FMO janeiro 2020

21/10


2010

Eduardo adota discurso alto astral para criar animação

 

 

 

 

 

 

 

 

Obstinado a transferir para Dilma a mesma ou maior votação que obteve na sua reeleição em 3 de outubro, algo em torno de 82%, o governador Eduardo Campos (PSB) arregaçou as mangas e começou uma maratona, hoje, por Nazaré da Mata, a 68 km do Recife, que só deve acabar quinta-feira, 28, quando Lula encerrará a campanha presidencial de segundo turno no Recife, com um ato no Marco Zero.

Eduardo chegou às 10 horas em Nazaré e falou para 13 dos 19 prefeitos da Mata Norte. O ato foi realizado na Associação Comercial, mas contou, além de prefeitos e vereadores, com uma plateia bem discreta, pouco mais 800 pessoas. Diferentemente da sua campanha, onde havia empolgação e vibração por parte das pessoas, o que se observou, hoje, em Nazaré, foi um evento frio, sem calor humano, o que confirma o distanciamento do povo em relação ao pleito presidencial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi necessário que o governador fizesse uma exortação ao público, que ouvia o seu discurso como se estivesse numa Igreja, bem comportado e em silêncio, clima que não cabe numa campanha presidencial. “Vamos todos para as ruas, vamos encher as feiras, fazer a nossa pregação. Não podemos ficar esperando as pesquisas na frente da televisão”, afirmou Eduardo, tentando levantar a moçada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sua fala, Eduardo disse que Dilma teve exatamente 720 mil votos a menos do que ele em Pernambuco em 3 de outubro, dos quais 520 se concentraram na Região Metropolitana e 100 mil nas Matas Sul e Norte. “Já fizemos esse diagnóstico e agora temos que dar a Dilma uma votação maior do que a que eu tive para governador, porque Dilma é quem vai garantir as mudanças começadas por Lula e o avanço que estamos fazendo no Estado”, afirmou.

 

  

 

 

 

 

 

 

 

Mesmo falando com tanta emoção e empolgação, Eduardo não conseguiu mudar o ambiente do evento. Antes dele, no mesmo tom, falaram os senadores eleitos Humberto Costa e Armando Neto; a deputada Ana Arraes; o prefeito Nado Floriano (PSB) e o coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco, deputado federal eleito João Paulo.

Maratona – A cata dos votos para dar a Dilma a maior vitória do Nordeste, conforme destacou, o governador saiu de Nazaré da Mata rumo a Escada, onde teria também uma reunião com prefeitos da Mata Sul. De lá, seguirá para o Cabo e Ipojuca, para fechar a programação de campanha no dia de hoje.

Amanhã, ele tem compromisso em Petrolina, onde também reúne os prefeitos do São Francisco. Na terça-feira, estará em Caruaru, para um evento de rua, e na quinta-feira, 28, recebe o presidente Lula para um grande comício no Marco Zero sem a presença da candidata Dilma, que estará participando de um debate na TV-Globo.

Em Nazaré, também acompanharam o governador o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchôa (PDT); os deputados federais eleitos José Chaves, Ana Arraes e Danilo Cabral; os deputados estaduais eleitos Vinicius Labanca e Sílvio Costa Filho. Dos 19 prefeitos da Mata Sul foram vistos os de Vicência, Aliança, São Vicente Férrer, Camutanga, Nazaré da Mata, Itaquitinga, Goiana, Ferreiros, Chã de Alegria, Paudalho, Itambé e Timbaúba. (Fotos de Júnior Finfa


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

VERA, JÁ MANDEI CELEBRAR UMA MISSA EM DESAGRAVO A NOSSA SENHORA, POIS IMAGINO QUE ELA CHOROU BASTANTE QUANDO VIU O SATANÁS TENTANDO ENGANAR O POVO COM O TERÇO DELA NA MÃO!!!!!!!!!!!!!

Janayna L Rocha

E O GOV JA DECRETOU QUE O FERIADO DOS SERVIDORES VAI SER ANTECIPADO PARA O DIA 25 ACHANDO ELE QUE SE DEIXAR PARA O DIA 28 MUITOS SERVIDORES VÃO VIAJAR E DEIXAR DE VOTAR. O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA.

Janayna L Rocha

ALTO ASTRAL LEMBRA JARBAS, EU QUERO NOVIDADE. CHEGA DE IMITAÇÃO.

Vera Aparecida

Serra acredita em Santo, beija terço, segura imagens. É o que mai tem. Dilma tem fé. mulher da verdade, iluminada pelo espirito santo. Serra participa da maçonaria. Cultua o satanás!

uilma

ACREDITAR EM SANTO FICA PRA TU. ISSO NÃO É PRA MIM.DEUS É MAIS. SANGUE DE CRISTO TÊM PODER. SANTO É SENHOR DOS EXERCITOS.


Prefeitura de Jaboatão

21/10


2010

Mercadante pode ser excluído da preparação do próximo debate

 A  insistência de Dilma Rousseff em tratar da aquisição da Gás Brasiliana pela Petrobras no último debate está sendo atribuída, nos bastidores da campanha, a Aloizio Mercadante. E a cúpula petista avaliou que o tema não “pegou”, segundo o Poder Online.

Por conta disto, está sendo rediscutido o convite para Mercadante participar da reunião do final de semana em que será decidida a estratégia de Dilma para o penúltimo debate presidencial, na Rede Record.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janayna L Rocha

MAIS UMA PROVA QUE A MULHER É MESMO UM ROBOR. POBRE BRASIL SAI UM JUMENTO E ENTRA OUTRA.

uilma

SE FERROU.KKKKKK.


Cabo de Santo Agostinho

21/10


2010

Assembleia do CE aprova projeto para controle da mídia

 A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, por unanimidade, projeto que cria o Conselho de Comunicação Social do Estado (Cecs). Conforme o texto, o conselho vai integrar a Secretaria da Casa Civil do Estado, tendo por finalidade formular e acompanhar a execução da política estadual de comunicação, exercendo funções consultivas, normativas, fiscalizadoras e deliberativas, informa o Estadão.

De acordo com autora do projeto, deputada Rachel Marques (PT), a proposta foi formulada a partir das deliberações das conferências estaduais e da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). "Na Confecom foi proposto que o conselho seja órgão integrante da Secretaria da Casa Civil do Estado e que seja formado pelo poder público, sociedade civil/usuários e empresários", justificou Rachel.

Segundo Raquel, o objetivo da criação do conselho é formular e acompanhar a execução da política estadual de comunicação, dentro do que estabelece a Constituição sobre liberdade de expressão. Para entrar em vigor, ainda precisa ser sancionada pelo governador Cid Gomes (PSB).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

QUEM VAI PASTAR SÃO OS JORNALISTAS DO QUILATE DE MAGNO! RSRSRSR SEU PUXA-SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JOÃO FREIRE CORRÊA LIMA

Magno, estes que estão apoiando essa corja, serão os primeiros a lamentarem toda essa perda dos direitos democráticos. Vamos aguardar. Já tem empresa da PCR condicionando, se entrar na justiça, demissão. Quando reclamarem, há não pensei que era assim, manda pastar.

Manassés Aleixo Pereira Simões

O Poder Judiciário existe para qualquer um que se sentir prejudicado provocá-lo e ver sua pretensão atendida.

ADERBAL TENORIO DE AZEVEDO

Aliás, o nosso querido Zé Srra tem sua forma particular de controle da mídia: pede (e obtem) a cabeça de qualquer jornalista que o critique.

ADERBAL TENORIO DE AZEVEDO

Se o cidadão comum tem que ser obediente a um código de leis, porque os coronelões da mídia podem fazer o que bem entendem?


Prefeitura de Serra Talhada

21/10


2010

Na TV, Serra compara episódio no Rio com agressão a Covas

 O programa eleitoral do candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, começou na tarde desta quinta-feira com cenas da caminhada em Campo Grande, no Rio de Janeiro, em que, durante um confronto ocorrido entre as militâncias políticas do PSDB e do PT, o tucano foi atingido por um objeto na cabeça, de acordo com o portal Terra.

Após exibir a imagem de Serra se defendendo com as mãos na cabeça, o locutor do programa do PSDB fez uma comparação com outro episódio de agressão, desta vez sofrido pelo então governador do Estado de São Paulo, Mário Covas.

"Mário Covas, 2000, Diadema - um dos redutos petistas no País. Enquanto discursava, Covas foi agredido também na cabeça e disse: ''fui cassado para garantir o direito de vocês falarem, não o direito de me dar uma paulada na cabeça''". Por fim, a propaganda anuncia "que o pior e o mais grave é a repetição de um comportamento" e questiona: "é esta a democracia que você quer para o Brasil?".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

E O DESESPERO DO MILTON, CADA DIA AUMENTA MAIS!!!!!!!!! É DILMA NELES!!!!!!!!

Vera Aparecida

Extra.Serra desmaia ao passar na frente de uma papelaria

milton tenorio

Jarbas Pacheco adora o governo Eduardo....Por essa babação....

Jarbas Pacheco Freire Junior

ANTONIO MOREIRA ADOREI SEU COMENTARIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK DILMA 13 NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vera Aparecida

Dilma fez 29 milhões depessoas subirem a classe média. Serra ajudou, enquanto ministro de planejamento de FHC, a mais de 30 milhões ficarem na miséria. O PT tem um projeto totalmente diferente do PSDB. Quem vota em Lula vota em DIlma. Quem vota no PT vota em Dilma.



21/10


2010

No Paraná, Dilma quase é atingida por balão de água

 Um dia depois de o presidenciável José Serra (PSDB) ser agredido por petistas no Rio, a candidata Dilma Rousseff (PT) enfrentou clima de hostilidade em Curitiba, onde o tucano venceu no primeiro turno, de acordo com  a Folha de S. Paulo. 

Em visita à capital paranaense nesta quinta-feira, ela ouviu vaias e quase foi atingida por um balão de água arremessado do alto de um edifício enquanto desfilava em carro aberto na rua XV de Novembro, que é fechada para pedestres.

O balão estourou no capô do veículo e assustou Dilma, que acenava para o público ao lado dos senadores eleitos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT).

Depois do susto, a presidenciável discursou rapidamente e cometeu uma gafe ao chamar o Paraná de Pará. Ela se corrigiu na sequência, ao ouvir as primeiras vaias.

Dilma recebeu um manifesto de apoio de professores da Universidade Federal do Paraná e prometeu, se eleita, ampliar os investimentos na rede pública de ensino superior.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

POIS É, DE NOVO A BAIXARIA!!!!!!!!!! E AGORA BEM PIOR COM PALAVRÕES HORRIVEIS. TE ORIENTA MAGNO. ISSO AQUI TÁ VIRANDO UMA ZORRA!!!!!!!!! É DILMA NELES!!!!!!!!

João Paulo

Vamos botar um cacwete no furico dessa prostituta safada...

Jarbas Pacheco Freire Junior

TENHO CETEZA QUE SE MILTON ESTIVESSE COM SERRA, A BOLINHA DE PAPEL TINHA BATIDO NELE.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vera Aparecida

Dilma é mulher de fé, da verdade. Iluminada pelo espirito santo. Serra é que participa da maçonaria e cultua o satanas. Dilma luta pelos menos favorecidos. Serra pelo ricos e ladrões, como o seu assessor Paulo PReto. Lula puniu a Erenice e Serra puniu o Paulo Preto? pelo contrário defendeu

S. C. B. M.

QUEM CONHECE O SEU PASSADO NÃO VOTA NA DILMA ATEU GUERRILHEIRA ANTI CRISTO ROUSSEFF.


Abreu e Lima - Prefeitura - Abreunozap

21/10


2010

Aécio diz que Brasil sabe onde está o DNA dos dossiês

 O ex-governador de Minas Gerais e senador eleito Aécio Neves, comentou nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva concedida em Goiânia, a reportagem do jornal Folha de S. Paulo, na qual o jornalista Amaury Ribeiro Jr. declarou que colhia informações para blindar Aécio dentro do PSDB, segundo informa o portal Terra. 

"Eu não tenho o que comentar. Eu acho que o Brasil inteiro sabe onde está o DNA de dossiês, onde vivem e trabalham os Aloprados", disse. "Eu tenho certeza que o Brasil cada vez mais percebe a manipulação dessas instituições", completou Aécio.

Aécio disse ter estranhado a divulgação do depoimento de Amaury tão próximo ao dia da eleição do segundo turno. "É muito estranho que, às vésperas da eleição, uma versão de um depoimento busque criar um antagonismo no campo adversário", disse o mineiro.

Aécio Neves está em Goiânia junto com o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, para participar de eventos políticos junto com o candidato do PSDB ao governo do Estado, Marconi Perillo. Neste momento, participa de carreata no Setor Campinas, bairro tradicional da capital goiana.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Vera Aparecida

Aécio faz tipo. Sabe que Serra fez de tudo p atrapalhar a candidatura dele. Serra fez dossiês, assim como Sérgio Guerra gosta de fazer. É um jogo sujo. É pena de tucano p todo lado

uilma

janice,a pornografia agora é de tua coleguinha a maria serrote.chato,é que voces nao gostam de fruta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Janise Carvalho

TÔ COMEÇANDO A ME SENTIR COMO SE ESTIVESSE NUMA FAVELA!!!!!!!!!!!!

Janise Carvalho

MAGNO DÁ UM JEITO NESSA PORNOFONIA! O PALAVREADO TÁ MUITO BAIXO. ESSE BLOG JÁ FOI MELHOR FREQUENTADO!!!!!!!!

uilma

PEGAR BUCHO? ISSO NOVOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Banco de Alimentos

21/10


2010

Eymael apoia Dilma, mas libera correligionários

 Em nota divulgada nesta manhã, o candidato derrotado do PSDC à Presidência da República, José Maria Eymael, anunciou apoio formal à presidenciável Dilma Rousseff (PT), de acordo com o Estadão.

Embora apoie a petista, o comunicado informa que os dirigentes estaduais estão liberados a acompanhar o posicionamento da coligação local de que fizeram parte no primeiro turno.

Em São Paulo, como o partido apoiou o petista Aloizio Mercadante, o PSDC recomenda que os dirigentes estaduais e municipais participem dos atos públicos de apoio à Dilma. José Maria Eymael ficou em quinto lugar no primeiro turno, com 89.350 votos, o que corresponde a 0,09%.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

DANE-SE O PLAYBOIZINHO CHEIRADOR, EU QUERO SABER É DE PAULO PRETO, EU QUERO SABER DOS 4 MILHÕES QUE O SERRA LADRÃO SURRUPIOU DO RODOANEL!!!!!!!!!!!! É DILMA NELES!!!!!!!!!!

Vera Aparecida

ESSA UILMA NÃO É UMA MULHER. É MAIS UM COVARDE QUE SE ESCONDE. NÃO MOSTRA A IDENTIDADE. ELES SÃO ASSIM MESMO. AS COISAS ACONTECEM POR DEBAIXO DO PANO. TENHA VERGONHA!

milton tenorio

Outro grande COMPANHEIRO...

uilma

ESSE CAMARADA, TÊM MAL O VOTO DELE.KKKKKKKKKKKKKKK

uilma

esse camarada realmente tem muitos votos.kkkkkk


O Jornal do Poder

21/10


2010

Campanha de Serra faz mobilização

 Na última semana da disputa presidencial, a campanha do candidato, José Serra (PSDB), decidiu mobilizar o senador eleito Aécio Neves e todos os governadores da coligação, para tentar melhorar o desempenho do tucano, segundo o site Claudio Humberto.

Enquanto Aécio e os governadores concentrarão esforços no Norte, Nordeste e Centro-Oeste, José Serra dará preferência a compromissos nos estados do Rio, São Paulo e Minas. 

Para o governador eleito do Paraná, Beto Richa, foram agendados compromissos de campanha na Bahia e no Mato Grosso. Em municípios do sul da Bahia, quarto maior colégio eleitoral do país, caberá ao governador eleito de Minas, Antonio Anastasia trabalhar em favor de Serra.

O mineiro também fará campanha no Espírito Santo. O governador eleito de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), ficará responsável por concentrar esforços em municípios gaúchos e catarinenses, que estão na divisa dos dois estados.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

MBS

Está faltando alguma coisa nesse pinóquio! O que será?

Vera Aparecida

Que Deus perdoe essa uilma. Tenha piedade o espirito santo. ELa apoia um candidato que legalizou o aborto(SERRA).

uilma

QUEM DISSE QUE QUE QUERO TE ENCONTRAR. SÓ SE FOR NO CÉU. NÃO CÉU DA BOCA DO POVO, MAIS NO CÉU DE JEOVÁ. SHALOM, VOU DORMI, AQUI TÁ MUITO FRIU. JÁ SãO 21.56 MIN.

Janise Carvalho

E PROVAVELMENTE O FÍSICO DEVE SE ASSEMELHAR A UM HIPOPOTAMO!!!!!!! PORQUE SUA UMA MONSTRA ASSIM PRÁ SER TÃO AZEDA E PEQUENA. VADE RETRO!!!!!!!!!!!!!

Janise Carvalho

DEUS ME LIVRE DE CONHECER UMA PESSOA ASSIM. AZEDA E AO MESMO TEMPO VENENOSA!!!!!!!!! NÃO QUERO CRUZAR COM ESSA UILMA É NUNCA. SAI PRÁ LÁ BAIXARIA!!!!!!!!! A BOCA É MAIS SUJA QUE UMA PORCA, A CABEÇA MAIS VAZIA QUE A DE UM CAVALO E O COMPORTAMENTO, MAIS "RELAXADO" QUE UMA VACA,


Potencial Pesquisa & Informação

21/10


2010

Membros do Partido Socialista francês declaram apoio a Dilma

  Vários membros do Partido Socialista (PS) da França, entre eles a primeira secretária da legenda, Martine Aubry, e o prefeito de Paris, Bertrand Delanoë, assinaram hoje um documento de apoio a Dilma Roussef (PT), informa o portal Terra.

O documento, que também foi assinado por personalidades da cultura e da literatura, como o escritor Philippe Besson e o filósofo Henri Peña-Ruiz, expressa seu "total apoio" a Dilma no segundo turno das eleições, em 31 de outubro.

"Esta candidatura de progresso contém valores de solidariedade, justiça social e modernização da sociedade que reconhecemos plenamente", destaca a declaração.

Além disso, os signatários expressam seu apoio à candidata pelas "calúnias" que ela enfrentou recentemente de movimentos religiosos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Aldenes coutinho

Aluga uma casa e leva ela pra França.......

S. C. B. M.

A DILMA NA FRANÇA OM A FICHA QUE TEM, ONDE SERÁ Q ELA ETÁRIA.

S. C. B. M.

QUEM CONHECE O SEU PASSADO NÃO VOTA NA DILMA ATEU GUERRILHEIRA ANTI CRISTO ROUSSEFF.

Janise Carvalho

A DILMA VAI TRABALHAR COM O CEREBRO. MAS, A UILMA SÓ TRABALHA COM OS ORGÃOS GENITAIS. POR ISSO ESSA PIADA TÃO SEM GRAÇA!!!!!!!! É DILMA NELA!!!!!!!!!!!!!!

Maria Seerote

Decida. Uma enfrentou a ditadura, superou o câncer, não pirateia. O outro foge, é vencido por uma bolinha e privatiza até a mãe. #serrarojas



21/10


2010

Demitidos pedem que governador intervenha em Tracunháem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Servidores concursados demitidos da Prefeitura de Tracunhaém, ontem, aproveitaram a presença do governador Eduardo Campos hoje em Nazaré da Mata, cidade vizinha, para fazer um protesto contra a prefeita Graça Lapa. Mesmo com estabilidade no emprego, a prefeita demitiu 184 funcionários alegando contenção de despesas. A demissão é ilegal e os demitidos pediram intervenção no município.(Foto de Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fabio Leite Macedo

É para pagar o rombo da candidatura do marido, o derrotado Lapa. Ainda bem que os pernambucanos se livraram desse "parlamentar".

JOÃO FREIRE CORRÊA LIMA

Magno, quem mandou votar no homem?

Janise Carvalho

KKKKKKKK ADIANTA FAZER TERRORISMO NÃO MEU CARO, O SERRAMILCARAS JÁ PERDEU. ENTÃO, PEGA O BECO!!!!!!!!!!!

jose carlos da silva

O mesmo está acontencendo em Aliança, e após a eleição do segundo turno em condado. Não foi por falta de aviso. Eu avisei! e Vem mais demissões por aí.



21/10


2010

TSE nega direito de resposta para Serra

 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou pedido de direito de resposta de José Serra (PSDB) e sua coligação "O Brasil pode mais" por propagandas exibidas pela coligação de Dilma Rousseff (PT) sobre suas renúncias a cargos que exercia para disputar novos. O ministro Henrique Neves entendeu que "não há fato sabidamente inverídico" que justifique a concessão do direito de resposta e indeferiu as duas representações propostas pelo candidato e coligação, segundo o Estadão.

No último fim de semana, a propaganda eleitoral de Dilma exibiu trecho afirmando que Serra renunciou aos cargos para os quais foi eleito, a fim de cumprir as regras de desincompatibilização e disputar novos cargos, mesmo tendo assumido o compromisso de cumprir todos os mandatos. No rádio, a propaganda foi transmitida no domingo.

Nas duas representações, os advogados pediam o direito de resposta de um minuto, alegando que a propaganda tinha a finalidade de atingir a candidatura de Serra. Em sua sentença, o ministro Henrique Neves afirmou que a propaganda de Dilma "está dentro dos limites da crítica política que explora a atuação e comportamento público dos candidatos no passado".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maria Seerote

Decida. Uma enfrentou a ditadura, superou o câncer, não pirateia. O outro foge, é vencido por uma bolinha e privatiza até a mãe. #serrarojas

Maria Seerote

Gente antes de sair p/ caçar vampiros, faça o checklist: Estaca, dente de alho, crucifixo e bolinha de papel.

ANTONIO JOSE DE ASSIS JUNIOR

Para Serra, falar a verdade é proibido. Ele pode falar da empresa de Dilma que faliu, ou de seu desempenho frente a secretaria de estado no RS, mas Dilma não pode falar o que todos sabem, que ele firmou compromisso em cartório, e mesmo assim agiu de forma contrária ao q tinha assinado

Ricardo Lima

É impressionante a capacidade de mentir desse vampiro....eu nunca vii é um rolo compressor de mentiras......

Janise Carvalho

ENGRAÇADO, O SAFADO MENTE E AINDA QUER QUE O TSE MINTA TAMBÉM!!!!!!!!!!! OLHE, SEI NÃO VIU???????



21/10


2010

No Distrito Federal, vice-governadora rompe com Rosso

 A vice-governadora do Distrito Federal, Ivelise Longhi, anunciará dentro de instantes a decisão de romper politicamente com o governador Rogério Rosso, pela maneira desmedida que envolveu seu governo na campanha de Weslian Roriz (PSC) a governadora, segudo site Claudio Humberto. 

Ela também vai anunciar seu apoio à candidatura de Agnelo Queiroz (PT) ao governo do DF. A "gota d''água" foi a decisão de Rosso de mudar a cúpula da Polícia Militar, a dez dias da eleição em segundo turno, para nomear oficiais indicados pelo ex-governador Joaquim Roriz. Antes, Rosso havia substituído toda a cúpula da Secretaria de Transportes, responsável por obras milionárias em andamento, por pessoas indicadas pelo ex-governador.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

REALMENTE, DILMA ENFRETOU TUDO. PORQUE ELA É UMA MULHER MACHOKKKKKKKKKKKKKK, SAI PRA LA PESTEKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria Seerote

Decida. Uma enfrentou a ditadura, superou o câncer, não pirateia. O outro foge, é vencido por uma bolinha e privatiza até a mãe. #serrarojas

Maria Seerote

Se a moda de todo atingido por bola de papel fazer tomografia imagino o quanto de criança que não vai estar nos hospitais. #serrarojas

Janise Carvalho

IVELISE, O QUE VC AINDA TAVA FAZENDO COM A PAQUITA DA DERCY????É ISSO AÍ COMPANHEIRA, VEM PRÁ NÓS. O NOSSO CORAÇÃO É IGUAL DE MÃE, SEMPRE CABE MAIS UM!!!!!!!!! É DILMA NELES!!!!!!!!!!!!!

ADERBAL TENORIO DE AZEVEDO

Depois da tomografia, descobriu-se que Serra não tem nada na cabeça. KKKKKKKK