Lavareda

27/05


2010

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “No ar – ouça agora”. Participe! Mande o seu e-mail no frenteafrentecommagno@gmail.com ou participe entrando no chat de Adriano Roberto, que é o seguinte: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

27/05


2010

Governista diz que Serra está cometendo ''muitas gafes''

 Os comentários do pré-candidato tucano à Presidência, José Serra, sobre a Bolívia e a aliança do PSDB com o PTB foram alvo de críticas do líder do Governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP). Para o deputado, Serra está comentendo "muitas gafes", segundo o Portal da Folha.

"O que ele disse sobre a Bolívia é uma agressão a um país vizinho e amigo. Não cai bem para um candidato sério falar dessa forma", disse. Sobre a fala do tucano de que o apoio do PTB a sua candidatura não interferiria na campanha, Vaccarezza afirmou que Serra "desqualifica a aliança que fez". "Por que ele faz aliança com partido que não terá participação? 

O líder do governo disse que, na campanha da pré-candidata petista, todos as siglas que a apoiarem formalmente terão assento no conselho político e serão respeitados. "O programa de governo de Dilma será decisão de Dilma, em conjunto com os partidos aliados", afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sandro Santos

NÃO ACREDITO,LOGO O MAIS "PREPARADO",COMETENDO GAFES!! nossa bem assim eram o que dizia com o LULA,que não tinha experiencia, e o cara deu e tá dando SHOW. É DILMA PRESIDENTA.

Julio Povoas de Arruda Miranda

Esse Vaccarezza(PT-SP) não é o mesmo que está enrolando os policiais militares e os bombeiros na PEC ? Não é o mesmo que comanda a bancada governista pra barrar o aumento de 7,7% dos aposentados? Acho que ele perdeu uma grande oportunidade para ficar calado. Avança Brasil.


O Jornal do Poder

27/05


2010

Eduardo Campos diz que Brasil vai optar pela continuidade

 O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse em entrevista à TV Universitária, nesta quinta-feira, que apesar de considerar o presidenciável José Serra (PSDB) um "brasileiro que merece todo o respeito", o povo vai optar pela continuidade do Governo Lula." Serra é um homem honrado, que lutou pela democracia. Mas o que acontece nesse momento é que o Brasil quer continuar com esse jeito de governar do presidente", avaliou Eduardo, de acordo com o Portal Terra.

De acordo com Campos, a ministra Dilma Rousseff (PT) tem a capacidade de "tocar o Brasil com o jeito de Lula" e afirmou que o Estado dará uma "bela vitória" à petista.Ela conhece as demandas e tem comando", explicou.

Eduardo Campos explicou que Ciro Gomes (PSB), que foi preterido para disputar a presidência da República, está viajando com o filho, mas assim que retonar irá se integrar à campanha petista. Assim como ele, o irmão dele Cid Gomes (PSB). Ele (Ciro) está voltando e vai apoiar a campanha".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Depois não vá se arrepender. O sonho de Lula é transformar o Brasil, numa Venezuela. E assim vai acabar o sonho de ser vice de AÉSIO , em 2014.

adelson w. souza

a audiencia é tao grande,o comuicador tão simpático,que só vc.milton assistiu.

milton tenorio pinto junior

Eduardo usou a TV Universitaria hoje, no programa de Samir como palanque eleitoral..e a coisa foi escancarada....se liga oposição....é só pedir a gravação....


Abreu no Zap

27/05


2010

Sérgio Guerra e Raul Henry no Frente a Frente

O senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB; o deputado Raul Henry e o presidente da Compesa, João Bosco, são alguns dos entrevistados do Frente a Frente de hoje, que começa às 18 horas pela Rede Pernambucana de Rádio, formada por 30 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Olinda. Veja abaixo as demais emissoras da rede:

Rádio Olinda AM 1030

Rádio Planalto AM do Recife - 950

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Itaquitinga FM - 98,5

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Vida FM de Salgueiro - 104,9

Gameleira FM de Ibirajuba --

Cardeal Arcoverde AM - 600

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Litoral FM de Paulista - 93,6

Rádio Cultura FM de Bom Jardim - 106,7

Líder Jupi - FM 87,9

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

.. e de Jaboatão também...

milton tenorio pinto junior

O Deputado Federal mais votado de Pernambuco: Sergio Guerra...



27/05


2010

Nova enquete sobre a corrida presidencial

O blog começa, hoje, mais uma enquete sobre as eleições presidenciais, colocando como opção para os seus leitores os três principais candidatos - Dilma (PT), Serra (PSDB) e Marina (PV). Vote! Participe! O blog agradece.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

27/05


2010

Armando recebe homenagem em Minas e elogia gestão tucana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidete da CNI, Armando Monteiro Neto, recebeu, há pouco, do governador de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), a Medalha da Inconfidência, no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro, na presença do ex-governador Aécio Neves(PSDB).  

 

Depois de elogiar a administração Aécio Neves/Antonio Anastásia no governo de Minas Gerais, ''pela gestão moderna, zelo fiscal e qualidade do gasto público'', o presidente da CNI disse que oposição ao Governo não pode ser oposição ao País. ''O interesse público não tem partido ou ideologia'',destacou.

 

Após a solenidade no Palácio da Liberdade, Armando foi agraciado, na Assembléia Legislativa, com o título de cidadão honorário de Minas Gerais.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


27/05


2010

O forró do improviso

A abertura do São João de Caruaru este ano corre risco de ser um fiasco. Está marcada para amanhã, mas pelo menos até ontem, o Pátio do Forró, cenário da festa, estava sem decoração, sem camarotes, sem barracas e inacabado. Elba Ramalho, a estrela do start, merecia melhor tratamento para a grande largada. Confira abaixo as imagens postadas originalmente no blog do jornal Vanguarda.

 

 

 

 

 

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jefferson

Isso é Um Dos Muitos Erros Do Governo Atual.Se Vai Da Tempo Ninguém Sabe,Mais o que Se Sabe é que Poder Se Um Fiasco Sim.Tem 98% de Chace.Eita Zé queiroz.

Joao Vasconcelos

Isso é uma vergonha, Caruaru conhecida mundialmente pelo seu Sao Joao e as vesperas da abertura faltando quase tudo, é o reflexo de uma cidade sem rumos, sem Prefeito.



27/05


2010

Magalhães é o preferido para vice de Jarbas, diz enquete

Enquete deste blog aponta o deputado federal Roberto Magalhães(DEM) como o nome preferido dos leitores para vice na chapa do candidato a governador pelo bloco da oposição, Jarbas Vasconcelos. Ele teve 38% dos votos, seguido da deputada Miriam Lacerda, também do DEM, com 20%, e em terceiro Bruno Araújo, do PSDB, com 9%. Hoje, iniciamos mais uma enquete, desta feita para presidente da República. Vamos votar, gente! Se as eleições para presidente fossem hoje, dos candidatos abaixo em quem você votaria?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Severino, discordo das suas opções ....mas que ficou engraçado ficou....foi bem criativo..rsrsrs.

milton tenorio pinto junior

O perigo de Bebeto é dar outra banana ou invadir alguma redação ....

Josemar Rabêlo

Magno, Jarbas/Jamais foi tão ruim para o sertão, principalmente, o Alto Sertão do Pajeú, que dos 17 Prefeitos atuais, 17 apoiam a candidatura de Eduardo e, em muitas delas, sitaução e oposição estão no mesmo barco, Vide o site de Nill Jr. Eduardo neles! sds.: Poéticas Pajeuzeiras

pimenta malagueta

Sugiro também a Velhinha de Taubaté, e quem sabe, o palhaço Chapuleta, aquele que teve mais votos do que Toni Gel em Caruaru....

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Existem também outras boas opções, cono o Palhaço Bozo e seu similar, o Palhaço Gozo, a Vovó Mafalda, o Vovô Sacudo, o Chaves, o Kiko, A Bruxa do 76, o Capollin Coroado, Eremildo O Idiota, Cinderela, Seu Creisson, Dona Creidi do Funk, Mama Bruscheta, o Mendigo, Irmão Quietinho e outros mais.



27/05


2010

No túnel do tempo

 

 

 

 

 

 

 

Em novembro de 1966, quando o Brasil ainda vivia sob a repressão dos chamados anos de chumbo da ditadura militar,tropas da PM cercam a Faculdade de Direito do Recife, impedindo a saída de mais uma passeata estudantil. A foto é do jornalista Marcos Cirano, do site www.pe-az.com.br. Se você tem uma foto histórica nos mande agora: magnomartinsf@gmail.com


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


27/05


2010

Dilma diz que manterá política de valorização salarial

 A ex-ministra Dilma Rousseff, em sua terceira visita ao Rio Grande do Sul como pré-candidata do PT à Presidência da República, deu entrevista à rádio Farroupilha e prometeu continuar com a política de valorização do salário mínimo do atual governo. Segundo a petista, 70% dos inativos brasileiros recebe o piso salarial, de acordo com à Agência Estado.

Caso seja eleita, a ex-ministra afirmou que dará atenção especial para os trabalhadores inativos. "Vou dar tratamento especial para os aposentados por um motivo muito simples: eles contribuíram para a construção do País, salientou Dilma, comparando a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a do seu antecessor Fernando Henrique Cardoso.

Na entrevista, Dilma evitou responder sobre o aumento de 7,7% concedido aos aposentados pelo Congresso Nacional. Dilma disse apenas que o presidente teria pedido aos técnicos do Ministério da Fazenda um estudo sobre a viabilidade financeira do aumento.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ricardo antonio ribeiro de carvalho

....mas que os aposentados devem ir a m..... , concluiu Dilma.



27/05


2010

Itamar declara apoio a José Serra

 O ex-presidente da República Itamar Franco declarou nesta quinta apoio ao pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, José Serra. No entanto, Itamar criticou os elogios de José Serra ao presidente Lula. Para ele, “se não quer falar mal do presidente, fica quieto”. Itamar é cotado para ser candidato ao Senado junto com o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves. De acordo com o site Claúdio Humberto, na opinião de Itamar, a presença de Aécio é fundamental para a eleição de Antonio Anastasia ao governo mineiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Itamar é franco. Disse a verdade.



27/05


2010

Declaração de Serra irrita autoridade boliviana

 A declaração do pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, de que a Bolívia é cúmplice do tráfico de drogas no Brasil, repercutiu na Bolívia. De acordo com o Portal Terra,o ministro da Presidência de Evo Morales, Oscar Coca, disse que "se ele (Serra) sabe algo, que diga o que sabe e siga os trâmites legais para fazer a denúncia. Se não fizer, ele que é o cúmplice".

No Brasil, a declaração de Serra repercutiu no Twitter.Entre os usuários, o pré-candidato do PT ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, escreveu, na manhã desta quinta que "durante anos, o Departamento Anti Drogas dos EUA atuou na Bolívia e teve resultados limitados. Parceria da nossa PF e do governo de Morales é mais eficiente".

O deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR) também comentou, nesta quinta, em seu Twitter: "Alguém que há tempos quer ser presidente precisaria, no mínimo, aprender a respeitar governos e povos dos demais países. Serra ainda não aprendeu".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jair Lima Lopes de Vasconcelos

Pronto... Serra falou alguma mentira...

Ricardo Lima

Pelo visto TUCANIC vai afundar mais cedo do que previsto.....

pimenta malagueta

Pronto! Serra já declarou guerra a Bolívia. Seja macho, Serra, e declare guerra tambem aos EUA, visto que são os maiores consumidores de cocaina do mundo, portanto, incentivadores do tráfico...Quero ver se você tem "cojones"...

Modesto

mulas ( pessoas ) que atravessam as fronteiras para consumar o contrabando. Sendo assim porque acabar com a venda do principal produto de exportação deste sindicado capitaneado pelo EVO, e para piorar com a proteção do governo Brasileiro e a benção do LULADRÃO.

Modesto

Todas as iniciativas do governo anterior de acabar com o tráfico neste pais e hoje todo plantador de coca é um produtor de cocaina sob alegação de plantar para rituais indigenas e tornaram-se produtores individuais com larga escala para abastecer principalmente o Brasil e o Chile atraves de pequenas