FMO

11/01


2011

A farra dos passaportes especiais

O vice-presidente da República, Michel Temer, ministros de Dilma Rousseff, além de lideranças partidárias, solicitaram passaportes diplomáticos e vistos para turismo, muitos deles com seus familiares, informou a Folha Online.

Dados da segunda-secretaria revelam que Temer, então presidente da Casa, solicitou, em abril do ano passado, passaporte diplomático para seu filho, Michel Temer Filho, 2. Também solicitou visto de turismo para Marcela Temer e o filho irem a Nova York, e para o próprio deputado ir a Dubai.

Algumas das principais lideranças do Congresso também pediram o passaporte diplomático e vistos de turismo. O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), pediu para sua companheira, Maria de Lourdes Medauar, ir a Miami. Já o líder do PT, Fernando Ferro (PE), pediu o documento para sua filha, Flaira Fernanda Ferro, e sua cônjuge, Thereza Cardoso.

Geddel Vieria Lima fez diversos pedidos à Câmara: para o filho Geddel Filho, a filha Marianna Lima e a cônjuge, Alessandra Lima. E o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN), pediu um visto para Priscila Alves.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Até tu Ferro? Bando de político desprovido de carater.

luciano ferreira de oliveira

So sendo mesmo um demotucano ignorante e ao mesmo tempo esperto. PASSAPORTE RENOVADO NO APAGAR DAS LUZES. Inventa outra, mané.

adelson w. souza

absurdo total.enquanto isso,nossa querida UILMA,vive fazendo programas,irregular,na holanda,sem nenhum documento.apenas a carteira do SUS.uma vergonha.......

Oráculo de Delfos

Os passaportes foram renovados no apagar das luzes. Por que? Até concordo que se trata de um coisa menor, principalmente se comparada com a meteórica ascensão do capitalista Lulinha, que nos 8 anos de governo de seu pai passou de bedel de elefante a empresário milionário...

Oráculo de Delfos

Eita, e eu que na minha santa ignorância penesei que o Estadão fosse um dos próceres do PIG...O link do Luciasno é mesmo um portento. Claro que passaportes diplomáticos para familiares de autoridades é praxe. Só que Lula agora é ex. Ele pode ter a regalia, como ex-presidente, seus familiares não.


Governo de PE

11/01


2011

Ex-governador de Brasília não larga o osso

O ex-governador de Brasília, Rogério Rosso, assumiu um mandato tampão com a cassação de José Roberto Arruda e a renúncia do vice, Paulo Octavio. Agora, segundo o Poder Online, resolveu aceitar outro mandato-tampão. Desta vez, como deputado federal suplente do novo governador de Brasília, Agnelo Queiroz (PT). Rosso ficará na Câmara dos Deputados só até o dia 1º de fevereiro. Em tempo: Rosso está suspenso do PMDB por ter apoiado a candidatura de Weslian Roriz ao governo, contra Agnelo Queiroz.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

EMPETUR

11/01


2011

Governo proporá fim de prisão para pequenos traficantes

 Pedro Abramovay, secretário nacional de Políticas sobre Drogas, disse que o governo Dilma Rousseff vai apresentar ao Congresso e à sociedade uma proposta de acabar com a pena de prisão para o pequeno traficante de drogas, que atua no varejo, informa o jornal O Globo. A ideia é punir essas pessoas com penas alternativas e reduzir o problema da superlotação carcerária. Entre 2006 e 2010, dos 70 mil presos em todo o pais, 40 mil se enquadravam na categoria de pequenos traficantes.

Segundo Abramovay, essas pessoas estão sendo aliciadas pelo crime organizado dentro das penitenciárias. Ao mesmo tempo, o governo quer aprovar o projeto de lei que prevê pena de três a oito anos para os integrantes de organizações criminosas. Para debater essas mudanças, a presidente Dilma Rousseff tirou a secretaria de Abramovay do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, comandado por generais, e transferiu-a para a alçada civil do Ministério da Justiça.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose carlos da silva

A construção do nvo presídio em PE é na realidade em Itaquitinga, lugar perfeito pra estela/luiza/vanda e seus seguidores.

José Carlos da Silva

Essa é uma pequena amostra das ações da Presidente Dilma, a cisão dela é liberdade aos bandidos prisão para os militares.

adelson w. souza

uilma tá atolada.vai acabar presa,com cocaina na mala.

será modelo no sistrema carcerário do país, isso sim são medidas corretas para fechar o ciclo das medidas punitivas aos infratores, com a polícia militar e civil.

presídios estão superlotados, um erro não justifica outro, talvez por isso o sistema carcerário desse país está nesta situação deplorável, pois não se dá a atenção devida e corretiva aos presos do Brasil. Pernambuco está mudando essa página e construindo um sistema prisional em Taquaretinga, que


Prefeitura de Paulista

11/01


2011

Ouça o programa Frente a Frente de ontem

 Se você perdeu o Frente a Frente de ontem, programa que apresento em companhia de Adriano Roberto pela Rede Pernambucana de Rádios, formada por 30 emissoras, no horário das 18 às 19 horas, clique aqui e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


11/01


2011

A agonia da namorada de Battisti

 Se os dias estão sendo difíceis para o italiano Cesare Battisti, no presídio da Papuda, do lado de fora a angustia é tão grande quanto para a namorada dele, a jovem Joice Lima, de 25 anos.

Amanhã a moça deve voltar para a habitual visita de quarta-feira, junto com o grupo de amigos que cumpre essa rotina há alguns anos, mas desta vez o gosto é mais amargo pois todos esperavam que, em 2011, Battisti já estivesse em liberdade.

Em todo esse período, Joice manteve-se discreta e longe da imprensa. Mas atuante nos bastidores. É ela quem envia recados e agradecimentos de Battisti para aqueles que o apóiam em seu processo judicial (Do blog Poder Online - Jorge Félix

                                                                                      


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Será que ela está mais agoniada que as famílias das vítimas desse assassino?

Felisberto Nobre

Battisti, o terrorista, seria passado pelas armas de Stálin, Mao, Fidel, Ahmadinejad et caterva. No Brasil, o lulismo passa a mão na cabeça do celerado...Vade Retro !

luciano ferreira de oliveira

Que agonia? Esse jorge felix não sabe o que diz. Se agora a soltura está próxima, como pode a joyce está agoniada?


Prefeitura de Ipojuca

11/01


2011

Irritada com a gula do PMDB, Dilma tira a sigla da coordenação

 A presidente Dilma Rousseff cancelou a reunião de coordenação política, agendada para a manhã desta segunda-feira, para evitar novos constrangimentos com o PMDB. A reunião de coordenação foi substituída na agenda por uma conversa franca entre os ministros da Casa Civil, Antônio Palocci, das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, Dilma e Temer. A presidente avisou ao vice-presidente Michel Temer que o partido não terá mais um assento nesse núcleo de decisão do governo, como os correligionários do vice têm pedido, segundo fontes ouvidas pela Reuters. Desde a semana passada, os peemedebistas reclamam do tratamento que recebem no governo.

O líder do partido na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, disse que o PMDB agora "é mais governo do que era com Lula" e, por isso, merece mais espaço nos núcleos de decisão política de Dilma.

Contudo, o argumento dos peemedebistas não convenceu Dilma e ela contra-argumentou que se abrisse espaço para o PMDB na coordenação teria que "fazer o mesmo com os demais partidos aliados" e esse não é o espírito do fórum.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcelo Oliveira Maciel

Quem realmente é guloso? O PT com 17 ministérios ou o PMDB com 6? rsrsrsrs... De mentira eu só gosto quando que conto!

Marcelo Oliveira Maciel

Oxe! Eu pensei que o PMDB fosse o a vice presidência, por tanto, logo não pode ser tratado como os outros partidos... Quer conhecer a mulher? Dê poder a ela. rsrsrs...

Roberto Mardônio de Oliveira

Dialogar é preciso, agora as ações afirmativa é mais preciso ainda.

luciano ferreira de oliveira

Essa foi mesmo a melhor noticia do dia. Ponto prá dilma.

jose rogerio guedes cavalcanti

Dá-lhe dilma!


Prefeitura de Abreu e lima

11/01


2011

Clima tenso entre Eduardo e os irmãos Ciro e Cid Gomes

 O clima pesa ainda mais entre o os governadores Eduardo Campos(PE) e Cid Gomes(CE), ambos forças do PSB nordestino, e, ainda, por tabela, o irmão do cearense, Ciro Gomes. Mais um capítulo do embate é citado pela coluna Painel, de Renata Lo Prete, na Folha de S.Paulo de hoje, reproduzida abaixo:.

