FMO

20/10


2010

Depois da gafe de Dilma, PMDB reavalia relação com o PT

 A candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves(PMDB-RN) à presidência da Câmara ganhou força depois do deslize de Dilma Rousseff no Jornal Nacional. A ex-ministra irritou o PMDB por deixar o partido sem defesa quando William Bonner lembrou a frase de Ciro Gomes que define a legenda como um “ajuntamento de assaltantes”, de acordo com o Poder Online.

Os peemedebistas pressionaram o presidente do partido, Michel Temer (PMDB-SP), e ele cobrou diretamente de Dilma, que ontem fez uma espécie de desagravo em entrevista em Goiás. Mas já era tarde.

O episódio foi a gota d´água para o PMDB decidir adotar outra atitude em sua relação com o PT. O descontentamento do partido já vinha do primeiro turno. Para os peemedebistas, o comando do PT mudou completamente a relação com os aliados logo que a vitória em primeiro turno parecia líquida e certa. Ali ficou claro para os peemedebistas como seriam tratados num suposto governo Dilma.

Com a atitude de Dilma no JN, o PMDB decidiu colocar o bode na sala. Pretende atuar, por intermédio de sua bancada, para disputar posições com o PT. O primeiro round já começou e é justamente pelo terceiro cargo na hierarquia da República – cuja principal atribuição é a pauta do que será votado na Câmara.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

E A DOCE ILUSÃO DE QUE SUAS PALAVRAS TEM PODER DE DISPERSAR A MILITÂNCIA. KKKKKK A ELEIÇÃO É NOSSA, MAS MESMO ASSIM, LUTAREMOS ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO!!!!!!!!

Janise Carvalho

FALOU O ADVOGADO VIDENTE! O CONSOLO DO DERROTADO É PENSAR QUE AS PESQUISAS SEMPRE ERRAM! KKKKKKKKK É DILMA NELES!!!!!!!!

JOSE CARLOS DE LIMA

Deixem de conversar besteira, Dilma também estava eleita no 1º turno, eleição é igual a futebol, só se sabe o resultado no final. Depois os grandes se abração e esses idiotas q vivem brigando na rua, vão responder processo.

CALVES

Sr. Milton, baixar o nível de campanhas é uma prerrogativa q o sr. entende bem, taí o fato de usar e abusar de boatos religiosos q ñ me deixa mentir, é só vê post''s antigos. Quanto a eleição q o sr. diz q já está ganha, parabéns, talvez assim o sr. matenha seu emprego p mais 4 anos.

Janise Carvalho

CALMA MILTO, O DIA (D), 31 AGORA TÁ MAIS PERTO!!! LOGO LOGO ACABA ESSA TUA AGONIA!!!!!!!!!!!!! É DILMA NELES!!!!!!!!!


Governo de PE - Redução nos Homicídios

20/10


2010

Deputado nega ter feito espionagem a favor de Serra

O deputado federal Marcelo Itagiba (PSDB-RJ) negou hoje ter participado de um grupo de espionagem a serviço de José Serra para investigar o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves. A suposta participação de Itagiba na preparação de um dossiê foi apontada pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr em depoimento à Polícia Federal (PF), segundo o Estadão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

acolher

20/10


2010

CNT/Sensus: Dilma 46,8%; Serra 41,8%. Válidos 52,8% a 47,2%

 A pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje mostra que a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) tem 46,8% das intenções de voto (52,8% dos válidos) e seu adversário, José Serra (PSDB), aparece com 41,8% (47,2% dos votos válidos), segundo informa o portal Estadão. Os votos brancos e nulos somaram 4,1%, e não souberam responder 7,2%. O levantamento foi feito nos dias 18 e 19 de outubro com 2 mil entrevistados em 136 municípios de 24 Estados. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, a petista lidera com 45,3%. Serra tem 40,6% na mesma avaliação. Na sondagem anterior, realizada semana passada, Dilma tinha 44,5% das intenções espontâneas e José Serra, 40,4%. Um total de 4,1% dos entrevistados disseram que vão votar em branco ou nulo e 9,5% não souberam responder.

A sondagem perguntou ainda qual seria o único candidato que o eleitor votaria. Para 44,7%, Dilma é a única candidata em quem votariam; para 15,5%, a candidata na qual poderiam votar; e para 35,2%, não votariam de jeito nenhum. Para 35,8% José Serra é o único candidato em quem votariam; para 20,6%, é o candidato no qual poderiam votar; e para 39,8%, não votariam de jeito nenhum. A sondagem foi protocolada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 36.192/2010.




Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

ANTIGA NÃO, DIGO: VENDIDA!!!!!

Janise Carvalho

UM ERRO DE 12 PONTOS PERCENTUAIS, SÓ SERIA POSSIVEL COM A ANTIGA ARCONSULT!!!!!! EHEHEHEH É DILMA NELES!!!!!!!!!!!!

Janise Carvalho

A ESPERANÇA DO DERROTADO É TORCER PARA QUE AS PESQUISAS ERREM!!!!!!!!!!!! É DILMA NELES!!!!!!!!!!!!!

wagner tavares da silva

as urnas vao mostra realmente se estas pesquisas estao certas principalmente essa do ibope que foi quem mas errou no primeiro turno vamos la coraçao leve e amor pelo brasil 45!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Janise Carvalho

CALVES, O MILTON É ELEITOR DO SERRAPINÓQUI/ FUJÃO! ENTÃO? VC ACHA QUE ELE SERIA DIFERENTE DO SEU CANDIDATO ABORTADO PELOS TUCANALHAS?????????? É DILMA NELES!!!!!!!


Prefeitura de Serra Talhada

20/10


2010

Dutra considera "lamentável" agressão sofrida por Serra

 O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, lamentou nesta quarta-feira a agressão sofrida pelo candidato tucano à Presidência da República, José Serra (PSDB), durante passeata em Campo Grande (RJ), informa o portal Terra.

"Eu acho lamentável que isso tenha acontecido. Repudiamos qualquer tipo de violência física em campanhas, da mesma forma que repudiamos calúnias, mentiras, atividades de telemarketing difamando nossa candidata. Se foram militantes do PT merecem censura, porque entendemos que isso não contribui para o fortalecimento da democracia".

O candidato tucano foi atingido por um objeto, não sofreu nenhum ferimento grave, mas, por recomendação médica, cancelou sua agenda de campanha na capital fluminense.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Joaquim Queiroz

Se fosse com a Dilma até a Polícia Federal teria entrado no caso.

Janise Carvalho

PRONTO!!!!!! ABRIRAM A POCILGA E SAIU A PRIMEIRA PORCA!!!!!!! CADÊ AS OUTRAS?????? É DILMA NELES!!!!!!!!!

uilma

MAIS ÔCA É TUA CABEÇA QUE ESTÁ ESCREVENDO ASNEIRA.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Janise Carvalho

QUANDO O MÉDICO FALOU QUE NÃO TINHA "NADA NA CABEÇA DO SERRA" ELE DISSE LITERALMENT,E QUE A CABEÇA DO CARECA É ÔCA!!!!!!!!!!!!!

Janise Carvalho

O PIG QUER FAZER SENSACIONALISMO COM A CARECA DO SAFADO, MAS NÃO DERAM NEM UMA NOTA A RESPEITO DA AGRESSÃO SOFRIDA PELO PADRE DE CANINDÉ!!!!!!!!!



20/10


2010

Líder do PV diz que partido demonstrou força em ato petista

 Do Líder do PV na Câmara, Edson Duarte, sobre ato do partido hoje em apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff a presidente da República:

"O PV demonstrou força. Estiveram presentes lideranças de 20 estados e uma parte significativa da bancada do partido na Câmara. O grupo verde que apóia a Dilma é bem maior do que o que apóia o Serra, e isso mostra que ela é quem melhor responde às propostas que o PV apresentou no primeiro turno. Agora, foi bom nacionalmente mantermos a neutralidade. Do contrário, passaríamos muito tempo administrando crises internas", disse ao Poder Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jair Lima Lopes de Vasconcelos

Edinho Duarte nem reeleito foi... está querendo apenas um carguinho.

Janise Carvalho

KKKKKKKKKKKK SE PREOCUPE NÃO MENINO, TUA AGONIA LOGO LOGO PASSA, O DIA "D" TÁ CHEGANDO!!!!! É DILMA NELES!!!!!!!!!!!!!

jose carlos da silva

Salgadinho com recheio estragado é morte certa. SERRA 45 o melhor governador da america latina. Bom para paulistas, paulistanos, estrangeiros e nordestinos. Até a anta de caetés encontrou abrigo na terra do SERRA. Avante!

Janise Carvalho

ESSES VOTOS DOS VERDES É A AZEITONA QUE FALTAVA NA NOSSA EMPADA!!!!!!!!!!!!!!! AGORA VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!

Janise Carvalho

EU CANTEI ESSA BOLA!!!!!! LÁ VEM OS VOTOS VERDINHOS!!!!!!!!!!


Prefeitura de Limoeiro

20/10


2010

Ibope: Dilma 51%; Serra 40%. Válidos 56% a 44%

 Pesquisa Ibope/Rede Globo, divulgada agora pelo Jornal Nacional aponta a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef, na dianteira sobre o seu competidor tucano José Serra. Dilma tem 51% dos votos, contra 40% de Serra.Na computação dos votos válidos a petista chega a 56% contra 44% do tucano. A pesquisa foi aplicada de anteotem até hoje, ouvindo 3.010 pessoas.

Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 54% e 58% e Serra, entre 42% e 46%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos.Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 13, Dilma aparecia com 53% dos votos válidos, e Serra com 47%.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

wagner tavares da silva

na pesquisa de vcs mas na do povo vamos ver quem tem que conquista votos

Francisco Sena

A partir de hoje, José Serra tem que conquistar 1 milhão de votos de Dilma por dia.... Milton e Uilma....VÃO À LUTA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Janise Carvalho

KKKKKKKKKK O VAMPIRO TUCANALHA GANHOU MAIS UM: "CABEÇA ÔCA"!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK É DILMA NELES!!!!!!!

Josemar Rabêlo

CORRIGINDO...Ary, concordo com vc em gênero, nº e grau. Sabe o que acontece de estourar uma bomba dentro da cabeça do Serra? NADA, POIS O SOM NÃO SE PROPAGA NO VÁCUO!

Josemar Rabêlo

Ary, concordo com vc em gênero, nº e grau. Sabe o que acontece de estoura uma bombas dentro da cabeça do Sera? NADA, POIS O SOM NÃO SE PROPAGA NO VÁCUO!


Banner de Arcoverde

20/10


2010

TRE aprova tropas federais para nove cidades de Alagoas

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE) aprovou, na tarde desta quarta-feira, pedido de tropas federais para nove cidades nas eleições do próximo dia 31 de outubro. Todos os municípios - que terão o reforço do Exército - têm histórico de violência: Roteiro, São Luiz do Quitunde, Jequiá da Praia, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Batalha, Jacaré dos Homens, Minador do Negrão e Boca da Mata, de acordo com o portal Terra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maria Seerote

Até o Aécio odeia Serra….Quebra de sigilo tem as digitais, as pernas e até o bico do tucano Aécio.



20/10


2010

PSDB repudia agressão a Serra

 A liderança do PSDB no Senado divulgou nota em que se solidariza com o candidato à Presidência, José Serra, e repudia, com veemência, a agressão física cometida contra ele nesta quarta, por petistas no Rio, informa o site Claudio Humberto.

Segundo a nota, “o desrespeito à Constituição Federal e às leis, que começa com a atuação do Presidente da República como cabo eleitoral, estimula atos como esses: agressão física a José Serra e agressão verbal, por parte do próprio Presidente da República, ao candidato do PSDB ao Governo de Goiás, Marconi Perillo”.

Ainda segundo o texto, “o País não pode tolerar que o processo eleitoral seja tumultuado por práticas nazo-fascistas contra quem quer que seja, e mais ainda contra um homem que, dentro de poucos dias, poderá ser eleito Presidente da República”


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Crisóstomo Menezes Lima

CARO MAGNO, ME PERDOE, MAS TU ESCREVE CADA BESTEIRA.

Ramilson Correia de Carvalho

Brincadeira!! O cara leva uma bolinha de papel na cabeça e faz todo esse drama. Que armação!! É próprio desse partido essas coisas !!! Até que ponto esse candidato chegou. É uma vergonha essa armação para aparecer na mídia. Bando de fingidos! Dia 31 é 13 contra a mentira!!!!

jose carlos da silva

Sobre violência a vanda e aliados entendem de A a Z. É MST é bruno maranhão é guerrilha e tudo o mais.

Alexandre Dias

SERRA ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU. ESTÁ FALANDO BESTEIRA DEMAIS E É CERCADO POR PESSOAS RAIVOSAS COMO SÉRGIO GUERRA, O QUAL JÁ MOSTROU QUE É UM TRAÍRA DE MARCA MAIOR. ABANDONOU ARRAES PARA LAMBER AS BOTAS DE JARBAS E DEPOIS FEZ O MESMO INDO LAMBER AS BOTAS DE EDUARDO.

Wellington Jorge Pires Pereira

É coisa de terrorista, poderia ser uma bomba!!!!



20/10


2010

Goldman chama petistas de "hordas fascistas"

 O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), responsabilizou o PT e seus líderes pela agressão ocorrida hoje contra o presidenciável tucano José Serra em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Para o governador, a violência partiu de "hordas fascistas comandadas por seus líderes". Serra foi atingido na cabeça quando fazia uma caminhada, fez exames médicos e cancelou os outros compromissos que tinha hoje no Rio, de acordo com o Estadão.

"Os grupos se organizam porque o partido organiza esses grupos e os grupos vão agredir o Serra porque seus líderes incentivam isso, porque seus líderes levam à posição que fanatiza as pessoas e fazem com que elas caminhem pelo lado da violência", afirmou o governador, de acordo com sua assessoria.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Helio Moreira Filho

quem planta colhe.

Joaquim Queiroz

É totalmente equivocado fazer alguma comparação histórica das ordas fascistas com qualquer balbúrdio dos dias de hoje.

milton tenorio

"Os grandes intelectuais são cépticos....É de dar peninha!

LUCIANA ALVES

Calma Antunes, atentado a vida. Então voce não conhece os metods da famiglia tucana.

Maria Seerote

Tucanada acusaram tanto os Petistas pela quebra de sigilo, e agora? Como fica, e a revista VEJA que tanto barrulho fez.....e ai Aécio....



20/10


2010

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “No ar – ouça agora”. Participe! Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat de Adriano Roberto, que é o seguinte: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/10


2010

Sindicato entra com ação no MP contra Emprel

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Informática e Tecnologia da Informação de Pernambuco protocolou, ontem, denúncia na Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região contra as ameaças de demissão que os funcionários da Emprel estão recebendo da diretoria.

A representação é assinada pelo presidente do SindpdPE, Glaucus José Bastos de Lima, que considera a atitude uma afronta aos direitos constitucionais dos funcionários. Em setembro deste ano, o Sindicato e a comissão de trabalhadores foram comunicados que, “ a partir daquele momento, todo empregado que ingressasse com ações judiciais contra a Emprel seriam sumariamente demitidos”.

Nos últimos meses, o Sindicato entrou com diversas ações judiciais para garantir os direitos dos funcionários, tais como a isonomia salarial e a estabilidade financeira que a empresa não quer praticar. Glaucus disse que não restou alternativa a não ser buscar a intervenção da Procuradoria. A Emprel é presidida por um filiado do Partido Democrático Trabalhista, Wellington Batista, cujo presidente nacional é o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOÃO FREIRE CORRÊA LIMA

Magno, são estes os defensores da democracia. O Sindicato deveria apoiar esta medida pois sempre defendeu os petralhas. Só quem não quer ver o PT trabalhando para retirar os direitos de todos. Os otários vão pagar caro o apoio a essa corja.

PEDRO HENRIQUE MONTEIRO LEÃO

Conheço bem os atifícios ultilizados por este tal de Batista...



20/10


2010

Eduardo sugere oferta de transporte a eleitor no 2º turno

 Preocupado com a possibilidade de alta abstenção na eleição do segundo turno, o governador reeleito com a maior votação proporcional do País, Eduardo Campos (PSB), defendeu o questionamento à Justiça, nos municípios, sobre a eventual necessidade de reforço de transporte para levar eleitores de áreas rurais até suas seções de votação. Onde não houver infraestrutura, a Justiça Eleitoral deve requisitar apoio dos poderes municipal e estadual, segundo o Estadão.

"Se o Brasil tem populações que estão dispersas no mundo rural, em situação de distância dos centros e locais de votação, é dever do Estado brasileiro dar as condições para que essa população chegue à urna e possa dizer quem quer para presidir o País", afirmou ele, em entrevista, nesta tarde, no Palácio do Campo das Princesas, ao lado do senador Renato Casagrande (PSB), eleito governador do Espírito Santo com a segunda maior votação do País.

Para Campos, todo Estado brasileiro deve ter essa preocupação. "Que isso aconteça aqui, em São Paulo, em Minas Gerais, no Acre, na Amazônia, em toda parte", disse. "Queremos ter uma presidenta bem votada, queremos ter a opinião de todos os brasileiros".

Ele citou o caso do município de Exu, no sertão pernambucano, que teve uma abstenção de 32% no primeiro turno. A média histórica nesta região é de 19%. O coordenador estadual da campanha de Dilma, o deputado federal eleito e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), está tomando a iniciativa de procurar a Justiça, através dos comitês municipais, nas áreas onde se verificou alta abstenção, inclusive em Exu.

"Que a coordenação procure saber com o juiz se não é o caso de pedir ao poder público municipal, estadual, o reforço do transporte para se garantir maior número de pessoas votando", reforçou o governador ao garantir que o governo de Pernambuco só espera a solicitação da justiça para colocar carros, pessoal e até avião à disposição do transporte de eleitores no dia 31. O governador lembrou que a legislação eleitoral não mais permite que partidos e candidatos levem eleitores às urnas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

Êita que o homem está aperreado mesmo !..A legislação jamais permitirá ...Quer fazer feito Uchoa, faltar na Alepe! Cada sugestão...Tipica dos desesperados..Vai voar nego da Chesf, da Funasa, Codevasf, DNIT...KKKKKK..Vai ser aloprado correnso pra tudo que é lado..

Wellington Jorge Pires Pereira

Estás endividando o Estado em cara, Estás achando pouco.

Volta Já

Governador, isso é compra de votos! Em vez dessa "sujestão" por que Vossa Excelencia não constroi estradas pelo estado afora. Principalmente as que ligam os pequenos Distritos e a população rural aos centros mais populosos e as sedes dos seus Municípios.

Volta Já

Governador, isso é compra de votos! Em vez dessa "sujestão" por que Vossa Excelencia não constroi estradas pelo estado afora. Principalmente as que ligam os pequenos Distritos e a população rural aos centros mais populosos e as sedes dos seus Municípios.

fernando lima

ENQUANTO O TRE Ñ FACILITAR À VIDA DOS ELETORES TEM QUE TER TRANSPORTE PARA O MESMOS, ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO O DIREITO DE IR E VIR, TEMOS ESPAÇOS PARA VOTAÇÃO EM DIVERSOS LUGARES MAIS O TRE FAZ DE CONTA QUE ESTES LUGARES Ñ EXISTE, EM RODA DE FOGO, TEM CRECHE ,COLÉGIO E O TRE SÓ GARANTE UM ÚNICO LOCAL.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores