ArcoVerde

10/09


2010

Serra nega ter vergonha de FHC por não exibi-lo na TV

 Em sabatina realizada pelo jornal O Globo, hoje, o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, negou ter vergonha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, já que ele não tem aparecido em suas propagandas políticas veiculadas na TV. O tucano explicou a ausência de FHC como uma estratégia de campanha, segundo o jornal do Brasil.

"O horário eleitoral está voltado para a campanha. Nessa campanha não está a disputa entre governos passados e governos atuais. Teria que se gastar um tempo imenso para definir quais eram as circunstâncias da época e agora para fazer comparação", afirmou.

O tucano foi questionado sobre a presença do presidente Lula em sua propaganda. "Essa história que eu fico pondo o Lula não é verdade. Apareceu lá em um clipe que era para mostrar que a candidata Dilma não tem história. (...) O Lula tem história tem, tem alguma experiência, tem. Eu também. E ela, nenhuma. Estávamos colocando uma perspectiva crítica", disse


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Serra não sabe o que diz. Não sabe o que faz. Não aabe de onde veio, nem pra onde vai. Quem melhor o definiu, logo no início da campanha, foi a candidata Dilma Roussef: é um verdadeiro "biruta" de aeroporto, que balança ao sabor dos ventos e que pelos ventos será levado.

Ricardo Lima

"Dilma" ou "Uilma" você é uma graça...kkkkkk

JARBASTA.

Deixa de besteira Serra, vocês têm mesmo vergonha de FHC. Assumam!

uilma

VERGONHA DE QUE? AFINAL O CARA FHC NÃO É ASSASSINO.KKKKKKKKKKKKKKKK CLARO QUE O CARA NÃO É NEM OURO 23. EU EM ROSA! DILMA NÃO TÊM VERGONHA DE DIRCEUKKKKKKKKK, FHC NA FRENTE DOS COMPANHEIRO DO PT, É UM SANTOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NOSNO40

FARINHA DO MSM SACO


Asfaltos

10/09


2010

Sigilo fiscal de genro de Serra foi violado com procuração falsa

 A Polícia Federal constatou em investigação sobre a quebra de sigilos na Receita Federal que o genro do candidato José Serra, o empresário Alexandre Bourgeois, teve seus dados fiscais acessados com uma procuração falsa apresentada por Antonio Carlos Atella Ferreira, segundo o Estadão.

Atella deu entrada com a procuração na delegacia da Receita Federal em Santo André no dia 29 de setembro de 2009, mesmo dia em que pediu acesso aos dados fiscais de Verônica Serra, também com procuração falsa.

A Receita Federal afirmou ontem que haviam sido acessados apenas os dados cadastrais de Bourgeois, na agência de em Mauá, e não os dados de Imposto de Renda do empresário.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... 2. Não seria mais fácil mandar um funcionário da receita fazer isso? 3. Quem são os falsos procuradores e a quem interessa sua ação (será que ela tem cheiro de pão de queijo de Minas)? 4. Porque depois de um ano só agora essa lorota voltou?

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Ô assuntozinho chato e requentado. Só a Globo-PIG é que, sem assunto, insiste em ficar tocando nessa lorota. Por isso, perguntar não ofende: 1. se o PT aparelhou a RF porque precisa de recorrer a procurações falsas para acessar dados?...

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Ô assuntozinho chato e requentado. Só a Globo-PIG é que, sem assunto, insiste em ficar tocando nessa lorota. Por isso, perguntar não ofende: 1. se o PT aparelhou a RF porque precisa de recorrer a procurações falsas para acessar dados?...

JARBASTA.

Notícia requentada.

uilma

O PIOR É SE SERRA TIVER UMA GRANDE FAMILIA, KKKKKKKKKKKKKK, VAI CUSTAR A ACABAR ESSE QUEBRA QUEBRAKKKKKKKKKKKKK O PT VAI TERMINAR QUEBRANDO ATÉ A DENTADURA DE SERRA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



10/09


2010

Lula pediu votos a candidato preso pela PF no Amapá

Mesmo o PT tendo candidato ao Senado, o presidente Lula apareceu ontem nos programas eleitorais dos candidatos Waldez Góes (PDT), que foi preso na Operação Mãos Limpas nesta sexta-feira pela manhã, e Gilvam Borges (PMDB). Góes é ex-governador e Borges tenta a reeleição. Nos programas, Lula pede votos para os dois e diz que Dilma Rouseff vai precisar deles, segundo informa o Estadão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

VITAL EUDES MONTEIRO FILHO

AGORA VCS VER REALAMENTE Q É LULA. A POLICIA TEM PODER E PRENDE QUADRILHA Ñ IMPORTA ONDE ATUE. E D Q K LADO ESTEJA. ACABOU O TMP D FHC Q COBRI OS MAL-FEITORES DO DINHEIRO PUBLICO. VIVA LULA,CABRA MACHO DA PESTE.

charlton augusto de araujo

QUERO V O QUE MAGNO VAI ESCREVER 2º FEIRA DIA 4 DE OUTUBRO,APOS A VITORIA ACAPACHANTE DE DILMA E EDUARDO CAMPOS,ALÉM DE HUMBERTO E ARMANDO.PENSE NUM COLUNISTA TEDENCIOSO.

