Faculdade de Medicina de Olinda 2

17/09


2012

"Lula sempre será bem-vindo ao Recife", diz Sileno Guedes

 












Juliana Sá

Da equipe do blog

Em entrevista ao blog, o presidente do Diretório do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, minimizou a provável vinda de Lula ao Recife, para apoiar a candidatura de Humberto (PT), nos próximos dias 27 e 28. No entendimento do socialista, se Lula não veio até agora, não foi para evitar mal-estar com o governador Eduardo Campos (PSB), e sim por questões internas do PT. 

Para Sileno, é muito natural que Lula venha à cidade apoiar os candidatos petistas locais. “É um direito que ele tem, de participar da campanha na cidade, e isso não afetará em nada o relacionamento dele com Eduardo Campos, e nem a campanha de Geraldo Julio”,  completando: “ Lula sempre será bem-vindo ao Recife.” 

Sobre a campanha, Sileno garantiu que o partido não mudará a estratégia que vem utilizando no guia eleitoral do candidato Geraldo Julio. Sileno lamentou a postura assumida pelo guia de Humberto Costa, que vem questionando as ações atribuídas ao candidato socialista. O PSB já entrou com ação no TRE, contra as propagandas do PT.

“O guia eleitoral é uma oportunidade que os candidatos possuem de entrar nas casas dos eleitores e  deveria ser mais bem utilizado com a apresentação de propostas. Essa linha de ataque de desconstruir a figura do outro candidato, já foi provado que não funciona.”

O socialista interpreta a estratégia petista como demonstração do desespero de quem vem caindo nas pesquisas. “Enquanto o nosso candidato é o que mais cresce, ele é o que mais cai. Não temos porque mudar. Vamos continuar mostrando calma e tranquilidade para apresentar e discutir o queremos fazer na cidade”, assegurou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

medíucre, não conhecer de política e achar que estamos nos anos 80 também é medíucridade, não perceber que um Pernambucano pode no futuro ser outro presidente que possa dá seguimento ao que PE é hoje é de uma medíucridade fora do normal. Ou tu acha que teu petezinho vai fazer mais por PE?

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Se defender o MELHOR prefeito 2 (DUAS) VEZES SEGUIDAS como Jarbas foi eu sou mediocre sim. Mas se lembre, o teu partido de merdas nunca foi isso, aqui...vai sair da prefeitura pela porta dos fundos, porque não param de se comerem lá dentro, a sede de poder é muito forte para se unirem, isso é ser...

mauro silva

Os oportunistas de plantão e desempregados da era Jarbas devem estar felizes com união de Jarbas e Eduardo,vêem neste casamento a oportunidade de voltarem a Prefeitura do Recife,e ai ficam dizendo que ninquem é de ninquem,quanta mediocridade.

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Mas que baboseira de criatura e criador é essa? Eduardo ganhou do vampiro e de Mendonça que era vice de Jarbas. a seis anos atrás, a aliança com Lula foi estratégia dos dois, ninguém é de ninguém na política.

mauro silva

De fato, lula sempre será bem vindo a Pernambuco,por tudo que fez ao nosso estado,podemos dizer que somos felizes,pois até milagres ele realizou,como ressurgimento das cinzas de um político precatóriano,que agora a salvo, rebela-se contra seu criador em um golpe de abutre.


Detran

17/09


2012

Em Palmares, artistas homenageiam socialista

Durante comício realizado na noite do último sábado (15), o candidato a prefeito de Palmares (Zona da Mata Sul, distante 125 km do Recife), João Bezerra (PSB), foi homenageado pelos músicos da cidade com a produção de um videoclipe. Na gravação, são exibidas imagens coletadas ao longo dos comícios e caminhadas do socialista. Bezerra agradeceu o gesto afirmando ser um grande admirador da cultura musical de Palmares, e, por meio de sua assessoria, começou a divulgar o material.

Assista ao clipe:


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ginaldo Pereira

DIGO...ESTOU RINDO TANTO QUE ERRO AS PALAVRAS..HEHEHEHE

Ginaldo Pereira

DIDO, CANTORES RUINS HEHEHEHE

Ginaldo Pereira

FAZ TEMPO QUE NÃO RIA TANTO. NINGUEM PODE RECLAMAR QUE ELEIÇÃO NÃO É DIVERTIDA. ATÉ EXISTE UMA TENTATIVA DE AJUDAR, MAS É MUITO CANTOR RUI...HEHEHEHEHEHE. SE FAFÁ OUVIR ELA ENTRA COM UM PROCESSO CONTRA ESSE POVO..HEHEHE. SÓ NÃO ENTENDO UMA COISA, O 40 NÃO É AMARELO?


13° Bolsa Familia

17/09


2012

Haddad critica "instrumentalização" da religião

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, criticou nesta segunda-feira (17) a "instrumentalização da religião", segundo a Folha de S. Paulo.
 
A manifestação ocorreu um dia após padres católicos lerem, durante missas, nota da Arquidiocese de São Paulo criticando a campanha de Celso Russomanno (PRB) e a "manipulação política da religião".

"Acho um equívoco a instrumentalização da religião na política. O Estado tem que se manter laico e em função disso defender a liberdade religiosa e combater a intolerância", disse o petista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

17/09


2012

Socialista realiza caminhada em Cabrobó

A coligação Trabalho Continua, grupo formado pelos 10 partidos que sustentam a chapa formada por Auricélio Torres (PSB) e seu vice, Romero Gomes (PR), promoveu, no último domingo (16), uma caminhada pelas principais ruas e avenidas de Cabrobó, município do Sertão do São Francisco, a 586 km da capital pernambucana.

Ao lado do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e do atual prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, o socialista ouviu sugestões dos moradores para seu programa governo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


17/09


2012

Cabo: Ferro reafirma apoio do PT a Vado

 












O candidato a prefeito do Cabo (Região Metropolitana do Recife) pela Frente Popular, Vado da Farmácia (PSB), se reuniu, na manhã desta segunda-feira (17), com o deputado federal Fernando Ferro (PT), que reafirmou o total apoio do PT na sua campanha , além de ter feito uma avaliação do trabalho realizado até agora, visando a eleição de 7 de outubro. O encontro aconteceu no escritório do parlamentar, localizado no centro da cidade.

Na ocasião, Fernando Ferro destacou a importância de apoiar a candidatura de Vado no Cabo. “Mantivemos o grupo político da eleição passada. A Frente Popular, sem sombra de dúvida, desenvolveu esta cidade e melhorou a vida dos cabenses”, frisou o deputado. “Acertamos em apoiar Vado, no Cabo. Essa união criada aqui deveria ter sido praticada no Estado, pois quando o PT se une à Frente Popular, os sinais são de vitória. Não vamos quebrar a sequência dos trabalhos”, declarou ele.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose antonio

esse ferro e um cagao falou mal de lula cabral o tedo todo como nao cresceu no cabo q uer no minimo uma secretaria de vado que vergonha da sobetinho 45

mauro silva

Depois de ter ficado frustado com a retirada de joão da costa da disputa em Recife, ferro agora se agarra a qualquer chance de se dar bem,ainda bem que não sou de FERRO !

Ronaldo Carneiro da Silva

é lembre-se que Maluf apoia o Candidato do PT e PSB em São Paulo que vergomha.

Melhor para o Cabo

Parabéns Vado e Ferro, esquerda sempre unida para derrubar quem apoia Fernando Henrique, Serra, Maciel e etc. Vamos à vitoria dia 07 de outubro


Magno coloca pimenta folha

17/09


2012

Jaboatão: Elias não participará de debate na TV Nova

 












O prefeito e candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), não participará do debate promovido nesta segunda-feira (17/09), na TV Nova Nordeste. O tucano não vai ao debate, tendo em vista que ele será realizado na casa do adversário.
 
“A TV não atende de forma imparcial. Da última vez que Elias esteve na emissora, uma pauta tinha sido definida e  ela não foi seguida, houve uma mudança de última hora, o que transformou a entrevista, feita por Pedro Paulo, dono da emissora, em um palanque eleitoral”, disse Jorge Lemos, coordenador de comunicação da campanha tucana.
 
Lemos ainda acrescentou que Elias Gomes estará disponível para debate em qualquer emissora, desde que ela seja imparcial. “Esse será um debate direcionado, não tem nada de isento. Os jornalistas, os estudantes convidados e a estrutura, foram conduzidos e organizados por Pedro Paulo, candidato a vice na chapa encabeçada pelo pastor Cleiton Collins (PSC). Elias estará aberto para qualquer debate em qualquer outra emissora ou meio de comunicação, que seja isento transparente e imparcial”, explicou Jorge Lemos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Barbosa

Prefeito Amigo da Criança? Onde, só se for no Cabo porque aqui ele foi o inimigo da criança, não construiu uma creche se quer, o que se vê são crianças pelas ruas em pleno horário da escola. Vocês vivem em que mundo?

Maria Anunciada dos Santos

É isso aí Josué, e EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO REALMENTE NÃO SE MEXE...Seria burrice dele,Elias Gomes, se fosse, em que iriam trucidá-lo. E com certeza todos estavam PREPARADOS PARA ISTO...

Josué C.

Boa Elias! Pedro Paulo e Collins pensam que por terem uma TV vão dominar a cidade. O Prefeito vai participar quando o debate for numa grande emissora de TV, que tenha credibilidade e imparcialidade, como o povo jaboatonense merece !

Eduardo Silva

Elias Gomes é um homem honesto, trabalhador e dedicado. Tem seu trabalho altamente reconhecido pelo povo, que não é besta, e com 70% aprova sua gestão. É reconhecido também por instituições como o SEBRAE (Premio Prefeito Empreendedor em 2012) e a Fundação Abrinq (Premio Prefeito Amigo da Crianças.

Maria Anunciada dos Santos

JABOATÃO VIVE UMA NOVA REALIDADE E É JUSTAMENTE POR CAUSA DE ELIAS GOMES QUE PRECISOU PROVAR QUE MESMO SENDO DO CABO DE SANTO AGOSTINHO , PODE FAZER ALGO PELO NOSSO MUNICIPIO TÃO SUCATEADO PELOS GESTORES ANTERIORES, VAI NÃO ELIAS, ESTES OPORTUNISTAS QUEREM LHE APEDREJAR.


Banner de Arcoverde

17/09


2012

Campanha esquenta em Salvador

Na semana em que o ex-presidente Lula (PT) esteve na Bahia para fortalecer as candidaturas do seu partido, a campanha na capital chegou ao nível mais alto de tensão. O candidato do DEM, ACM Neto, que resgatou a memória do avô, e o petista Nelson Pelegrino, amparado no prestígio de Lula e da presidente Dilma Rousseff, trocam acusações diariamente. De acordo com o Estadão, até o horário dos candidatos a vereador na TV tem sido usado para ataques.

ACM Neto procura renovar o carlismo, movimento comandado durante quase 40 anos pelo governador e senador baiano Antônio Carlos Magalhães, morto em 2007. Pelegrino tenta levar o PT pela primeira vez à Prefeitura de Salvador. Nessa luta, as cotas raciais nas universidades e as greves dos professores e da Polícia Militar são as principais armas de Pelegrino e ACM Neto, respectivamente.

Na disputa pelo governo da terceira maior cidade do País em população, com 2,7 milhões de habitantes, Pelegrino e ACM Neto discordam em quase tudo, mas têm dois pontos em comum. Eles fogem de qualquer vínculo com o prefeito João Henrique (PP), de quem já foram aliados em momentos diferentes. Com a popularidade em baixa - 5% de bom e ótimo e 72% de ruim e péssimo, segundo o Ibope -, Henrique se declara neutro na disputa. O PP está na coligação de Pelegrino, que soma 15 partidos, mas o prefeito diz ser mais atacado pelo PT do que pelo DEM.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jânio Nunes

perguntar não ofende, o Governador Eduardo campos vem mesmo a santa cruz do capibaribe?



17/09


2012

Morre ex-secretária de João Paulo Cunha

Faleceu, na última sexta-feira (14) Silvana Japiassu, secretária da Presidência da Câmara dos Deputados na administração de João Paulo Cunha (PT-SP), segundo o Poder Online.
 
Japiassu foi citada no inquérito do mensalão por ter recebido uma passagem aérea de presente do publicitário Marcos Valério.
 
Embora não tenha sido arrolada como ré do processo, segundo amigos, ela passou por um quadro longo de depressão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maria Anunciada dos Santos

Morrer em pleno século XXI de pneumonia, acho uma coisa ESDRUXULA...