Governo de PE

06/08


2012

Garanhuns: PSDB recorre ao TRE para manter Silvino

O presidente estadual do PSDB, Evandro Avelar, esclareceu há pouco ao blog que, apesar do candidato à Prefeitura de Garanhuns, Silvino Duarte, ter sua candidatura impugnada, o partido não vai discutir outro nome, mas sim recorrer ao TRE para manter a candidatura de Duarte. ''Silvino é o nosso candidato, não há nada que contrarie essa nossa posição e nós temos convicção de que vamos reverter a impugnação no TRE'', afirmou Avelar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Governo de PE

06/08


2012

Lula é liberado para fazer campanha com Haddad
















O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi liberado por sua equipe médica para entrar ativamente na campanha de seu afilhado político, o petista Fernando Haddad, candidato à Prefeitura de São Paulo. De acordo com o médico Roberto Kalil "o presidente está totalmente liberado para fazer o que quiser". "O presidente pode sair e ir para um palanque. Não existem recomendações além da prudência", afirmou o médico ao Estadão.

Ainda segundo Kalil, a partir dos exames realizados nesta segunda-feira (6) foi constatado que não há mais nenhum reflexo do câncer na laringe, e o inchaço na garganta do líder petista é consequência da radioterapia, sintoma que deverá desaparecer de dois a três meses.

Ao deixar o hospital Sírio-Libanês, o médico contou que Lula, após comemorar o desaparecimento da doença, disse que irá se encontrar com a presidente Dilma Rousseff, que está chegando à capital paulista. "Quando contamos ao presidente, ele respondeu: tenho que ir comer um bacalhau com minha amiga presidenta."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Não sou VIDENTE, mas não acredito na cura do LULA-LARÁPIO (Chefe da quadrilha do MENSALÃO).

o povo da de olho

E O MEDICO LIBEROU LULA PARA CAMPANHA POLITICA? ISSO E´QUE SE CHAMA "ERRO MÉDICO", LITARALMENTE FALANDO.

Republicano

Doença não desaparece... quem desaparece é preso político! Vide Cuba e Estados Unidos!!!


Congresso Nordestino de Educação Médica

06/08


2012

Serra Talhada: campanha petista adere às redes sociais

O candidato do PT à Prefeitura de Serra Talhada, Luciano Duque, potencializou sua campanha na Capital do Xaxado investindo no eleitor conectado pelas redes sociais. Através do site oficial do candidato e do seu perfil no Facebook os internautas poderão ter acesso às propostas de governo, agenda de campanha, fotos, vídeos e depoimentos, além de um espaço destinado à interatividade.

A assessoria de Duque informou que essa atualização em tempo real poderá ser conferida ainda na noite de hoje (6), quando o prefeiturável e sua vice, Tatiane Duarte (PSC) estarão junto com sua militância promovendo uma caminhada no bairro da Baixa Renda. A intenção é disponibilizar para o eleitorado as informações e imagens do ato pouco tempo após o término do trajeto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ORLANDO FRANCISCO DA SILVA

CARLOS VICENTE DE ARRUDA FOI IPUGNADO POR CONTAS REJEITADAS E IPOBRIDADE ADMINISTRATIVA..



06/08


2012

Candidatos do PMDB disputam depoimento de Sarney

Além de Michel Temer e dos ministros, o PMDB pretende usar também a imagem de José Sarney na TV para conquistar votos nas disputas por prefeituras País afora, segundo o Radar Online.

Para quem pensa que a imagem eleitoral de Sarney rende votos apenas no Maranhão, a cúpula peemedebista diz que já recebeu pedidos de candidatos a prefeito de quase todos os estados para que Sarney grave depoimentos para o horário eleitoral gratuito.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

EU JURARIA QUE ISSO SERIA MENTIRA. GOLPE DE PUBLICIDADE PARA PROMOÇÃO PESSOAL. MAS SOU NATIVO BRASILEIRO E COM A MINHA IDADE JA DEU PARA CONHECER O MEU GADO. SO QUEM PODE SALVAR ESSA SITUAÇÃO, É DEUS. É LAMENTAVEL, NÃO VOU EXPERIMENTAR VIVER NUM PAÍS DESCENTE. DEVE SER MUITO BOM.

Republicano

Seria o Sarney exemplo de homem público distinto e decente, ao ponto de contribuir com sua imagem a qualquer sugestão de decência? Isso é fruto pernicioso do que ensinou o Liz Ináçu... o povinho gosta mesmo é de chifre e sacanagem... daí a quantidade de cornos felizes neste Brasil!

Randineli

É PRECISO INVESTIR MUITO EM EDUCAÇÃO E ACABAR COM O VOTO OBRIGATÓRIO! VISITE O MARANHÃO E VERIFIQUE A MISÉRIA DAQUELE ESTADO, E A MÁFIA DO TRABALHO ESCRAVO ALIMENTADA E PROTEGIDA AO LONGO DOS ANOS PELA FAMILIA SARNEY. E ESSE CARA É PRESIDENTE DO SENADO E MEMBRO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS!

ORLANDO FRANCISCO DA SILVA

magno carlinhos do moinho foi ipugnado meu amigo por iprobidade administrativa

o povo da de olho

Ó POVINHO, SE LASCANDO, GOZANDO E GOSTANDO.



06/08


2012

Prefeita de Bezerros tem candidatura impugnada

 Candidata à reeleição em Bezerros (Agreste Central, a 107 km do Recife), a prefeita Bete de Dael teve seu registro impugnado. A decisão foi publicada ontem. A partir de amanhã, a prefeita fica proibida de realizar qualquer ato de campanha. Caso o faça, leva multa de valor não divulgado. A sentença foi expedida pelo juiz Paulo Alves de Lima, da 35ª Zona Eleitoral de Pernambuco.  


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ArcoVerde

06/08


2012

Belmonte: polícia apura distribuição ilegal de combustível

O Promotor  Eleitoral de São José do Belmonte,  Mario Cunha Costa Gomes de Barros, chamou a polícia para acabar com a distribuição de combustível que era feita pela  Coligação Frente Popular de São José do Belmonte, do  candidato Marcelo Pereira (PR), no município.

 

O delito foi registrado em fotos. O frentista José Francisco Monteiro Vital foi autuado em flagrante. O promotor agora vai apurar o crime eleitoral com a Justiça. No Sertão, em dias de carreata, é comum a distribuição de combustível bancada por candidatos.   


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

SO QUEM SE LASCA É O POBRE "O FRENRTISTA FOI PRESO" E O RESTO DO BANDO? ATE O PRESEDENTES DOS PARTIDOS DEVERIAM ESTÁ NA CADEIA, COM A PALAVRA O PROMOTOR E O JUÍZ.QUE DEUS TENHA PANA DELES.

Tajmahal Cruz

Tem que investigar também o prefeito Rogério. Certamente, está por traz ou ao lado do malfeito.


Asfaltos

06/08


2012

Tucana tem candidatura impugnada em Casinhas

O juiz eleitoral Joaquim Francisco Barbosa, da 34ª Zona Eleitoral de Pernambuco,  julgou procedente, ontem (05), o pedido de impugnação do pleito da candidata à Prefeitura de Casinhas, Maria Rosineide Araújo Barbosa, da coligação Frente Popular de Casinhas (PSDB/PDT/PTB/PTN/PR/PSD e PSB), feito pelo representante do Ministério Público Eleitoral, Rinaldo Jorge. 

Rosineide foi considerada inapta para o exercício do cargo por problemas administrativos que teve à frente da Prefeitura Municipal. Pelas razões mencionadas, o juiz também  indeferiu o pedido de registro de candidatura da chapa majoritária, às eleições deste ano, para a Prefeitura Municipal de Casinhas.

A tucana tem três dias para entrar com recurso junto ao TRE.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


06/08


2012

Prefeito tem casa assaltada no Rio Grande do Norte

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Dois homens invadiram e assaltaram a casa do prefeito da cidade de Itajá (RN), Gilberto Heliomar Lopes, na noite desse domingo (05). Duas pessoas foram levadas como reféns, mas foram liberadas na cidade de Ipanguaçu, segundo o Pernambuco.com.

No momento do assalto, Igor Lopes e Francisco Valdomiro Lopes, filho e irmão prefeito respectivamente, e Edilar Ferreira, candidato a vereador, estavam na residência. Os dois últimos foram levados como reféns pelos bandidos, no carro do prefeito.

A polícia informou que, instantes depois, os reféns foram liberados na comunidade Acauã, e o veículo usado na fuga foi abandonado no Sitio Cumbe, no município de Ipanguaçu. Dentro do carro, a polícia encontrou um celular que pertence a um dos assaltantes, o que facilitou a sua identificação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

BM4 Marketing