Holderlin Correia da Silva

Lula é o chefe

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... Na Era FHC é que a PF era uma vergonha. Desparelhada e sem poder de ação. E ainda por cima com um engavetador-geral da República para jogar pra debaixo dos tapetes as safadezas da aliança PSDB-DEMO.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Fosse o Estado aparelhado Lula seria informado e teria duas alternativas: pedir para a PF abortar a operação ou evitar de pedir votos para esses candidatos. Se não fez uma coisa nem outra é porque a PF age de forma republicana...



10/09


2010

Governador do Amapá e mais 17 serão transferidos para Brasília

 O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), preso na manhã desta sexta-feira em Macapá pela Polícia Federal, será enviado a Brasília, juntamente com o ex-governador e candidato ao Senado Waldez Góes (PDT) e outros 16 envolvidos no esquema de desvio de recursos públicos do Estado e da União, de acordo com informações do Estadão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


10/09


2010

"Vamos honrar Pernambuco", afirma Armando

 

 

 

 

 

 

 

 

O candidato ao governo do Estado, Eduardo Campos (PSB), e os candidatos ao Senado da Frente Popular, Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), chegaram juntos ao jantar de adesão organizado pelo candidato a deputado estadual, Waldemar Borges (PSB), na noite de ontem. Foram 20 minutos de cumprimentos até conseguirem chegar ao palco, onde se juntaram, entre outros candidatos, ao secretário de cultura estadual, Ariano Suassuna. 
 
Segundo a falar, Armando Monteiro ressaltou as qualidades do político Waldemar Borges, entre as quais “a coerência, firmeza e compromisso”. “Quero destacar também a dimensão humana do seu caráter”, destacou, ressaltando seu bom humor e solidariedade. 
 
Sobre sua própria eleição ao Senado, Armando se comprometeu a fazer uma gestão alinhada com o novo governo Eduardo Campos e sem omissão. “Garanto que se eu for honrado com essa eleição, vou estar, junto com Humberto, trabalhando para o nosso Estado, mas não nos omitiremos. Vamos honrar Pernambuco, um Estado ativo, bravo, que se firmou na construção desse país”, disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

charlton augusto de araujo

TRABALHADOR NÃO PODE VOTAR EM UM CANDIDATO QUE SEMPRE ESTEVE NO PODER,E JAMAIS APRESENTOU UM PROJETO EM SEU FAVOR.

NOSNO40

DILMA, EDUARDO, ARMANDO E HUMBERTO CHAPA DA VITORIA 2010

Carlos Odair da Luz Sá

Ter ficha limpa não é qualidade; É OBRIGAÇÃO, é o mínimo que se pode ter para representar a população. O problema é que Armando tem projetos, obras para mostrar, e MM? Não adianta ser ficha limpa e ter um mandato sem ações, marcos (sem trocadilhos) rs

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Cuidado trabalhador.

marcelo lima

O cidadão prnambucano que deixa de votar em Marciel pra votar em HUmberto Vampirão e Armando prometedor não é pernambucano Maciel tem ficha limpa os outros deixam a desejar olhem isso o que armando fez como deputado federal mostre tambem, as unicas obras de humberto é a academia das cidades e roubo



10/09


2010

Tucanos articulam reação para blindar Aécio Neves

 As acusações contra o candidato do PSDB ao Senado por Minas Gerais, ex-governador Aécio Neves, sobre uma suposta vinculação dele com responsáveis pela elaboração de um dossiê contra pessoas ligadas ao presidenciável José Serra, levaram o comando da campanha tucana a se preparar para rebater o episódio, tratado com discrição interna, segundo o Estadão.

Em passagem por São Paulo ontem, o mineiro marcou reunião para discutir o tema com integrantes da campanha do PSDB. O objetivo era avaliar a necessidade de uma ofensiva às acusações feitas contra Aécio por integrantes do PT.

O secretário de comunicação do PT, deputado André Vargas (PR), deu mais munição à polêmica ao explicitar o que petistas falam nos bastidores há dias: o DNA do suposto dossiê estaria na disputa entre Aécio Neves e José Serra pela vaga para disputar a Presidência da República.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... Afinall, segundo o coronel Tasso Jereissatti (outro tucano de pumagem "nobre") Serra é afeito a baixarias e é "o rei do jogo sujo" e na fabricação dos dossiês contra adversários e aliados incômodos para levar vantagem política nas suas disputas eleitorais. Com lágrimas de crocodilo.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

O que se fala nos bastidores não é da participação direta de Aécio no episódio, mas sim de pessoas ligadas a ele para se prevenir contra os famosos factóides sujos de Zé "Baixaria" Serra. Um dele, inclusive, chegou a circular na imprensa: o da suposta namorada espancada pelo governador mineiro...

