FMO janeiro 2020

20/07


2012

Ouça o programa Frente a Frente de ontem

 Sevocê perdeu o Frente a Frente de ontem, programa que apresento em companhia de Adriano Roberto pela Rede Pernambucana de Rádio, formada por 30 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no horário das 18 às 19 horas, clique aqui e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

IPTU Cabo

20/07


2012

Coluna da sexta-feira

        Nada faltará a Humberto

Parece algo plantado a notícia de que Humberto Costa estaria enfrentando dificuldades em arrancar um depoimento de Dilma para o guia eleitoral. O candidato do PT, além de aliado incondicional do Planalto e ex-líder do seu partido no Senado, goza de um trânsito fenomenal em Brasília.

A presidente não apenas gravará para o programa de tevê e rádio como virá ao Recife ao lado do ex-presidente Lula para reforçar o palanque do candidato petista na capital. Recife, aliás, é uma das preocupações de Dilma e Lula e Humberto terá, naturalmente, tratamento vip ao longo da campanha.

Mesmo que a presidente quisesse fazer um gesto com outro candidato no Recife, liberando, por exemplo, a exploração da sua imagem em material de campanha, não poderia. A lei eleitoral não permite.

O PT, diga-se de passagem, é um partido dogmático e quer eleger o maior número de prefeitos nas eleições deste ano. Manter Recife é ponto de honra para Dilma e Lula. Por isso, é muito fácil e lógico concluir que a Humberto não faltará nada, nem no campo político nem muito menos na área logística.

DUDA DE FORA- O guia de José Queiroz em Caruaru não terá o dedo direto do marqueteiro Duda Mendonça como na eleição passada, mas o coordenador será o mesmo: Dante Mattiusse, ligado a Duda. Terá pela frente um duelo com o pernambucano Marcelo Teixeira, da Makplan, que já assumiu também a coordenação da propaganda no rádio e na tevê da candidata do DEM, ex-deputada Miriam Lacerda, esposa do deputado Tony Gel.

Olho em Paulista - Sérgio Leite (PT) que prepare o lombo: o governador Eduardo Campos já gravou novo depoimento para o guia de rádio do candidato do PSB a prefeito de Paulista, Júnior Matuto, e informou a ele e aliados que irá ao município quantas vezes for necessário para reforçar o palanque do postulante socialista e fiel escudeiro.

 

 

Risco de degola - Em Gravatá, há uma grande expectativa, hoje, em relação ao julgamento do pedido de anulação do registro da candidatura do tucano Joaquim Neto. Há uma semana, a promotora eleitoral do município recomendou a impugnação do ex-prefeito por ele constar na lista dos fichas sujas elaborada e tornada pública pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Arrecadação despenca - Dados preliminares apontam que impostos e contribuições ligadas aos lucros das empresas, à produção industrial e às operações bancárias repetiram em junho o desempenho abaixo do esperado que já havia sido apurado no mês anterior. Com isso, a arrecadação frustra a equipe econômica e coloca em xeque a meta fiscal do Governo Dilma.

Homem bomba -  Reconduzido à presidência do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson (RJ) voltou à mídia com uma polêmica: as vésperas de julgamento do mensalão no STF, revelou que o então líder do Governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), implorou para que não denunciasse o escândalo que abalou o Governo Lula em 2005.

 

CURTAS

COMITÊ– O candidato do PR à Prefeitura de Serra Talhada, Sebastião Oliveira, marcou para o próximo dia 28 a inauguração do seu comitê eleitoral. Pretende fazer uma grande festa com a participação de lideranças estaduais engajadas no seu projeto, como o senador Armando Monteiro Neto.

DATAFOLHA– A pesquisa do Datafolha sobre a corrida eleitoral no Recife será publicada na Folha de São Paulo amanhã. O instituto trará o quadro em mais cinco capitais, entre elas São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Salvador. Resta saber se a tendência de crescimento de Humberto será confirmada.

PERGUNTAR NÃO OFENDE – Tem campanha no Recife?

''Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão''. (Provérbios 17:17)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

Doentinho...tá na hora do lexotan nenê aloprado..Kkkkkkkkkk

Wellington Antunes

É um analfa funcional que não entende que a crítica foi voltada para a falta de criatividade ao copiar e colar. É abestado mesmo, quem não sabe que as aspas tratam de citações? Deixa de ser mané otário.

milton tenorio

Seu analfa , coloquei entre aspas...Vai se alfabetizar...KKKKKKK

Wellington Antunes

Copiar e colar Wikipédia, que coisa mais tosca.

Wellington Antunes

Como sempre babando. Que coisa feia um homem babão.


Governo de PE - Decimo Terceiro

20/07


2012

Humberto e João Paulo criticam carta, PSB e Eduardo

As cartas enviadas pelo comando da campanha do candidato do PSB a prefeito do Recife, Geraldo Júlio, a 700 mil eleitores recifenses estão atiçando mais ainda a briga com os aliados do adversário petista Humberto Costa, enfurecidos pelo fato de os socialistas, no documento, chamarem para si conquistas como a fábrica de Fiat, e prometendo outras, com o apoio do governo federal e estadual. Entre  essas promessas feitas pelos socialistas estão a remoção da palafitas e fazer com que o Recife acompanhe o desenvolvimento do Estado.

Humberto Costa rechaça a ‘’apropriação’’ das ações do PT no Recife e em Pernambuco: “O governo editou uma medida provisória para abrir ações que possibilitaram a vinda da montadora(Fiat) para Pernambuco. Eu, inclusive, fui relator dessa MP. Tenho responsabilidade sobre a chegada da Fiat. Lula não está apoiando outro candidato que não seja o do PT no Recife”.

O ex-prefeito João Paulo também caiu de pau em cima dos socialistas de Eduardo: “A cara da cidade começou a mudar a partir de 2000, quando o PT assumiu a prefeitura. Implantamos o Orçamento Participativo, retiramos as palafitas de Brasília Teimosa, fizemos o trabalho de prevenção das encostas nos morros, criamos o Samu. Isso não começou no governo Eduardo. Lula, quando foi presidente da República, mandou tudo para cá, com a prefeitura sendo administrada pelo PT e agora querem tirar o PT daqui? É, no mínimo, contraditório.

As cartas começaram a ser entregues ontem a cerca de 60% do eleitorado da cidade, a um custo de R$ 140 mil. Além de trazer a foto e os dados do candidato, o texto reforça a ligação dele com o governador Eduardo Campos (PSB), hoje o político mais popular de PE.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Com GERALDO e DUDU o PT vai TOMAR NO C´... hehehehehe...

Quero Ver

ELE TEM GASTAR MUITO DINHEIRO MESMO, NINGUÉM O CONHECE. SÃO SACOLAS, KITs, MILHARES DE CARTAS, COMÍCIOS EM SHOPPING E ESPAÇOS CAROS. E O DINHEIRO DO POVO?

PAULO ROBERTO C. MORAIS

Esses PTralhas não servem nem pra eles mesmos. DÁ-LHES EDUARDO E GERALDO!!!

o povo da de olho

Rasguei e joguei fora, não conheço o sujeito que está na foto da carta. se chegar do pt farei a mesma coisa. MENDONÇA PARA PREFEITO

Paulo Henrique Maciel

Dudu, o lema é esse: PAU NO PT E PT NO PAU. Traz-me riso a irritação de João "do lixo" Paulo e do vampiro Humberto Costa, com a "love letter" de Dudu em favor do nosso poste, Geraldo Júlio. Eita eleição divertida essa, e, não esqueçam NÃO VOTEM BAGULHO, VOTEM EM GERALDO JÚLIO.


acolher

20/07


2012

Recife sem debate da Band. Petistas acusam Eduardo

 Na sua coluna de hoje, na Folha de S.Paulo, Vera Magalhães traz outra novidade a respeito do rolo entre os petistas do Recife e o PSB do governador Eduardo Campos:

''''No dia 2 de agosto, a Band promoverá debates em várias capitais, mas Recife ficará de fora. Aliados de Humberto Costa (PT) acusam o governador Eduardo Campos de ter pressionado para evitar a realização do confronto, para evitar a exposição de Geraldo Júlio (PSB), novato em disputas.''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

carlos eduardo

deixa o POSTE falar para que veio!!!

carlos eduardo

cada dia mais vemos que o sarney de pe o governador se torna mais um ditador que vergonha não prescisa disto!!!

