Governo de PE

28/08


2012

Dilma de olho em ataques a Antônio Patriota

O ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, está sob ataque especulativo. O antigo amigo Celso Amorim, seu antecessor no cargo durante o governo Lula e hoje ministro da Defesa, tornou-se um desafeto, segundo o Poder Online.
 
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, que tem feito praticamente todas as viagens internacionais com Dilma Rousseff, anda de olho no cargo de chanceler. E o assessor internacional do Planalto, Marco Aurélio Garcia, é um contraponto sempre constante ao colega. De fato, o jeito paradão do ministro não agrada muito à presidenta da República.
 
Mas Dilma Rousseff já notou o ataque especulativo. E, nessas horas, ela gosta de proteger a vítima para mostrar quem manda na casa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Governo de PE

28/08


2012

Lula convoca eleitorado em vídeo












A equipe de Lula postou, no Facebook e no Youtube, um vídeo onde o petista convoca o eleitorado a votar "naqueles que são capazes de mudar nossas vidas". Ainda no vídeo, Lula enfatiza: "Esse discurso de que todo político é igual não é verdadeiro e a história do nosso País mostra isso".

Segue o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_VBhNhE_Rak&feature=player_embedded


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Sei, com extremada convicção, que não estão mortos os abestados petistas que por este blog vagam..., e aí, ninguém para "defender" o cachaceiro pelego do Liz Ináçu, não?

jose antonio

lula devia mostrar a capa da revista forbes que mostra que ele ficou bilionario como cade a declaraçao de ir dese homen se for outro e malha fina e tudo mas, fazer o que dilma mandou parar a fiscalizaçao da receita nas empresas sarney e pra se fuder quantos milhoes desviados ha caixa doi pode

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

A casa caiu, o PT não viu. Acorda LULA. O povo já era atravessado com tuas alianças nefastas com a escória política do Brasil, achasse pouco, te abraçasse com Maluf e traísse João da Costa, foi a pá de cal. Em Pernambuco o povo não vota em traíra que se junta a desafeto para enganar o eleitor.

altamir jose bezerra rodrigues

Tão colocando Lula,pra tentar enganar o povo,já que o vampiro não tem jeito,cai a cada pesquisa,tchau PTralhas,agora é Geraldo júlio,Lula não é mágico,quando o povo não quer não tem jeito,basta vê Haddad não sai do lugar,perdeu a credibilidade com o abraço a Maluf.

adalberto ribeiro

Lula é aquele cara que nao acredita na existência do mensalão. Não dá para acreditar nesse cara


Congresso Nordestino de Educação Médica

28/08


2012

Vídeo enaltece experiência de Humberto na saúde

 












Antes de ser candidato à Prefeitura do Recife, Humberto Costa (PT), foi secretário das Cidades de Pernambuco durante a primeira gestão do governador Eduardo Campos (2007 a 2010) e, também, Ministro da Saúde no Governo Lula (2003 a 2005). A assessoria de imprensa de Humberto divulgou um vídeo que enaltece os feitos do candidato na área de saúde, ponto principal de sua campanha, e resume essa parte de sua trajetória política. 

 

Assista ao vídeo - http://youtu.be/bpzF4r5b2Ew


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

Não se afirmar em que tempo... mas, é uma menina hoje... o Humberto de Costas!

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Não tem internet que tira do fundo do rio essa barca furada, o PT partiu-se que pariusse !!!!

luciano gesteira

será?

LUIZ MAIA

Exaltemos o que relmente vale a pena. Votemos em GERALDO 40 - Este sim vai mudar a cara do Recife.

adalberto ribeiro

A chapa humberto-joão do bigode vai ser derrotada pelo sentimento anti-PT existente em toda a sociedade. Faz parte da maldiçao do mensalão



28/08


2012

Tucano retoma caminhadas em Garanhuns

O candidato do PSDB à Prefeitura de Garanhuns (Agreste Meridional, distante 229 km do Recife), Silvino, retomou suas caminhadas pelos bairros do município. Esta semana já esteve no Magano, andando por diversas ruas e cumprimentando populares. O tucano continua investindo na apresentação de propostas. Além de prometer a construção de uma rodoviária municipal para retirar as vans do centro da cidade, de fazer um pórtico na entrada da cidade, no trevo perto da Cohab II, o ex-prefeito anunciou que se voltar ao poder irá construir um Centro de Assistência à Mulher.

O tucano se compromete também, caso seja eleito prefeito, a criar as Secretarias da Mulher e da Juventude.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


28/08


2012

Minhocas, abobrinhas & lagartos

O uso constante da fina ironia contra adversários é um instrumento de pouquíssimo uso por ser um recurso dificílima percepção em ambientes em que melhor cabe: traidor, ladrão, incompetente, aproveitador e analfabeto.

E onde a reputação de uma mãe encontra divulgadores contrários aos critérios de como foi formada a sua prole, e à boca pequena, e com reservados cochichos diz-se que não foi feliz com a consorte, cobrando dúvidas atrozes sobre aquele menininho que tanto “desparece” com os traços de quem diz ser o pai.

Qual que seja seu eleito, preze para que seja íntegro, pois, “minhoquentos”, “abobrados” e “lagartosos”, todos são! A íntegra deste artigo, do escritor Lino Perrelli, você confere no menu Opinião. Vale a pena!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ArcoVerde

28/08


2012

Senado vota liberação de porte de arma para servidores

Os integrantes da CCJ do Senado terão nesta semana uma espécie de pauta bélica a apreciar. São pelo menos três projetos de lei apresentados por deputados e senadores para autorizar o porte de arma para diferentes categorias de servidores públicos, como integrantes de carreira de Institutos de Criminalística, de Identificação e de Medicina Legal, agentes penitenciários federais e guardas portuárias, segundo o Radar Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Asfaltos

28/08


2012

Minha cidade é linda

 













A colaboração para o painel de hoje é do leitor Cecílio Tiburtino Cavalcante de Lima e traz imagem da Praça Sérgio Magalhães, em Serra Talhada, município do Sertão Pernambucano, a 415 quilômetros do Recife.

A cidade teve seu início por volta do século XVIII, com a chegada do capitão-mor da esquadra portuguesa, Agostinho Nunes de Magalhães, que comprou a Casa da Torre, localizada às margens do Rio Pajeú, aos pés de um lugar conhecido como Serra Talhada, onde instalou sua fazenda de criação de gado, a qual batizou de Fazenda da Serra Talhada.

A posição privilegiada da fazenda, situada nos caminhos que levavam ao Ceará, Bahia e Paraíba, passou a ser ponto de encontro de vaqueiros e peões que transportavam seu gado para esses Estados, e assim começou a se formar um ajuntamento de feirantes, que negociavam seus animais, dentre outros bens, o que culminou na criação da Feira de Serra Talhada, que até hoje, com seus quase 220 anos, é realizada no mesmo dia em que teve início, numa segunda-feira.

Atualmente, Serra Talhada é considerada um polo econômico do Sertão. Devido à sua infraestrutura urbana, a cidade se tornou um centro de desenvolvimento nas áreas de comércio, lazer e cultura. Possui o terceiro maior PIB do Sertão de Pernambuco, ficando atrás apenas de Petrolândia e Petrolina.

Faça uma foto bonita da sua cidade e nos envie para postagem neste quadro: [email protected]


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


28/08


2012

Em instantes, pesquisa Opinião em Camaragibe

Sai aqui, em instantes, a primeira pesquisa para prefeito de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, trazendo números também sobre a gestão municipal, do Governo do Estado e da presidente Dilma. Aguarde!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

bm4 Marketing 4