''''Curto circuito - Cid Gomes (CE) e Eduardo Campos (PE) fecharam acordo informal segundo o qual o primeiro indicaria o secretário executivo da Integração Nacional, e o segundo, de Portos, os dois ministérios do PSB. Agora, o grupo de Cid acusa Campos de atropelar o pacto, com a nomeação de Alexandre Navarro na subchefia da Integração. O clima pesou.'''' 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Odair da Luz Sá

Não é "secretário executivo da Integração Nacional". É Ministro da Integração Nacional". Jornalista da Folha de São Paulo não sabe nem escrever corretamente o nome de um órgão! (2) NOTÍCIA BÔBA DE JORNALZINHO CONSPIRADOR IDIOTA...

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

Voces dois são dois babacas, um é burro o CIRO, que deixou o analfabeto engana-lo, e o outro é um TREMENDO PUXA SACO, nem um dos dois tem vaolor são dois fracos, e não precisam disso, dois BABCAS. Jandilson

jorge joaquimj jose modesto

Alexandre Navarro tem conhecimento e competência até para ser ministro...Junto com Renato evidenciam uma reserva de quadros técnico-polítco como poucos partidos possuem !

luciano ferreira de oliveira

O PIG não para de fazer intriga. Dor de estomago!

Oráculo de Delfos

Chico Jorge, existem ambos. Um já estava ocupado pelo ex-presidente da cobra moribunda e o outro vai ser ocupado pelo apadrinhado de Dudu Beleza.


Prefeitura de Serra Talhada

11/01


2011

Aliados apostam: João Paulo é candidato sim!

João Paulo tem dito a correligionários e políticos de partidos aliados que não pretende disputar a Prefeitura do Recife. Seria uma forma de evitar ´fantasmas`, como aconteceu em 2006, quando a sua relação com Humberto se espatifou em disputas internas. Mas os argumentos dele não têm convencido as lideranças partidárias. E o raciocínio é simples. João Paulo foi o deputado federal mais votado do Recife, ganhou em todas as zonas e poderia jogar fora seu futuro político se decidisse ser mais um entre os 513 deputados federais. ´E ele faria isso por quê, afinal?`, indagam aliados e até líderes da oposição, campo para onde João Paulo não pretende migrar de modo algum.

Até outubro desse ano, o caminho do ex-prefeito e deputado federal eleito, João Paulo (PT), pode ser o PCdoB. Os comunistas fizeram o convite no final de 2010 e aguardam o cenário ficar mais definido para ouvir um ´sim` ou ´não` do petista. João Paulo pode arrumar as malas se o candidato da legenda à Prefeitura do Recife for mesmo João da Costa (PT). Nos últimos meses, a relação entre os dois não evoluiu para melhor e não há sinais de que possa mudar. Ambos trocaram cumprimentos ´acidentais` numa reunião do PT realizada para definir a participação da sigla no governo de Eduardo Campos (PSB), mas o clima de paz ficou longe de ser alcançado.                              (Com informações do Diario de Pernambuco)



Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Recife não merecia tanto joão´s assim. Que desgraça!

Sandro Santos

De fato há horas em que os espaços internos ficam pequenos dentro do partido para se conviver,digo isso por que hj vivo drama semelhante com o PREF. de Orocó - DEDI,que é eleito pelo PT,mais não tem vida partidária nele,só o quer para ser reeleito e bal. Não é o caso de JP e JC,eles tem hist. no PT.

milton tenorio

Uma coisa eu sei....JC é do bem...Homem simples e educado....O resto é inveja...e que venha o pleito para o povo decidir,,,,,,,,,,,

Deomiro Silva dos Santos

o caminho natural daqueles que não sabem escolher seus aliados, é a frustração. Era melhor ter sido um democrata e ter feito aliança com os adversários do Partido, que teria o caminho livre para seguir seus sonhos. Agora tudo é incerteza.

Marcio Cabral

Acho que o caminho será outro. Qual o partido que poderia unir JP e Jarbas? Dá-lhe Armando 2014... Tás me devendo essa, magno, ve se solta o nepostismo daquele prefeitinho do agreste. Silvinho, "vice" maria.


Prefeitura de Limoeiro

11/01


2011

Ex-combatente yankee vai ao Planalto vender caças a Dilma

Presidente Dilma Rousseff em encontro com o senador americano John McCain nesta segunda-feira (10). 

Dilma  em encontro com o  senador John McCain


O senador americano John McCain, republicano que disputou a Presidência dos Estados Unidos contra Barak Obama, desembarcou ontem no Palácio do Planalto, em Brasília, sem rodeios para fazer lobby explícito pela fabricante de aviões Boeing. A indústria americana disputa a licitação dos 36 caças que a Força Aérea Brasileira vai comprar, negócio de R$ 20 bilhões. Em prova de patriotismo, McCain surpreendeu ao falar em nome de Obama, seu adversário, mas ressaltando a Boeing e seu país. Segundo ele, a presidente Dilma Rousseff pode ficar tranquila porque haverá transferência de tecnologia, se a Boeing for a escolhida.

Ex-piloto de caça no combate na Guerra do Vietnã, McCain ainda disse que os caças americanos são os melhores do mundo. O manche, no entanto, está com Dilma.  (Informe JB - Leandro Mazzini)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

CALVES

...pequena autonômia esta q p um país continental como o nosso, seria um grande problema. Como é boba "o" Oráculo.

CALVES

Como é burrinha, ñ é a toa o q aconteceu em 27.05.201. Santa, a preferência pelos caças franceses noves fora qualquer outro motivo, se dar pelo fato dos americanos negarem-se a transferir a tecnologia dos seus caças e os caças suecos terem pequena autonomia de vôo...

Oráculo de Delfos

Mas, ricos e benevolentes que somos, compraremos os brinquedinhos do Sarkozy, muito mais caros caros e ineficientes, que ninguém quer...


Banner de Arcoverde

11/01


2011

Dilma, o crucifixo e a Bíblia

 Nota do Palácio do Planalto com esclarecimentos sobre notícias publicadas neste final de semana:

"1 – Não houve a retirada do crucifixo do gabinete presidencial. A peça pertencia ao ex-presidente Lula que a recebeu de um artista no início do governo. É de origem portuguesa.

2 – Ao contrário daquilo que afirmaram na mídia, não houve a retirada do exemplar da Bíblia de seu gabinete. Ela [a Bíblia] permanece na sala contígua ao gabinete, em cima de uma mesa – onde por sinal a presidenta já encontrou ao chegar ao Palácio do Planalto.

3 – Embora goste de trabalhar com laptop, a presidenta não mudou o computador da mesa de trabalho. Continua sendo um desktop.

Tradução livre posta na boca da presidenta: “Não me intriguem com a Igreja, nem com o Lula”         (Blog Poder Online - Tales Faria)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose carlos de oliveira

Mentira só presta qunado a gente mesmo conta e p/que tampa o sol com a peneira, esta Dilma é uma pessoa que nem rezar sabe e agora quer dizer que é cristã e o aborto que ela foi afavor, será que acredita em Deus, falem serio

Roberto Mardônio de Oliveira

E que Deus perdoe a imprensa do nosso Brasil!

luciano ferreira de oliveira

E esse oráculo, que não me engana. Usa esse pseudonimo para agredir os comentaristas. A folha mentiu de novo e ele querendo minimizar. Eita homem doido.

Oráculo de Delfos

A Folha apenas niticiou um fato, que, aliás não foi desmentido, apenas explicado pela Presidente. Aí vem a Lucianta, o Toninho Moleira e o Raimundo ( que nem todos os santos conseguem salvar a burrice) e vomitam sua ignorância. Pense num bando de doidos! kkkk

Raimundo Eleno dos Santos

Assim como fizeram com o Lula, no primeiro governo, estão fazendo agora com Dilma. Se antes diziam que Lula iria tocar fogo no Brasil, com Dilma querem atear fogo nela como fizeram a Sta. Joana D''arc, nos tempos da inquisição. Vade retro, peçonhentos!



11/01


2011

Familiares de Jucá obtêm mais concessões de rádio e TV

 Empresas de comunicação de familiares do senador Romero Jucá (PMBD-RR) conseguiram no ano passado novas concessões para operar em Roraima, algumas delas em pleno período eleitoral, informa a Folha de S.Paulo. A Buritis Comunicações Ltda, que pertence a Rodrigo Jucá, filho do senador, ganhou cinco concessões de emissoras de TV e uma de rádio. As concessões são para retransmitir a programação gerada em Boa Vista pelas emissoras da Record (TV Imperial) e Band (TV Caburaí).

A TV Imperial e a Rádio Equatorial 93 FM estão em nome do radialista e apresentador Emílio Surita, do programa ''Pânico na TV'', da RedeTV!. Ele é irmão da deputada federal eleita Teresa Jucá (PMDB), ex-mulher do senador. Já a TV Caburaí é administrada pela Buritis.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

Dilma deveria dar um basta nesses malas.........

uilma

QUE ISSO ÓRACULO O GOVERNO PASSADO NÃO ROBOU NÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oráculo de Delfos

Nada mais justo. Pagamento por serviços prestados ao Governo, principalmente no abafamento de CPI''s e na cooptação, via $$$$, da base aliada...


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores