Governo de PE

06/08


2012

Candidatos do PMDB disputam depoimento de Sarney

Além de Michel Temer e dos ministros, o PMDB pretende usar também a imagem de José Sarney na TV para conquistar votos nas disputas por prefeituras País afora, segundo o Radar Online.

Para quem pensa que a imagem eleitoral de Sarney rende votos apenas no Maranhão, a cúpula peemedebista diz que já recebeu pedidos de candidatos a prefeito de quase todos os estados para que Sarney grave depoimentos para o horário eleitoral gratuito.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

EU JURARIA QUE ISSO SERIA MENTIRA. GOLPE DE PUBLICIDADE PARA PROMOÇÃO PESSOAL. MAS SOU NATIVO BRASILEIRO E COM A MINHA IDADE JA DEU PARA CONHECER O MEU GADO. SO QUEM PODE SALVAR ESSA SITUAÇÃO, É DEUS. É LAMENTAVEL, NÃO VOU EXPERIMENTAR VIVER NUM PAÍS DESCENTE. DEVE SER MUITO BOM.

Republicano

Seria o Sarney exemplo de homem público distinto e decente, ao ponto de contribuir com sua imagem a qualquer sugestão de decência? Isso é fruto pernicioso do que ensinou o Liz Ináçu... o povinho gosta mesmo é de chifre e sacanagem... daí a quantidade de cornos felizes neste Brasil!

Randineli

É PRECISO INVESTIR MUITO EM EDUCAÇÃO E ACABAR COM O VOTO OBRIGATÓRIO! VISITE O MARANHÃO E VERIFIQUE A MISÉRIA DAQUELE ESTADO, E A MÁFIA DO TRABALHO ESCRAVO ALIMENTADA E PROTEGIDA AO LONGO DOS ANOS PELA FAMILIA SARNEY. E ESSE CARA É PRESIDENTE DO SENADO E MEMBRO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS!

ORLANDO FRANCISCO DA SILVA

magno carlinhos do moinho foi ipugnado meu amigo por iprobidade administrativa

o povo da de olho

Ó POVINHO, SE LASCANDO, GOZANDO E GOSTANDO.


Governo de PE

06/08


2012

Prefeita de Bezerros tem candidatura impugnada

 Candidata à reeleição em Bezerros (Agreste Central, a 107 km do Recife), a prefeita Bete de Dael teve seu registro impugnado. A decisão foi publicada ontem. A partir de amanhã, a prefeita fica proibida de realizar qualquer ato de campanha. Caso o faça, leva multa de valor não divulgado. A sentença foi expedida pelo juiz Paulo Alves de Lima, da 35ª Zona Eleitoral de Pernambuco.  


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Congresso Nordestino de Educação Médica

06/08


2012

Belmonte: polícia apura distribuição ilegal de combustível

O Promotor  Eleitoral de São José do Belmonte,  Mario Cunha Costa Gomes de Barros, chamou a polícia para acabar com a distribuição de combustível que era feita pela  Coligação Frente Popular de São José do Belmonte, do  candidato Marcelo Pereira (PR), no município.

 

O delito foi registrado em fotos. O frentista José Francisco Monteiro Vital foi autuado em flagrante. O promotor agora vai apurar o crime eleitoral com a Justiça. No Sertão, em dias de carreata, é comum a distribuição de combustível bancada por candidatos.   


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

SO QUEM SE LASCA É O POBRE "O FRENRTISTA FOI PRESO" E O RESTO DO BANDO? ATE O PRESEDENTES DOS PARTIDOS DEVERIAM ESTÁ NA CADEIA, COM A PALAVRA O PROMOTOR E O JUÍZ.QUE DEUS TENHA PANA DELES.

Tajmahal Cruz

Tem que investigar também o prefeito Rogério. Certamente, está por traz ou ao lado do malfeito.



06/08


2012

Tucana tem candidatura impugnada em Casinhas

O juiz eleitoral Joaquim Francisco Barbosa, da 34ª Zona Eleitoral de Pernambuco,  julgou procedente, ontem (05), o pedido de impugnação do pleito da candidata à Prefeitura de Casinhas, Maria Rosineide Araújo Barbosa, da coligação Frente Popular de Casinhas (PSDB/PDT/PTB/PTN/PR/PSD e PSB), feito pelo representante do Ministério Público Eleitoral, Rinaldo Jorge. 

Rosineide foi considerada inapta para o exercício do cargo por problemas administrativos que teve à frente da Prefeitura Municipal. Pelas razões mencionadas, o juiz também  indeferiu o pedido de registro de candidatura da chapa majoritária, às eleições deste ano, para a Prefeitura Municipal de Casinhas.

A tucana tem três dias para entrar com recurso junto ao TRE.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


06/08


2012

Prefeito tem casa assaltada no Rio Grande do Norte

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Dois homens invadiram e assaltaram a casa do prefeito da cidade de Itajá (RN), Gilberto Heliomar Lopes, na noite desse domingo (05). Duas pessoas foram levadas como reféns, mas foram liberadas na cidade de Ipanguaçu, segundo o Pernambuco.com.

No momento do assalto, Igor Lopes e Francisco Valdomiro Lopes, filho e irmão prefeito respectivamente, e Edilar Ferreira, candidato a vereador, estavam na residência. Os dois últimos foram levados como reféns pelos bandidos, no carro do prefeito.

A polícia informou que, instantes depois, os reféns foram liberados na comunidade Acauã, e o veículo usado na fuga foi abandonado no Sitio Cumbe, no município de Ipanguaçu. Dentro do carro, a polícia encontrou um celular que pertence a um dos assaltantes, o que facilitou a sua identificação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ArcoVerde

06/08


2012

Defesa de Dirceu abre nova sessão de julgamento

Começa nesta segunda-feira (6) no STF (Supremo Tribunal Federal) a fase de argumentação da defesa dos réus do mensalão. O advogado do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, José Luis Oliveira Lima, será o primeiro a falar na terceira sessão do julgamento, marcada para começar às 14h, segundo a Folha.com.

Após a defesa de Dirceu, começa a argumentação de Luiz Fernando Pacheco, que defende o ex-presidente do PT José Genoino, e, em seguida, Arnaldo Malheiros Filho, o advogado de ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maria Anunciada dos Santos

O MAIOR BANDIDO E ASSALTANTE DE COFRES PÚBLICOS DO BRASIL!!! PARA CADEIA, QUE LÁ É LUFAR DE BANDIDOS...

marcos

O BRASIL QUER JUSTIÇA, SENHORES MINISTROS DO STJ SEJAM HOMENS. CADEIA NESSES BANDIDOS!

o povo da de olho

SE TUDO ISSO FOR PRA VALER, ESSES CARAS VÃO FUGIR. ATENÇÃO POLICIA federal, faz o teu trabalho, depois faz tua greve para ganhar menos dinheiro e deixar um pouco para os outros.


Asfaltos

06/08


2012

Situação da candidatura de Severino Cavalcanti ainda indefinida

Juízes representantes de várias zonas eleitorais do Estado de Pernambuco publicaram ontem (05) as decisões acerca dos processos de registros de candidaturas às eleições municipais deste ano, conforme o Calendário expedido pelo Tribunal Superior Eleitoral. As decisões dos magistrados estão expostas no site DivulgaCand, onde os andamentos dos processos podem ser acompanhados pelos interessados.

A respeito do pedido de impugnação do registro da candidatura à reeleição do atual prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti, da coligação “João Alfredo Pra Frente” (PP /PT / PR /PSDC / PSB /PRP /PSDB), feito pela coligação “União para Mudar” (PDT /PTB /DEM /PV /PSD), até o presente não há decisão tomada e publicada no site oficial do TSE.

A última publicação de ato relativo ao citado processo (N° 74-84.202.6.17.0088) foi postada no dia 25 de julho do corrente ano, na qual o juiz eleitoral da 88ª Zona – PE, Hailton Gonçalves da Silva, deferiu o requerimento da Representante do Ministério Público Eleitoral requisitando  da Câmara dos Deputados (Ofício expedido com sedex e AR para câmara dos deputados em Brasilia DF ) Cópia da Representação Protocolada em 14/09/2005, assinada por integrantes dos partidos PSB, PFL, PSDB, PPS, PDT, PSOL e PV, para a apuração da quebra de decoro parlamentar por parte do então deputado federal Severino José Cavalcanti  Ferreira, certificando-se a data em que foi protocolada e despachos/decisões exaradas; bem como, o envio de  certidão a respeito da renúncia do impugnado ao mandato de Deputado Federal, datada de 21/09/2005.

Pelo que o blog apurou, o juiz eleitoral Hailton Gonçalves da Silva não recebeu a documentação solicitada da Câmara dos Deputados, razão pela qual ainda não definiu a situação do registro da candidatura do atual prefeito Severino Cavalcanti (PP) à reeleição. Este atraso no envio das informações por parte  da Câmara dos Deputados, inclusive, já foi comunicada ao Tribunal Regional Eleitoral, pois o juiz eleitoral só poderá dar a decisão bem embasada.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joão de assis alves júnior

não só o PSB mas o PT também apóia. Mendonça tem razão PSB-PT são advdrsários? não, são velhos aliados que há 12 anos admnistram o Recife. por isso q digo, mudança verdadeira é Mendonça!

o povo da de olho

O QUE ME SURPREENDE É ESSE BANDO DE PARTIDOS O APOIANDO, INCLUSIVE O psb. TODOS ESTÃO DE ACORDO COM O DESVIO DESSE CIDADÃO. IMORAL.

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

Esse Bandido ja comprovado que estorquio o o moço do restaurante, todos sabemos inclusive o STF, não é possóvel que esse CANALHA seja liberado para candidatura. assim sendo,está liberado a bandidagem no estado. FORA BANDIDO LAVADOR DE CAVALO.

Paulo Henrique Maciel

Esse verme chamado Severino Cavalcanti deveria estar sepultado há muitos anos. Trata-se de mais um expoente da extrema direita, puxa-saco dos gorilas do golpe de 64, mas, sempre no poder. Dos reacionários com mandato em Pernambuco, ele só perde pra Culpado de Oliveira, vulgo, Inocêncio Oliveira.

Eduardo Ferreira

Não sei como é que se vota nesse senhor. Falta de opção ou de vergonha na cara.



06/08


2012

Carlos Santana realiza comícios em Camela e Serrambi

O candidato à Prefeitura de Ipojuca pelo PSDB, Carlos Santana, realizou neste fim de semana dois comícios nos distritos de Camela e Serrambi, durante inauguração de dois comitês.


Em Camela, Santana falou sobre sua vontade de voltar a administrar o município, suas convicções políticas e o crescimento do município e do Estado. Já em Serrambi, o tucano elogiou a gestão do governador Eduardo Campos (PSB) e convocou sua militância para os atos futuros.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

bm4 Marketing 5