Governo de PE

07/08


2012

João Paulo deve responder a ação civil pública














O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ingressou na justiça com uma ação civil pública por improbidade administrativa contra o candidato a vice-prefeito do Recife João Paulo (PT). A acusação, registrada há cinco anos, questiona o valor de R$ 213.829, gasto pelo ex-prefeito e sua comitiva de nove pessoas em viagem de 18 dias para a China no ano de 2007. 

Por nota, a assessoria jurídica de João Paulo afirma que ele ainda não foi notificado da ação e que a notícia foi recebida com estranheza, já que na época da denúncia o petista repassou para a Câmara de Vereadores todas as informações solicitadas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose gilvan macedo filho

muito interesante esse babaca aqui abaixo sempre q nao tem argumento parti pra ofenças pessoais tipico de quem e um analfa intelectual alienado a um sistema antigo q ja dominou o Brasil e se DEUS quiser e o povo permitir nao irram numca mais comandar esse pais chamado BRASIL...Fui

Republicano

Gilvan, escreve não, meu... tenta o código Morse... aquele das pancadinhas... tu mata nóis de vergonha, ô mano... Se não sabe o código tenta sinais de fumaça... escreve não meu, tu é ignorantão!

S. C. B. M.

QUERO É NOVIDADE,JOÃO PAULO DO LIXO,QUEM É Q NÃO SABE QUE ELE É UM SUJEITO ALDRABÃO.

jose gilvan macedo filho

é muito intrigante como todo ano de eleiçao sai estas coisas, assim como o escandalo dos sangsugas qd Humberto era cand. ao governo do estado FOI INOCENTADO e depois simplesmente nem sequer pedem desculpas e ficam as seguelas

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

João do lixo deu a maior sorte, só estão cobrando esse valor por oito anos de governo ?


Governo de PE

07/08


2012

Representante da OAB defende eleições diretas para dirigentes

O representante do Conselho Federal da OAB no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Jorge Hélio Chaves de Oliveira, manifestou o seu apoio, de forma incondicional, à proposta que tramita na Câmara dos Deputados de eleição direta para escolha dos dirigentes da entidade em caráter nacional. Para ele, é absurda a prática das eleições cartoriais ainda desenvolvidas na OAB: "Sou a favor de uma endoscopia biográfica na Ordem. Não podemos admitir nos dias de hoje eleições que nos remontam à época das capitanias hereditárias”, afirmou.

Durante participação no Colégio de Presidentes de Subseções do Rio de Janeiro, Jorge Hélio afirmou que a direção institucional da OAB precisa ter firmeza. Para ele, a fragilidade qualitativa presente em alguns advogados é o que causa a arbitrariedade dos magistrados. "Essa é uma entidade que não pode ser curvilínea nem representar interesses escusos", afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Congresso Nordestino de Educação Médica

07/08


2012

Advogado de Dirceu vira sensação da defesa

 

 

 

 

 

 

 

 


O advogado de José Dirceu, José Luiz de Oliveira Lima, o Juca, foi a sensação dos defensores dos réus do mensalão na tarde de ontem. Quase todos foram cumprimentá-lo por ter dito que usaria a Constituição, e não músicas de Chico Buarque, em sua defesa, segundo o Radar Online

Aliás, o espírito de corpo, que era forte entre os advogados dos réus, parece crescer à medida que o julgamento se desenrola.

Veja o que disse Marcelo Leonardo, que defende Marcos Valério:

- Todos nós advogados nos damos bem. Temos um inimigo em comum. Sabem quem? O Procurador-Geral da República.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

Domingo a noite mesmo, alguns funcionarios da confiança do Gestor estavam trabalhando a todo fapor na Prefeitura, isso 8:00 hs da noite. Para esconder as coisas erradas, pois sabiam que o pessoal do CGU iram chegar na Segunda Feira. ESSE PAÍS É ASSIM. ROUBAM ROUBAM E NÃO TÊM UMA AVE MARIA D PENITEN

Mariana

Esse negócio de mensalão, mensalinho já virou moda em quase todas as cidades do interior. Lá em Itacuruba, sertão de Pernambuco, é uma situação triste, mulheres de alguns vereadores recebendo salários altíssimos para os maridos aprovarem as falcatruas do Gestor municipal. continua ...

LUIZ MAIA

LULA ESTÁ ADQUIRINDO UMA MANSÃO POR 22 MILHÕES COM O DINHEIRO DO SALÁRIO GANHO COMO PRESIDENTE ! SÓ RINDO MESMO...

LUIZ MAIA

Fracasso é o sentimento que toma conta de todos nós. Somos uma sociedade fracassada em todos os sentidos. Por sermos egoístas, incompetentes e hipócritas, calamos muitas vezes diante do nível de cinismo que existe entre aqueles que "comandam" a Nação. Mas o povo que aqui habita não é diferente, é om

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Deveriam ser enquadrados também porque as fortunas que recebem a título de honorários tem a mesma origem, fruto de desvios e corrupção.



07/08


2012

No túnel do tempo

O general Médici, presidente do Brasil entre 1969 e 1974, época da ditadura militar. Em seu mandato, o Congresso foi reaberto. Médici prometeu restabelecer a democracia até o fim de seu mandato, porém, foi seu sucessor, Geisel, que iniciou a abertura política. Diversas denúncias de tortura, mortes e desaparecimentos marcaram sua vigência.

As suspeitas causaram constrangimento ao Brasil no cenário internacional. Entretanto, o Governo atribuiu as denúncias a uma conspiração de esquerda. Foto do arquivo do blog. Se você tem uma foto histórica em seu arquivo e deseja vê-la postada neste quadro nos envie:
[email protected] 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSE PINTO DA SILVA

NAO RECEBO NADA DE NINGUEM MAIS VOU DEIXAR DE RESPONDER A VOCES SEUS BABACAS ENQUANTO VOCES FICAM NOS COMPUTADORES FALANDO BABOSEIRAS E BESTEIRAS PODE ESTA LEVANDO PONTADAS NO TRAZEIRO PARA DEIXAREM DE SER TAO IDIOTAS OU ENTAO SAO UM BANDO DE BICHINHAS.

S. C. B. M.

QUANTO SERÁ QUE JOSÉ PINTO DA SILVA, ESTA GANHANDO DOS NOSSOS IMPOSTOS PARA DEFENDER ESTES METRALHAS ?DEVE FAZER PARTE DOS CARGOS COMISSIONADOS; SERÁ QUE ELE É O JABASTA, Q DEFENDIA LULA LA LA E A CANDIDATURA DA DILM PAC.

Marcilio Paulino dos Santos

Esses FDP,só vivem falando em ditadura, e botando nos traseiros dos brasileiros, e o que é pior, aguentam calados. quero que esses bandidos que estão no poder, mostre aos brasileiros, se na época do governo militar,algum general saiu rico depois de governar a nação. hoje, só temos políticos ladrão.

Marcilio Paulino dos Santos

Ditadura, é o que estamos passando hoje. é vergonhoso, o que o Brasil está passando, um bando de ladrões no banco de réus e outros ladrões defendendo.Cadê os cara pintadas, para irem protestar em frente ao STF, para que os ministros do supremo coloquem os mensaleiros na prisão.

JOSE PINTO DA SILVA

mim leva para cantar na tua casa que com certesa alguem pode esta precisando de pinto macho porque voces amigo nao tem tempo para nada pos leva o tempo todo falando besteira e denegrindo as pessoas mais o tempo vai mostrar as pessoas porque voces querem eleger um poste sem lampada seus invalidos.



07/08


2012

Minha cidade é linda

 
















A colaboração de hoje é do leitor Gilson Oliveira e traz imagem de Santa Cruz do Capibaribe (Agreste Setentrional, 192 km do Recife), cuja povoação data de 1750. O processo teve início com a construção de uma capela a mando do português Antônio Burgos.

O distrito foi de Santa Cruz do Capibaribe foi criado em 1892, sendo elevado à categoria de município em 1953. A economia local se baseia na produção têxtil: lá fica o maior parque de confecções da América Latina. O município forma o chamado triângulo das confecções, juntamente com Toritama e Caruaru.

Santa Cruz do Capibaribe sedia diversos festejos, sendo o mais tradicional a Festa do Cobertor, que ocorre em maio. O cobertor foi o primeiro artigo têxtil produzido na cidade. Faça uma foto bonita da sua cidade e nos envie para postagem neste quadro: [email protected] 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ArcoVerde

07/08


2012

João Paulo é o caos

Volta às ruas do Recife o ex-burgomestre João Paulo Lins e Silva, que, após gestão desprovida de brilho, sapiência e oportunidade, acha-se “autorizado” a repetir uma nova “sugestão” na sucessão daquele que pelo próprio ex-burgomestre foi o indicado e que, por motivos estranhíssimos às necessidades recifenses, não foi de seu agrado.

Terá sido agradável sua “indicação” aos recifenses através desse personagem teimoso sabido por João da Costa Bezerra Filho? E, como se não bastasse tão sofrível desempenho “indicante” e achando ter sido pouco o transtorno causado aos recifenses, vem repetir o João Pulo Lins e Silva uma nova sugestão para o cargo de burgomestre, desta feita através de seu sempre desafeto, o senador Humberto Costa.

 E o faz louvado pelos “interesses” maiores e mais urgentes da sua agremiação partidária, a qual piamente pensa ser o ex-burgomestre João Paulo Lins e Silva capaz de convencer os eleitores deste Recife. Cabe culpa? A íntegra deste artigo, do escritor Lino Perrelli, que escreve aqui às terças-feiras, você confere no menu Opinião. Vale a pena!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janaina Braz

ô cristal... que peninha de tu... O primeiro doido é VC. Aguenta ai, não morre não...

Janaina Braz

ô crital... que peninha de tu... O primeiro doido é VC. Aguenta ai, não morre não...

Republicano

Quanto riso... quantos doidos tem aqui neste salão...!

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

O senhor deve ser gringo porque escreve muito mau. Eduardo e Jarbas são da mesma origem, é só olhar o passado dos dois, apesar da diferença de idade Jarbas conviveu com Eduardo adolescente, Já LULA e Maluf brincavam de´´atrei o pau no gato``e agora atiram o pau no povo com essa aliança esdrúxula.

Janaina Braz

É isso ai Gilvan, tô contigo nessa. É PT, É 13.


Asfaltos

07/08


2012

A charge do dia

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


07/08


2012

Ouça o programa Frente a Frente de ontem

 Se você perdeu o Frente a Frente de ontem, programa que apresento em companhia de Adriano Roberto pela Rede Pernambucana de Rádio, formada por 30 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no horário das 18 às 19 horas, clique aqui e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Bm4 Marketing 7
Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores