O Jornal do Poder

05/06


2012

Cristovam erótico: errou ao postar texto no Twitter

 O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) cometeu um deslize na tarde de hoje ao indicar pelo Twitter um link que direciona ao site de relacionamentos eróticos “AdultFriendFinder”.

Buarque queria divulgar um texto seu sobre economia, mas acabou colocando um outro link.

“Devo ter digitado algum número errado. Vou consertar agora mesmo”, disse o senador após ser avisado pela Folha. Minutos depois a mensagem foi retirada do ar.

Seguidores dele comentaram a divulgação do site. “Seu link direciona para um site um tanto inadequado! Veja com atenção, ok?”, recomendou um deles.(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu no Zap

05/06


2012

De Marta ao PT, uma mísera frase: ''''Motivo privado''''

 Dois dias depois de oferecer ao ato de lançamento da candidatura de Fernando Haddad sua ausência de corpo, Marta Suplicy brinda o pupilo de Lula e o PT com sua presença de espírito. Alvo da ira companheira, a senadora mandou a assessoria divulgar uma nota.

O texto contém uma mísera frase. Nela não coube o nome de Haddad. “Um impedimento de caráter privado impossibilitou a senadora Marta Suplicy de comparecer ao evento de lançamento dos candidatos a vereadores e prefeito do PT de São Paulo.”

Como se vê, o único companheiro sincero no PT-SP é o companheiro do alheio. No comitê de Haddad, quem vive de esperanças do engajamento de Marta na campanha arrisca-se a morrer muito magro.(Do blog de Josias de Souza)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

05/06


2012

Lula toma vacina contra Marta Suplicy

DO BLOG TRÁGICO E CÔMICO - DIOGO SALLES - JT

Especialistas contratados pelo PT apontaram Marta Suplicy como uma doença autoimune dentro do partido. Mas, por via das dúvidas, resolveram desenvolver uma vacina contra ela, para imunizar os políticos no pleito de 2012 em São Paulo. O primeiro a se vacinar foi Lula, que não quer contaminações na campanha de Fernando Haddad. O ex-presidente bem que tentou minimizar a dor, mas a agulhada, garantem assessores, foi bastante dolorida…


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


05/06


2012

Leis burras: a oposição baseia-se numa delas

 Existem leis justas e necessárias ao aprimoramento das instituições. Como existem leis que não pegam, ou seja, apesar de publicadas no Diário Oficial, são desprezadas pela sociedade. Também existem as leis burras, aquelas que pegam pela força mas exprimem retrocessos institucionais.

Uma dessas leis burras é a que proíbe propaganda eleitoral antecipada pelo rádio e a televisão. Porque um cidadão, na imprensa escrita, tem o direito de dizer-se candidato, ou de apoiar um candidato. Não pode haver censura para a livre manifestação do pensamento através de jornais, revistas e publicações variadas, a menos que abusos sejam cometidos, como os crimes contra a honra. Muito menos podem ser aplicadas punições a posteriori. A mesma prática, porém, pelas telinhas e microfones, determina até a cassação da candidatura, quando não multas e até cadeia.

Trata-se de uma farsa porque candidato ou cabo eleitoral de candidato qualquer um pode ser, desde que por escrito. Por imagens e pela voz, é crime...

Tome-se o que acaba de acontecer. O Lula pode ter muitos defeitos, mas crime não cometeu ao anunciar no programa do Ratinho, no SBT, que Fernando Haddad é seu candidato à prefeitura de São Paulo. Coisa que o Brasil inteiro está careca de saber, há quase um ano. Vem agora o PSDB e o DEM representar contra o ex-presidente, pedindo à Justiça Eleitoral que seja punido. A oposição baseia-se numa lei burra.  (Carlos Chagas)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/06


2012

Paulista: PRB e PTdoB oficializam apoio a Júnior Matuto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os partidos PRB e PTdoB oficializaram, hoje (4), o apoio ao pré-candidato Júnior Matuto (PSB) à Prefeitura do Paulista. Participaram do evento, que foi realizado no Hotel Amoaras, no Litoral Norte, o presidente estadual do PRB, deputado Vilaba, e o secretário-geral do PTdoB, Capitão Edson.

 

Na ocasião, o pré-candidato Júnior Matuto, acompanhado de vários pré-candidatos a vereadores no município, deu início a Agenda 40 em Maranguape II.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/06


2012

PTB entra na disputa em Camaragibe

A disputa pela Prefeitura de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, ganha mais um concorrente: Reginaldo Albuquerque (PTB), que foi secretário de Educação na atual gestão.

 

Formado em Direito, Reginaldo é funcionário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) e grande conhecedor do município. Ele já atuou nas pastas de Educação, Planejamento, Finanças, Transportes, Administração e Governo. Desde 1993, vivencia o dia a dia da cidade e foi o gestor que mais atuou em cargos na história da administração de Camaragibe.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Kassio Santos

Volta Reginaldo para o teu lugar, em Camaragibe não terá espaço para você.

Kassio Santos

Aceitamos até o doido do Meira que não tem juízo mais não é da gangue da atual administração.

Kassio Santos

Os eleitores de Camaragibe sabe quem é essa criatura...é do time de João Lemos. Volte para para seu lugar de origem, residente em Boa Viagem, Escriturário do TRF, e evite de fazer politica em Camaragibe. Os eleitores de Camaragibe não merece..! Esse Reginaldo precisa é falar de suas arrumações.

Paulo Roberto Albuquerque

Camaragibe não merece..! O POVO quer uma administração NOVA. Quer um gestor com experiencia empresarial. A experiencia do Albuquerque é extremamente NEGATIVA. Será um grande absurdo..!! Rogamos a DEUS que não aconteça isso. Não se elege nem para vereador.



04/06


2012

Amupe debate julgamento de prestação de contas

Amanhã (5), às 9h, a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) realiza um debate sobre o julgamento das contas dos gestores municipais pelas respectivas Câmaras Municipais de Vereadores. A reunião será no auditório da Amupe, localizada na Avenida Recife, 6205.

 

Na ocasião, os prefeitos também receberão recomendações jurídicas sobre o período eleitoral e a Lei da Ficha Limpa, que já será válida para o pleito de outubro. Assim, todos os gestores ficarão cientes dos possíveis transtornos que possam vir a ser causados.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/06


2012

Ministro da Previdência inaugura agência do INSS em Sertânia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, inaugurou na tarde desta segunda-feira (5), mais uma agência do INSS em Sertânia. O ministro foi recebido por um grande público.

 

Também participaram da cerimônia o senador Armando Monteiro, a prefeita Cleide Ferreira, o vice-prefeito Jalvacy Dantas, os deputados Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota, além de políticos de toda a região. A cerimônia de inauguração contou com a participação da Banda Municipal Sebas Mariano e o cantor sertaniense Chico Arruda, que interpretou músicas de Luiz Gonzaga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ministro Garibaldi Alves destacou a importância da agência para a comodidade da população de Sertânia, já que, quem necessitar dos serviços da previdência social não precisará mais se deslocar até Arcoverde. O ministro ainda recebeu da prefeita Cleide uma escultura em madeira do artesão sertaniense Marcos Paulo como lembrança da cidade. A agência do INSS de Sertânia fica localizada na Rua João Arruda Filho em frente a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/06


2012

Patriota deixa ProRural para ser candidato em Afogados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

José Patriota recebeu muitas homenagens na tarde de hoje (4) durante a sua despedida do ProRural, no Círculo Militar do Recife. Patriota deixa o cargo de gerente geral do programa, no Governo do Estado, para concorrer à Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

 

“Foi com grande alegria e satisfação que fiz parte de uma equipe de governo que tem a melhor avaliação do Brasil. Saio de cabeça erguida pela participação na implantação de ações, trabalhando por aqueles que mais precisam”, disse José Patriota. Na despedida, esteve presente o governador Eduardo Campos além de familiares, prefeitos, secretários municipais, políticos e várias autoridades.

 

Eduardo Campos destacou e agradeceu a contribuição de Patriota às ações para o crescimento rural e para agricultura familiar no Estado. ”Sei da qualidade da ação política e administrativa de José Patriota e sua capacidade de construir e inovar junto com o povo. Tive a sorte de ter, durante cinco anos, Patriota no governo. Sinto-me no dever de interromper meus trabalhos para somar junto dos companheiros que estão aqui e dizer muito obrigado Patriota. Da mesma forma que sempre contamos com ele, Patriota tem a certeza que sempre contará conosco”, afirmou Eduardo Campos.

 

José Patriota esteve à frente da coordenação do ProRural no período de 2007 a 2012 realizando ações de apoio ao desenvolvimento rural em  Pernambuco. Na ocasião, Ptriota aproveitou a oportunidade para fazer um balanço das atividades do ProRural, que contou com investimentos de R$ 82 milhões e beneficiou mais de 48 mil famílias. Foram pontuados avanços nas áreas de infraestrutura como abastecimento de água e apoio a projetos produtivos, a exemplo de ações nas áreas de caprinocultura, piscicultura e apicultura.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/06


2012

Tribuna do Leitor: Já arrumaram desculpas para o “golpe”

Ouvi no programa CBN Total, apresentado pelo jornalista Aldo Vilela, na Rádio JC/CBN, uma entrevista com o deputado federal Pedro Eugênio, presidente do PT de Pernambuco, na qual ele defende a tese de que o prefeito João da Costa deveria “fazer um gesto de boa vontade”, renunciando a sua candidatura à reeleição, como forma de evitar que a Executiva Nacional do partido, que amanhã estará reunida em São Paulo, seja “obrigada” a intervir no Diretório Municipal do Recife, como forma de cassar o seu direito de ser candidato, para entregar a candidatura ao senador Humberto Costa, tal exigindo o ex-presidente Lula.

 

Vejam só como são cínicos esses PTralhas... Quer dizer que os aloprados vão acabar tentando culpar o prefeito João da Costa pelo fato de sua candidatura ser tomada na “mão grande”, através de uma sórdida e ditatorial “virada de mesa”.

 

Esse ridículo apelo do presidente do PT em Pernambuco, para que João da Costa “peça pra sair”, como forma de evitar que seja “retirado na marra”, lembra a odiosa desculpa comumente usada por estupradores, quando na vã tentativa de justificar seu ato indigno, tentam passar a culpa para a vítima, alegando que só cometeu o estupro porque a mulher resolveu “fazer jogo duro” diante da sua “cantada”.

 

Saudades do tempo em que o PT, pelo menos, “fingia” ter um mínimo de compostura...

 

Júlio Ferreira

Recife – PE


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

MARCOS BATISTA DE OLIVEIRA (PALITO)

PORQUE OS SENHORES ESTÃO CHORANDO PELO LEITE DERRAMADO? JOÃO DA COSTA JÁ ERA... VAMOS SORRIR, POIS SÃO OS ÚLTIMOS DIAS DESTE ADMINISTRADOR DE MEIA TIGELA!!!

altamir jose bezerra rodrigues

Milton,pra uma golpista como essa ana paula,bom seria o regime militar,que analfa-funcional,meu Deus do ceú,defender sanguessuga e sua trupe golpista é demais,não dá nem pra discutir.

José Carlos da Silva

Esse Dep. Pedro é um PANO DE CHÃO mesmo dos chefões dos petralhas. Não me admiro, pois no cidade debate de Ipojuca, esse cara BLEFOU sistemáticaamente quando disse que Lula e Dilma tinha ligado pra ele. Hora chega de mentira Pedro assim fica FEIO!

S. C. B. M.

COM OS DELES ELS AGEM DESTA FORMA E COM OS OUTROS PARTIDO ? O PT é um Partido Traidor.

Ana Paula Ishigami

de esquerda. FATO.