JORGE GUERREIRO

Quem são você s PTralhas, para falarem de MANOBRAS, esqueceram da MANOBRA que vocês fizeram para RIFAR o Prefeito JOÃO ''NANICO'' DA COSTA. Geraldo Júlio (PSB), é 40. hehehehe...

Antonio Pereira

Vejo que o candidato de Eduardo já está se escondendo. Ninguém sabe quem é e não vão saber. Não causa supresa a ação de Edaurdo, deois que se junto a direita que agem desta forma.

PAULO ROBERTO C. MORAIS

Só falta agora os PTralhas culparem o Gov. Eduardo Campos pela invenção da roda...



20/07


2012

Prefeito critica Conde da Boa Vista, obra de João Paulo

 A Avenida Conde da Boa Vista, cuja reforma tão criticada pela população do Recife, obra essa da administração do ex-prefeito João Paulo, tendo como integrante de sua equipe o atual gestor João da Costa, vinha sendo alvo exclusivo dos ataques dos candidatos oposicionistas. Mas agora quem passou a atacar o ‘’malfeito’’ foi o próprio João da Costa, justamente um dos responsáveis  por ele. Isto é o que conseguiu levantar o Blog da Folha, com Valdecarlos Alves conseguindo arrancar de João da Costa a surpreendente afirmação:

''''Sempre foi um projeto polêmico. Na época, eu era secretário (de Planejamento) e tinha divergências que foram explicitadas. A decisão do prefeito foi de fazê-lo. Às vezes se acerta e às vezes se erra. Quando se erra tem que reconhecer que errou. Acho que o corredor da Conde da Boa Vista foi um erro. Não vou dizer que ele queria que a coisa desse errado, até porque eu era secretário de Planejamento e não vou cuspir no prato que comi. A gente viu que teria problemas, mas a decisão final foi do prefeito''''.     E agora?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

A CONDE DA BOA VISTA tem o DNA PTista... hahahahaha...

Jozildo Neto

SR. PREFEITO,PORQUE SÓ AGORA V.EXª ESTÁ CRITICANDO ESSE ABORTO ARQUITETONICO? ONDE O SR. ESTAVA QUANDO AQUELA DESGRAÇA FOI "PROJETADA"? NA LUA OU EM MARTE? ESTÁ PENSANDO QUE SOMOS TODOS IDIOTAS? AQUILO ALÍ TEM SEU DNA, O DNA DA INCOMPETENCIA.

JORGE GUERREIRO

Vamos cobrar essa OBRA ERRADA (OBRADA), do Candidato a Vice-Prefeito JOÃO DO LIXO PAULO, ele foi o PAI da CAGADA. kkkkkkkrisoskkkkkkkk...

Quero Ver

E JOÃO DA COSTA NUM TAVA JUNTO COM JOÃO PAULO QUANDO A OBRADA FOI FEITA, ELE NUMO ERA O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO DE JOÃO PAULO? E AGORA JOÃO DA COSTA TEVE QUATRO ANOS PRA CONCERTAR PORQUE NÃO CONCERTOU, JÁ QUE ACHA QUE FOI UM ERRO. SÓ PENSA EM BRIGAR E LASCAR O POVO, NÉ?

Ramon De Oliveira Gomes

Aquilo não foi uma OBRA, foi uma OBRADA... kkkkkk


Cúpula Hemisférica

20/07


2012

Candidatos esquecem brigas e partem para o abraço

FOTO: JEDSON NOBRE - FOLHA DE PERNAMBUCO

Concorrentes Mendonça Filho, João Paulo e Humberto Costa conversam em evento na noite desta quinta-feira. Foto: Sérgio Figueirêdo/Ag Grão/Divulgação (Sérgio Figueirêdo/Ag Grão/Divulgação)FOTO SERGIO FIGUEIREDO - AG. GRÃO/DIVULGAÇÃO

Foi quase uma ‘’confraternização’’ entre contrários a feste de ontem à noite, no Paço  Alfândega, com a presença dos principais candidatos a prefeito do Recife, durante o lançamento do Centro Universitário Maurício de Nassau. Humberto Costa (PT), Mendonça Filho (DEM), Daniel Coelho (PT), Geraldo Julio (PSB), João Paulo(PT), e o próprio governador Eduardo Campos, em determinados momentos fizeram que ‘’não era com eles’’ nada do que se passa no tatame político e partiram para o abraço. Foi aquela festa, muita emoção e igual número de alfinetadas escondidas. Humberto se destacou ao tomar a iniciativa de cumprimentar o governador, com quem conversou alguns minutos. Mendonça também cumprimentou os adversários, o mesmo ocorrendo com o tucano Daniel Coelho. A briga volta às ruas hoje e no final de semana, com muito assunto novo para engrossar a pauta de todos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Isso que DUDU está fazendo com seu candidato (GERALDO JÚLIO-PSB/40), apresentando-lhe ao povo, é o mesmo que JOÃO DO ''LIXO'' PAULO, fez com o SEU então candidato a Prefeito JOÃO ''NANICO'' DA COSTA, em sua eleição passada. risos...hehehehehe...

Quero Ver

ISSO QUE DUDU TÁ FAZENDO AÍ DO LADO DESCONHECIDO CANDIDATO DELE, CONDUZINDO, APRESENTANDO AO POVO, É O QUE HUMBERTO E LULA E JP, FIZERAM COM ELE NO ANO DE 2006, QUANDO ELE PASSOU PRA O SEGUNDO TURNO. MAS AGORA ELE AGRADECE DESSA FORMA.


Prefeitura de Serra Talhada

20/07


2012

Aliviando a barra: contrato de Valério é regular, diz TCU

O Tribunal de Contas da União considerou regular o contrato milionário da empresa de publicidade DNA, de Marcos Valério Fernandes de Souza, com o Banco do Brasil. O contrato é uma das bases da acusação da Procuradoria-Geral da República contra o empresário mineiro no julgamento do mensalão, marcado para agosto. A decisão referente ao contrato de R$ 153 milhões para serviços a serem realizados pela agência em 2003 foi tomada pelo plenário do TCU no início deste mês, a partir de relatório da ministra Ana Arraes.

O acórdão do tribunal pode aliviar as responsabilidades de Marcos Valério no julgamento do Supremo Tribunal Federal. Principal sócio da agência DNA, o empresário mineiro é apontado como operador do mensalão. Em seu relatório, Ana Arraes argumenta que uma lei aprovada em 2010 com novas regras para a contratação de agências de publicidade pela administração pública esvaziara a irregularidade apontada anteriormente pelo próprio TCU. O voto de Ana Arraes, acompanhado pelos demais ministros do TCU, contraria o parecer técnico do tribunal.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Tajmahal Cruz

A política à serviço de Lula. Analfabeta jurídica e contábil, assina o que lhe mandam. Aliás, está ali pra isso...Compõe tão somente o "esquema" político de interesses do famoso filho.

Jonas C Holanda Junior

Isso é um deboche com os brasileiros decentes que trabalham, estudam e pagam impostos. Os mensaleiros, notórios larápios do dinheiro público, devem estar muito gratos a Ana Arraes e a Eduardo Campos.


Prefeitura de Limoeiro

20/07


2012

Jefferson atacará Lula como ''''chefe da quadrilha''''

 O advogado de Roberto Jefferson, Luiz Barbosa, vai usar metade da uma hora a que tem direito na sustentação oral do STF para bater na Procuradoria-Geral da República. A defesa do denunciante do mensalão vai desqualificar a denúncia por não incluir o ex-presidente Lula, que será apontado como comandante do esquema. A defesa também pretende desferir ataques ao relator do processo, o ministro Joaquim Barbosa, chamado de ''zaga do Lula'''' pelos advogados de Jefferson. Gurgel estará na mira não só da defesa de Jefferson, mas dos demais réus. Uma estratégia comum será acusá-lo de negligência pelo fato de ter retido por três anos a Operação Vegas, que continha indícios da relação do senador cassado Demóstenes Torres com o empresário acusado de contravenção Carlinhos Cachoeira.

Em um ponto, a defesa de Jefferson contradiz a tese do mensalão, levantada por ele. Os advogados vão desqualificar a parte da denúncia que diz que os empréstimos do PT junto aos bancos Rural e BMG foram forjados para encobrir desvio de dinheiro público. Em maio, o PT anexou ao processo a quitação das dívidas. (Da coluna de Vera Magalhães - Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Correção: entregarem...

JORGE GUERREIRO

DEMÓSTENES, JEFFERSON e PIRILLO, devem abrir a BOCA e entregar todo ESQUEMA montado pelo BANDIDO MOR, LUIZ INÁCIO vulgo LULA-LARÁPIO. Aí o povo vai saber quem é esse CRÁPULA(LULA), porque os PTralhas já SABEM. Risos...hahahahahaha...

Tajmahal Cruz

por absoluta inércia de responsabilidade, o iletrado Lula é inimputável. Não viu, não sabe e não conhece quem fez.


Banner de Arcoverde

20/07


2012

Dilma resolve enfrentar as feras: vai fazer política

Para quem chegou à presidência como gerente e técnica, Dilma mudou  bastante, constata Cristiana Lobo, na sua coluna de O Globo: ''''Depois de ter comandado pessoalmente a articulação para lançamento da chapa Patrus Ananias-Aloísio Vasconcenlos, Dilma já tem mais compromissos para a campanha municipal. Ela já posou para fotos com Lula e Fernando Haddad, o petista que disputa a prefeitura de São Paulo.E marcou visitas a Belo Horizonte já em agosto para fortalecer a campanha de Patrus. Ou seja: ela está tomando gosto pela volta ao palanque.''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

A PALAVRA MAIS USADA POR ESSE BANDO CHAMA-SE: "PROMETO" PEC 300 DE DILMA SÃO TODOS MENTIROSOS E FALSOS.



20/07


2012

PM: Polícia do Medo

DO BLOG TRÁGICO E CÔMICO - DIOGO SALLES - JT

Mataram mais um. E não foi traficante, nem assaltante, nem sequestrador, nem nada. A cada dia o cidadão comum ganha um novo motivo para temer a PM. Alguns podem argumentar que o publicitário morto portava 50g de maconha, mas o fato é que ele estava desarmado, portanto não tinha como ele disparar contra a polícia — o que só mostra o despreparo dos policiais para efetuar uma simples prisão.

Outros podem dizer que essa repercussão toda só aconteceu porque a morte ocorreu num bairro nobre da cidade, mas isso também não é verdade. Casos assim acontecem em qualquer lugar. Exemplos? Teve um em Garulhos e outro em São Miguel Paulista, para citar dois casos mais recentes.

No meio do fogo cruzado, ficam os ideólogos com suas frases feitas e ideias atrasadas. Uns defendendo que a PM “tem mais é que matar vagabundo maconheiro mesmo”, e outros trabalhando para anistiar e dar salvo-conduto a criminosos de carreira. No meio de tanta idiotice, não surpreende que nunca se chegue a uma solução — e que pessoas que nada tem a ver com isso continuem morrendo.

Eu, que já estive sob a mira tanto da polícia (sem motivo algum) quanto de bandidos, nem sei de quem tenho mais medo: bandidos, polícia ou ideólogos…


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores