Faculdade de Medicina de Olinda

07/09


2012

Serra Talhada: Inocêncio reforça campanha de Sebastião

O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) acompanha toda a agenda do candidato à Prefeitura de Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR). Os dois assistiram ao desfile de 7 de setembro que, segundo a Polícia Militar, reuniu mais de dez mil pessoas no Centro da cidade. Neste sábado é feriado em Serra Talhada, dia de Nossa Senhora da Penha, padroeira do município, e os dois "Oliveiras", que são primos, estarão na festa.


Durante o desfile, um dirigível, a mais nova peça publicitária do candidato, com a foto e o número de Sebastião, fez um sobrevoou. O equipamento é comandado por controle remoto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Mas afinal, vindo de um nojento como Inocêncio, haveremos de esperar o que? Tenho nojo desse bosta!

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Nada contra as "mulheres" mas...Oliveira bem que podia ter escolhido um sobrinho para essa disputa, bonecaaaaaaaaaaaaa!!!

Ricardo Olicarv

Valeu deputado Inocêncio Oliveira você é sem sombra de duvidas o nosso maior representante no congresso nacional agora é 22 o meu prefeito é Sebastião Oliveira.


Governo de PE

07/09


2012

Frente a Frente começa daqui a pouco

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife.

Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Frente a Frente com Magno Martins”. Participe!

Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat pela página de Adriano Roberto: www.reporterdosconcursos.com.br Quando abrir clique em chat. Ou então pela www.redepernambucana.radio.br

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Abreu e Lima

07/09


2012

Sérgio Guerra e Ângelo Ferreira no Frente a Frente

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e o deputado estadual Angelo Ferreira (PSB) são os principais entrevistados do Frente a Frente de hoje, programa que apresento pela Rede Pernambucana de Rádio, das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320 – São José do Egito

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

07/09


2012

Cadoca ignora Collins e reafirma apoio a Elias em Jaboatão

 

 

 

 

 

O deputado Carlos Eduardo Cadoca (PSC) reforçou apoio à reeleição do prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB). Nesta sexta-feira, o tucano realizou caminhada nos bairros de Cajueiro Seco e Piedade. “O PSC em Jaboatão está com Elias desde o primeiro dia da administração. Nós não votamos com ele na vez passada, mas na hora de fazer a composição para administrar também fomos ouvidos.. Eu apoio, voto e recomendo o voto em Elias”, disse.

O partido de Cadoca tem candidato próprio em Jaboatão. É o pastor Cleiton Collins, mas o deputado preferiu abrir uma dissidência em apoio ao prefeito, até porque, conforme ele próprio ressaltou, o PSC ocupou cargos no primeiro mandato de Elias.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Vitor Santos

Ronaldo babão, é primeiro turno pro 20 meu filho. ôh pisa

Ronaldo Carneiro da Silva

COM CADOCA OU SEM CADOCA É LAPADA.THAU CLEITON COLLIS.



07/09


2012

Morre o bispo de Juazeiro(BA) Dom José Rodrigues

 Morreu hoje à tarde em Goiânia, o bispo emérito de Juazeiro(BA), Dom José Rodrigues, após internado e respirando com a ajuda de aparelhoes. Dom josé era membro honorário da Associação Bahiana de Imprensa estava internado há dias, em estado grave, no Hospital Santa Mônica, em na capital de Goiás . O bipo morreu depois de uma cirurgia para tratamento de uma hidrocefalia , quando seu estado de saúde se agravou e passou a respirar através de aparelhos, em coma induzido e se alimentando por sonda. Dom José nasceu no Estado do Rio de Janeiro, em 1926.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

João Bosco Nogueira de Lima

Lutou bravamente pelo povo ribeirinho do Rio São Francisco na micro região de Juazeiro - BA. Com certeza seu nome será lembrado por estes trabalhadores rurícolas.


Magno coloca pimenta folha

07/09


2012

Camaragibe: Jorge Alexandre responde ''calúnias'' de Nadegi

O candidato a prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre(PSDB), enviou nota ao blog respondendo ao ataque da candidata Nadegi Gueiroz(PT), para ele ''''calúnias levianas'''' contra sua pessoa. Eis, na íntegra, a nota enviada pela assessoria do candidato tucano;

''''Em resposta a matéria publicada neste blog, venho esclarecer que a candidata do PT desde quinta-feira está numa campanha desesperada para denegrir minha imagem. Desta forma afirmo  que não sou e nunca fui candidato do Prefeito João Lemos, que não existe nenhum acordo político, levo a minha campanha independente, conto com o apoio do meu povo de Camaragibe.

A candidata do PT tenta confundir a opinião publica, em um ato desesperado. Primeiro a candidata passou dois meses negando que era candidata do atual prefeito, até ontem, ela negava tal fato, só hoje, ela veio a publico  dizer que rompeu  a aliança com o Prefeito, ou seja, desde o inicio da campanha que a candidata do PT não faz outra coisa a não ser mentir para a imprensa e para a população. Difamação, calunia e mentiras são  as únicas coisa que a candidata do PT sabe fazer.

A candidata do PT não se conforma com a rejeição do povo  de Camaragibe a sua candidatura. Após queda em todas as pesquisas, chegando a casa de um digito, a candidata vermelha desesperadamente vem declarar o rompimento de uma relação que durante toda a campanha sempre negou, que era  a candidata do pior prefeito de Pernambuco ( João Lemos).

 Negar apoio do seu criador é falta de caráter, pois sua historia política se confunde com a de  João Lemos-(Pc do b) e Paulo  Santana-PT, foi cabo eleitoral de João Lemos em 1993, sua Secretaria de Saúde,  vereadora e fiel escudeira.

De  1997 a 2004 foi eleita vice-prefeita na chapa de Paulo Santana, em 2004 foi eleita deputada estadual com apoio do dos dois, em seguida foi responsável pela eleição de João Lemos do mandato de 2005 a 2012, durante todo esse período se manteve com todo seu grupo e o partido usufruindo dos cofres da prefeitura.

Nessa eleição o seu candidato a vice-prefeito Reginaldo Albuquerque- PTB  pessoa intima e de confiança, exerceu o cargo de secretario em diversas pastas. Diante de tais fatos, a verdade é uma só,  a candidata despencou nas pesquisas e seus candidatos a vereadores naturalmente, abandonaram a coligação para tentar salvar a sua eleição. 

Na tentativa desesperada de confundir o eleitorado e a imprensa a candidata vermelha montou essa farsa para desassociar sua imagem com a do prefeito, tendo em vista, que sua campanha em Camaragibe está sendo chamada de”  Titanic Vermelho”.  Irei impetrar ação judicial contra a candidata que levianamente está me difamado  e caluniando.

Por fim, quero deixar claro a todo o povo de Camaragibe que,  Eu e meu Vice Bosco jamais nos juntaríamos, conversaríamos ou faríamos qualquer acordo político com esses candidatos que estão á vinte anos no poder (Joao Lemos, Paulo Santana e Nadegi), se alternado, mentindo e destruindo nossa Cidade. 

Nosso compromisso é com o povo que nos apoia, acredita em nossas propostas  e reconhecem na nossa candidatura a verdadeira mudança e renovação política de Camaragibe.''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Roberto Albuquerque

Sr. Reginaldo Albuquerque, parente e socio do Prefeito João Lemos.

Paulo Roberto Albuquerque

É lamentável que numa campanha eleitoral exista ataques absurdos como esses colocados pela candidata Nagegi. Em respeito ao POVO de Camaragibe venho elogiar o comportamento de Jorge Alexandre com a ética e a verdadeira resposta a essa senhora que tem como seu Vice-Prefeito Sr. Reginaldo.

Ana Claudia Pereira Campelo

E seu coordenador faz parte deste grupo político que esta ai a 20 anos que tanto o senhor fala,pois o seu pai já foi prefeito e ele foi secretário de governo,vamos fazer política sem mentiras por favor,é por isso que os números na Cidade não mentem,É 40 neles.

Ana Claudia Pereira Campelo

O candidato do PSDB,não tem muito o que falar,pois está com quase todos os vereadores de mandato do município,que tem cargos e carros agregados na Prefeitura,e o seu coordenador de campanha tem um irmão que é secretário de obras da Cidade isso também é mentira candidato vai virar pinóquio.

Danilo de Aquino Albuquerque

Lamentável essa atitude da candidata Nadegi, nem todos sabem fazer uma campanha limpa e verdadeira, nem todos sabem lhe dar com a rejeição. Ninguém pensa em mesmice, com Nadegi, nem ditadura com Meira.... Renovação é Jorge Alexandre... Dia 07 será a comprovação !!


Banner de Arcoverde

07/09


2012

Bispo de Juazeiro continua em estado grave

 O bispo de emérito de Juazeiro(BA) Dom José Rodrigues continua com um quadro clínico preocupante, entubado e em coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos e alimentando-se por sonda. A informação é do padre Josemar Mota, vigário geral da diocese de Juazeiro. ''''Como vocês podem ver, Dom José Rodrigues graças a Deus continua vivo. Rezemos por ele pra que neste leito de dor e cruz possa manter-se firme na fé que sempre professou em Cristo Jesus'''', pede o padre Josemar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jair Lima Lopes de Vasconcelos

De acordo com a última matéria noticiada, infelizmente, o bispo faleceu.



07/09


2012

Vermelho de Odacy com o verde e amarelo do Brasil

Encerrados o desfile de 7 de Setembro (dia da independência) e do 18° Grito dos Excluídos em Petrolina, Odacy Amorim, candidato do PT a prefeito da maior cidade do Sertão de Pernambuco, comandou um  arrastão vermelho pela Avenida Guararapes, no centro da cidade. O candidato estava acompanhado da Militância 13, do vice Vilmar Capellaro (PPS), da deputada Isabel Cristina, candidatos a vereador da Coligação Petrolina de Todos e de muita gente que estará junto com Odacy e como 13 no dia 7 de outubro.

A festa vermelha já tinha sido animada na véspera do dia 7 com a caminhada deOdacy Amorim no bairro Mandacaru. Um lugar onde Odacy é muito querido, pois no pouco tempo que administrou a cidade levou para o Mandacaru entre outras obras, a Escola Municipal Walter Gil, a pavimentação da Avenida 12, a unidade de saúde do bairro vizinho Terras do Sul para atender a comunidade, e construiu e entregou 42 casas a famílias que viviam na invasão do porto fluvial de Petrolina.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jair Lima Lopes de Vasconcelos

Inclusive, ele não pagou valor do terreno ao proprietário, que cobra na justiça a indenização, que atualizado ultrapassa os 5 milhões.