Gravatá IPTU 2019

02/07


2012

Joaquim Francisco e Lula Cabral no Frente a Frente

O ex-governador Joaquim Francisco, o assessor especial da Corregedoria do TRE, Orson Lemos, e o prefeito do Cabo, Lula Cabral (PTB), são os principais entrevistados do Frente a Frente, programa que apresento pela Rede Pernambucana de Rádio, das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Paulista Conectada

02/07


2012

Colegas fogem de Demóstenes no plenário

Foi só Demóstenes Torres se inscrever para discursar na sessão desta tarde do Senado, para começar uma correria no plenário, segundo o Radar Online. São poucos os colegas dispostos a servir de plateia para o discurso de Demóstenes. Álvaro Dias, por exemplo, já se mandou para o gabinete:

– Não vou dar plateia para ficar ouvindo mentira. Errar uma vez é humano. Errar duas é burrice.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Asfaltos

02/07


2012

Deputado nega que tenha funcionário fantasma

O deputado federal Pedro Chaves (PMDB-GO) negou na manhã desta segunda-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, (2) que Bruno Filipelli, filho do vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filippelli, seja funcionário-fantasma em seu gabinete. De acordo com a assessoria do deputado, Bruno Filippeli trabalha para o gabinete, mas em função externa, atuando como assessor do parlamentar junto a órgãos federais, segundo o G1.

O site da revista ''Veja'' trouxe reportagem segundo a qual Bruno Filippelli seria funcionário-fantasma no gabinete. De acordo com a reportagem, Bruno, apesar de receber R$ 10 mil pelo cargo público, dá expediente apenas na empresa de sua propriedade, a Aero Cahnnel, que comercializa painéis de publicidade.

Bruno Filippelli, que é funcionário de carreira do Tribunal de Justiça do DF e foi requisitado para trabalhar no gabinete de Pedro Chaves, casou-se recentemente em um castelo perto de Roma, na Itália, assunto que também foi manchete na imprensa. A assessoria do vice-governador do DF, Tadeu Filippelli, informou que ele ainda não comenta o caso.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ArcoVerde

02/07


2012

Convenções: o quadro no interior

 

 

 

 

 

 

 


 


Abreu e Lima

Em Abreu e Lima (Região Metropolitana do Recife), o PTB realizou, no último sábado (30), sua convenção política, na quadra do colégio Santa Maria de Abreu e Lima, para homologar as candidaturas de Cicero Moraes e da educadora Damaria Flor (PRTB) como sua vice na chapa de oposição da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 



Serrita

Em Serrita (Sertão Central, distante 544 km do Recife), o PSD, junto aos partidos PP, PSDB, PSDC, PR e PHS, homologou, na última sexta-feira  (29), a candidatura do prefeito Carlos Cecilio e seu vice Jovani Sampaio para concorrer às eleições de outubro próximo.

 

 

 

 

 

 

 


Goiana

Em Goiana (Zona da Mata Norte, a 63 km do Recife), o PTB homologou, no último sábado (30), às 19 horas, na quadra do Colégio Santa Emília, a candidatura de Fred Gadelha Jr. para a prefeitura da cidade.

 

 

 

 

 

 


Custódia

Em Custódia (Sertão Pernambucano, a 335 km do Recife), o PT homologou as candidaturas de Dr. Luiz Carlos (prefeito) e Zé do Povo (vice), no último sábado (30), no Centro Lítero Recreativo. A festa contou com a presença de líderes e militantes dos partidos que formam a aliança denominada Avança Custódia: PT, PCdoB, PSD, PSDB, PMDB, PSC, PTB, PRB, PSL e DEM.

 

 

 

 

 



 

Bom Conselho

Em Bom Conselho (Agreste Central, a 287 km do Recife), o PT  homologou a candidatura de Dr. Washingon Azedo, com o empresário Gerlânio Barros (PR) na vice, no último sábado (30). A chapa ainda agregou PP e PSDC. Entre os presentes estava Pedro Eugênio, presidente estadual do PT. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose gilvan macedo filho

tem gente q quando nao tem o escrever escreve ate o que nao leu mais valeu a inteçao todos ja sabem q vc so sabe bater no PT, onde ta 3mil presente nesta convençao, mas ta bom agente entendeu viu

Arnaldo Amaral

Cerca de 2500 dessas três mil pessoas "presentes" na convenção do PT em Bom Conselho eram invisíveis. Ou seriam "almas penadas" comemorando a união PT do Lula com PP do Maluf na terra do coronel Zézé Abílio? Vade retro !



02/07


2012

Sebastião e Doutor Fonseca fecham coligação com 12 partidos

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PR, Sebastião Oliveira, realizou sua convenção na última sexta (29), na Escola Solidônio Leite, e conseguiu aglutinar muitas lideranças em torno de sua candidatura, como o deputado federal Inocêncio Oliveira, o deputado estadual Augusto César e o ex-prefeito Geni Pereira, dentre outros nomes do Sertão do Pajeú.

O republicano tem 12 partidos formando a Frente Popular de Serra Talhada, que tem como vice Dr. Fonseca, do PTB. Mesmo sem poder comparecer, o governador Eduardo Campos, mandou depoimento gravado em vídeo enaltecendo as qualidades de Sebastião.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

osgone

CREDENCIAIS PARA GOVERNAR SERRA TALHADA FONSECA CARVALHO VICE DE SEBASTIÃO Formação: Superior Profissão: 1ª Médico Emprego: 1 Médico do Estado Cargos públicos: Nenhum TATYANE DUARTE Formação; desconhecida Profissão;(-) Emprego; (-)

osgone

3º Professor de Medina da UPE Cargos públicos: 3 mandatos de Deputado Estadual 1- Secretário de Transporte do Estado LUCIANO DUQUE Formação: (…) Profissão: (…) Emprego: (…) Cargos públicos: Secretário Municipal / Vice-Prefeito

osgone

CREDENCIAIS PARA GOVERNA SERRA TALHADA SEBASTIÃO OLIVEIRA Formação: Superior Profissão: 1ª Médico / 2ª Professor universitário Emprego: 1º Médico do Estado-Hospital Barão de Lucena- Recife 2º Médico da Assembléia Legislativa de PE – Concursado 3º Professor de Medina da UPE Cargos públicos: 3 manda

Amigo do Pajeú

no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada. Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de três mil pessoas compareceram ao ato político que homologou a chapa majoritária da situação, com Luciano Duque e Tatiana Duarte na vice.

Amigo do Pajeú

Com um discurso de combate o poder dos “coronéis”, a trinca Luciano Duque (PT), Tatiana Duarte (PSC) e Carlos Evandro (sem partido) mostrou-se afinadíssima durante o ato de convenção partidária que aconteceu na noite deste sábado, na quadra de esportes Egídio Torres de Carvalho, no bairro Alto da Co



02/07


2012

O imponderável da política

Diz o adágio popular que os jovens são apenas sabidos e que o diabo é sábio porque é velho. Para Platão, o sábio é, sobretudo, o asceta, o que se esforça para se libertar dos condicionantes e das imperfeições da realidade para integrar-se ao mundo das ideias.

No Recife de hoje, a teoria política vem sendo construída e reconstruída pela disputa grotesca entre interesses pessoais conflitantes. Um total desequilíbrio entre razão e emoção. A história atribuída aos grandes estrategistas da política foi construída pelos atropelos da racionalidade e pelo excesso de soberba pessoal de seus protagonistas.

O cenário político resultante é fruto do imponderável da política. Enganam-se aqueles que atribuem os feitos parciais a estratégias pessoais dos governantes. Não se inventam gênios do dia para a noite. O cenário do Recife é muito mais resultado de erros do que de acertos. De parte a parte.

Em A República, Platão consolida o caráter utópico de suas ideias políticas e idealiza uma cidade, na qual dirigentes e guardiães representam a encarnação da pura racionalidade.

Neles encontra discípulos dóceis, capazes de compreender todas as renúncias que a razão lhes impõe, mesmo quando duras. A íntegra deste artigo, do professor Carlos Alberto Fernandes, você confere no menu Opinião. Vale a pena!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


02/07


2012

Vídeo de Cachoeira causa pânico no Congresso

A divulgação de apenas um vídeo do bicheiro Carlinhos Cachoeira ontem à noite gerou um clima de pânico entre parlamentares de vários partidos no Congresso Nacional. A constatação é de que Cachoeira gravou e armazenou muitos vídeos de suas negociações com políticos. E que o surgimento de novas imagens pode complicar a situação de muitos caciques das principais legendas, segundo o blog do Camarotti.

Parlamentares ouvidos hoje pelo blog ressaltam que a metodologia de Cachoeira sempre foi de gravar as conversas com políticos e autoridades. Os vídeos eram usados depois para pressionar e chantagear os próprios políticos. Mesma estratégia usada por Durval Barbosa, no escândalo que ficou conhecido como “Mensalão do DEM”, e que derrubou o ex-governador José Roberto Arruda (DF).

A dúvida entre os parlamentares é saber o que está com a Polícia Federal e quais vídeos ainda estão em poder do grupo de Cachoeira. Os petistas estão especialmente preocupados porque temem que o vazamento desse lote de vídeos possa atingir políticos filiados ao partido.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Num desses VIDEOS aparece ele (CACHOEIRA), negociando e passando um envelope com DINHEIRO para LULA=LARÁPIO. Caiu a MASCARA do LADRÃO (Lula).



02/07


2012

Joaquim não assume Senado se Humberto sair de licença

Primeiro suplente do senador Humberto Costa, o ex-governador Joaquim Francisco (PSB) disse há pouco, ao blog, que se Humberto resolver de fato requerer licença do Senado para se dedicar à campanha eleitoral no Recife, na condição de candidato do PT, não assumirá a vaga, cedendo o espaço para a segunda suplente, Maria Pompéia (PT). “Sou do PSB,  voto em Geraldo Júlio e se Humberto está pensando em licenciar-se, mas ao mesmo tempo estaria constrangido pelo fato de assumir um representante do PSB, desde já ele pode requerer a licença e passar o cargo para o PT", garantiu Joaquim.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Neves

A comissão da verdade vai chamar ele para falar as verdades da didatura? Espero que sim.

Carlos Lira

Joaquim Francisco não esperava ficar em uma situação dessa. Contudo acho que ele esta torcendo para Humberto ganhe. O cargo é de Senador, oportunidade como essa nunca mais ele vai ter, até porque já esta velho demais e não teria espaço político para ser indicado para senador na próxima eleição.

Carlos Lira

Joaquim Francisco não esperava ficar em uma situação dessa. Contudo acho que ele esta torcendo para Humberto ganhe. O cargo é de Senador, oportunidade como essa nunca mais ele vai ter, até porque já esta velho demais e não teria espaço político para ser indicado para senador na próxima eleição.

milton tenorio

Gesto bonito de se ver..Parabéns Governador.

Douglas Melo

Eduardo Ferreira e José Gilvan Vocês realmente NÃO conhecem a história de JOAQUIM FRANCISCO. Homem honrado e de conduta ilibada, nunca teve medo de expressar suas opiniões e nem de se posicionar com firmesa quando devia, além do mais não existe nada que macule sua conduta como homem público.


BM4 Marketing