NOSNO40

A TUCANADA SAO CHEIO DE MARACUTAIAS SE POUSAO DE BOM MOÇO

LUCIANA ALVES

Oi! Se estão pensando em blindar o Aécio é porque o tem gato na tuba.



10/09


2010

Dilma teme críticas por exploração da imagem do neto

 Deu trabalho convencer a candidata Dilma Rousseff a autorizar a foto do seu neto recém-nascido, Gabriel, filho de Paula, única filha da petista. Assessores mais próximos da candidata repetiram que "Esse não é um evento de campanha", embora a imagem de Dilma com o neto no colo seja considerada ouro puro pelos marqueteiros, segundo o portal R7. 

Os temores de Dilma têm uma razão sólida: chegaram aos ouvidos do presidente do PT, José Eduardo Dutra, notícias de que a oposição reagiria duramente à eventual exploração eleitoral da imagem do bebê. A candidata seria acusada de não ter escrúpulos e de se aproveitar da imagem do recém-nascido para conquistar votos.

Como a situação eleitoral de Dilma é "confortável", segundo as pesquisas de intenção de voto, na dúvida, a opção até o momento, é não arriscar. No máximo, Dilma aparecerá no programa eleitoral agradecendo as milhares de mensagens e cumprimentos que recebeu ao se tornar avó.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JARBASTA.

Feia és tu coroa.

uilma

EU SOU A PRIMEIRA, A CRÍTICAR, QUE MULEQUINHO FEIOKKKKKKKKKKKKKKPUXOU A VOVÓKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



10/09


2010

Aécio promete ceder espaço para Serra em seu horário na TV

 O ex-governador de Minas e candidato ao Senado, Aécio Neves (PSDB), se comprometeu a abrir espaço em seu horário na TV para o candidato à Presidência, José Serra (PSDB), a partir da semana que vem, quando a campanha entrará em seus 20 dias finais, segundo o site Claudio Humberto.

A maioria dos eleitores de Minas não conhece o candidato de Aécio para a Presidência, já que atualmente, além de não aparecer em material impresso de campanha de Aécio, o nome de Serra não é sequer citado no programa do aliado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Agora que não há nada mais a ser feito por Serra, e que ele caminha aceleradamente para o cadafalso da derrota, Aécio resolveu dar uma contribuiçãozinha para ele não perder de feio. O problema é isto prejudicar o seu candidato a governador de Minas (o Anastasia).

NOSNO40

O ALCKMIM NAO TEM VERGONHA SERRA APOIOU KASSAB PRA PREFEITO E DESCARTOU AECIO , SAO COMO CAES E GATOS

uilma

DEVE SER IRA POR TER CIDO RIFADO.KKKKKKKKKKKKKKKKK

ADERBAL TENORIO DE AZEVEDO

Serra no Guia de ontem: "Metrô de Recife não é integrado aos ônibus" Como esse pulha tem coragem de dizer isso? É por isso que ele tá f...aqui no Nordeste...

Ramilson Correia de Carvalho

Porque será que Aécio não tem dito que Serra é o seu candidato a presidente. Vergonha porque ele está mau nas pesquisas ou raiva de ter sido rifado por serra? Mostre que serra é seu candidato e corra o risco de não se reeleger.


bm4 Marketing 3

10/09


2010

Governador do Amapá é preso em operação da Polícia Federal

  A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira o governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), durante a Operação Mãos Limpas. O governador é suspeito de participar de uma organização criminosa composta por servidores públicos, políticos e empresários que praticavm desvio de recursos públicos do Amapá e da União,segundo o G1.

As apurações revelaram indícios de um esquema de desvio de recursos da União que eram repassados à Secretaria de Educação do Estado do Amapá, provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

Durante as investigações, constatou-se que o mesmo esquema era aplicado em outros órgãos públicos. Foram identificados desvios de recursos no Tribunal de Contas do Estado do Amapá, na Assembléia Legislativa, na Prefeitura de Macapá, nas Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública, de Saúde, de Inclusão e Mobilização Social, de Desporto e Lazer e no Instituto de Administração Penitenciária.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

AH! ESSE RICARDO ESSE GRUPO AI TEM AS COSTAS QUENTEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ricardo antonio ribeiro de carvalho

So faltam prender o Zé Dirceu e os quarenta ladrões...

uilma

ESPERO QUE A POLICIA JOGUE A CHAVE NO MAR.KKKKKKKKKKKKKKKKK