.

Os desembargadores Getúlio Pinheiro Sousa, Romeu Gonzaga Neiva e José Cruz Macedo terão 15 dias para prestarem informações ao CNJ sobre o envolvimento de seus nomes nas denúncias de corrupção no governo do DF. A reportagem não localizou os magistrados para comentar o assunto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores