Faculdade de Medicina de Olinda 2

07/10


2012

Geraldo Julio acaba de votar

Geraldo Julio (PSB) acaba de votar no Colégio da Sagrada Família, no bairro de Casa Forte. Logo após sair da sala de votação, ele cumprimenta os eleitores que votam no mesmo colégio,  e diz  que só vai comemorar depois da apuração dos votos.

O escritor Ariano Suassuna votou na mesma seção do candidato. “Sou tão Geraldista que voto na mesa seção dele”, brinca o escritor.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Detran

07/10


2012

Café da manhã de João da Costa é adiado

Por falta de presença ao evento, o café da manhã promovido pelo prefeito João da Costa (PT), foi adiado. O evento, que estava  previsto para as oito da manhã, pode começar em instantes. Porém, até agora, apenas alguns candidatos a vereador apareceram no local, além do presidente municipal do PT, Oscar Barreto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

13° Bolsa Familia

07/10


2012

Geraldo já se encontra em zona de votação

O candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio (PSB) vota neste momento, no colégio Sagrada Família, em Casa Forte. O socialista está acompanhado pelo escritor Ariano Suassuna, além do candidato a vice, Luciano Siqueira (PCdoB) e o governador Eduardo Campos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

07/10


2012

Abreu e Lima: filho de Jerônimo Gadelha causa tumulto

Fábio Gadelha, filho de Jerônimo Gadelha (PSB), que desistiu da disputa em Abreu e Lima por problemas com a Justiça Eleitoral, arrancou o edital de renúncia do pai, colocado nos locais de votação pelo TRE, causando tumulto na Escola Estadual Polivalente de Abreu e Lima. A Justiça Eleitoral foi acionada.

Cláudia Gadelha substitui o pai na disputa, mas também está em situação irregular, aguardando julgamento.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


07/10


2012

Eduardo: "Desempenho não implica na disputa pela Presidência"
















O governador Eduardo Campos (PSB), em entrevista ao blogueiro, comemorou o bom desempenho do partido nas eleições municipais no País, mas disse que isto não implica na disputa pela Presidência em 2014. Entre as cidades onde o PSB está liderando ou vai disputar o 2º turno, ele citou Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Campinas, Porto Velho e Macapá.

Quanto à disputa em Petrolina, onde não conseguiu emplacar Fernando Filho, Eduardo disse que isso faz parte do processo político, e que o fato não tem relação com a presença do governador nos palanques e sim com o desempenho do candidato na cidade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Randineli

Petrolina está dando exemplo para Pernambuco e para o Brasil, mostrando que nem sempre o dinheiro e uma campanha milionária é suficiente para ganhar uma eleição.

JOSE AURINO DA S. MELLO

Qt a Petrolina, nosso Governador foi feliz em dizer que mesmo com sua preseça nos palanques, o desempenho do candidato Fernando Filho ficou a deseja. Julio neles

George Alexandre

Duvido muito disso, pois tanta articulação em âmbito nacional demonstra que Eduardo almeja sim disputar a presidência da República, caso contrário ele teria agido como os demais presidentes de partidos sem demonstrar tanto interesse em colégios eleitorais importantes.


Magno coloca pimenta folha

07/10


2012

Geraldo Julio vota em instantes

O candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, já saiu para votar, no colégio Sagrada Família, em Casa Forte (Zona Norte do Recife). Geraldo está acompanhado pelo governador Eduardo Campos e pelo candidato a vice, Luciano Siqueira (PCdoB).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

07/10


2012

Geraldo Julio: sem cantar vitória antes do tempo

 














Segundo Geraldo Julio, candidato do PSB à Prefeitura do Recife, sua equipe está muito animada, esperançosa, mas não quer cantar vitória antes do tempo. Para Geraldo, a campanha foi feita na base da humildade e a população entendeu a proposta dele. Júlio disse que não iria comentar a declaração de Daniel Coelho (PSDB) sobre um possível apoio do PT no segundo turno.

Para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que também está no apartamento de Geraldo Julio, o PSB vai sair campeão em nove capitais no primeiro turno. Sobre a relação com o PT, o governador afirmou que nacionalmente a aliança continuará a mesma e que não muda nada depois das eleições. “A partir de amanhã o trabalho é o mais importante, passada a eleição vamos trabalhar independente de aliança com o PT”, afirma.

O governador disse que muitas pessoas achavam que a candidatura de Geraldo Julio seria um blefe, depois foi crescendo, tornando-se uma das que mais cresceu no País. Para  Eduardo, existe a possibilidade de eleição já no primeiro turno. “Se Geraldo Julio vencer hoje, quem ganha é a cidade, porque a partir de amanhã, os palanques já estarão desmontandos e o prefeito já começa  os trabalhos”, comenta.

Sobre alianças com o PSDB o governador diz que são locais, apesar da relação com Aécio Neves.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

DIOGENES HOVSEPIAN

O BRASIL VAI VOMITAR O PT HOJE!!! NINGUÉM É DONO DO BRASIL. FORA SINDICALISTAS VADIOS E LADRÕES!!!!

Alexandre Dias

campanha humilde ??? Já começaram bem: MENTINDO. PSB eleito em 9 capitais ??? quais são elas ??? GOVERNADOR, CUIDADO COM O SUSTO QUE VAI TOMAR MENTIROSO SAFADO.



07/10


2012

Veja os primeiros eleitores a votar



Muitos eleitores chegaram cedo aos locais de votação. Bem antes das oito horas, quando os portões das zonas eleitorais foram abertos, formaram-se filas nas entradas. Os motivos para estar entre os primeiros a escolher os futuros prefeito e vereador foram os mais diversos. Os eleitores têm até as 17 horas para votar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha