Faculdade de Medicina de Olinda 2

09/10


2014

PPS-PE se engaja na campanha de Aécio Neves

A Direção Estadual do Partido Popular Socialista (PPS-PE) se reuniu no final da manhã de hoje, na sede da entidade, para planejar os primeiros passos no apoio à candidatura do senador Aécio Neves neste segundo turno da eleição presidencial. Determinados a conseguir uma votação expressiva em Pernambuco, os pós-comunistas decidiram realizar as atividades em prol do tucano no comitê de campanha do vereador do Recife Raul Jungmann, na Avenida Rosa e Silva, no Espinheiro.

Também definiram que irão pedir aos proprietários dos imóveis nos quais o parlamentar recifense tinham placas para substituí-las por materiais do presidenciável. “Estamos nos articulando para ajudar a elegê-lo, pois acreditamos que as suas propostas estão em sintonia com as necessidades de mudança do País. Aécio Neves é uma pessoa séria e competente, com plena capacidade de reconduzir o Brasil ao crescimento econômico e ao combate às desigualdades sociais”, alegou Raul Jungmann.

A presidente do PPS de Pernambuco, Débora Albuquerque, destacou que esse apoio não ficará restrito ao Recife. “Vamos nos mobilizar em todo o Estado. Estamos entrando em contato com as principais lideranças da Região Metropolitana e também do Interior”, frisou. “Depois disso, vamos definir os próximos passos com base na agenda que será apresentada pela coordenação local da campanha”, informou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jota

“O Governo do PSDB, Liberou Recursos para 17 Estados, Mas Negou Para Nós”,Falou, Arrais o PSDB, Enviou Uma Consulta ao T.C.U.“Querem Me Destratar. Eles Têm Raiva Porque Conseguimos Equilibrar as Finanças do Estado.Disse Arrais,Sobre a Perseguição do FHC do PSDB a Pernambuco;D.Renata Vote em Aércio;

jota

FHC é Um Ventríloquo do PFL.Não Vamos Recuar,Nem Aceitar Ataques Como Esse”.Dessa Forma,Miguel Arraes (PSB),Reagiu às Duras Críticas Feitas Pelo Presidente Fernando H. Cardoso à Sua Administração.O Miguel Arraes Acusou,FHC de Agir“de Forma Discriminatória,Rasteira”Contra o Estado.Viu D. Renata;

jota

Aécio Neves, Membro do PSDB, Partido que Governa São Paulo Deste Sempre, Envolvido no Maior Escândalo de Corrupção da História do País com o Desvio de 1 Bilhão dos Cofres Públicos em Propina para Empresas que fazem Manutenção do Metrô, conhecido como o “Trensalão Tucano ou Propinoduto Tucano”.

jota

O Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) Passou por um Momento Constrangedor na Tarde de Carnaval de(28) ao Receber o Atrasado Candidato à Presidência da República Aécio,Bêbado,Furioso e Drogado no Camarote Oficial da Prefeitura Municipal,Localizado no Campo Grande.Com Sinais de Overdose de Pó;


Detran

09/10


2014

No Face, Marina sinaliza pelo apoio a Aécio

Marina Silva (PSB) fez um desabafo, há pouco, na sua página no Facebook sinalizando que tende a assumir a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República na disputa final de segundo turno. Ela manifesta o desejo de mudança, mas diz que aguarda que cada partido da Coligação Unidos pelo Brasil se defina para, posteriormente, manifestar a sua posição. Veja abaixo:

''Companheiros,

Partidos são expressão de sonhos. Sonhos de sociedade, de futuro, de razões pelas quais lutar e dedicar a vida. E cada um desses sonhos segue seu próprio caminho no grande universo da política.

Mas a busca de todos é o encontro com parceiros com os quais possam fazer sínteses que ampliem as chances de chegar aos seus objetivos com mais legitimidade, a legitimidade que vem da aprovação e da identificação por parte da sociedade.

Nós vivemos intensamente essa experiência nos últimos quarenta dias e ainda a estamos vivendo. Então, minha primeira palavra é de saudação e agradecimento a cada partido aqui presente – o PSB, a Rede Sustentabilidade, o PPS, o PPL, o PRP, o PHS e o PSL – por estarmos juntos, em nome de nossos sonhos, sob a inspiração da liderança de Eduardo Campos, cuja memória aqui homenageio e reverencio.

Conseguimos fazer algo inédito na política brasileira e só isso já pode ser considerada uma vitória: nos unimos em torno de um programa, de ideias, da coragem para mudar o Brasil.

Vivemos 40 dias enfrentando uma das campanhas de destruição mais sórdidas e mentirosas já feitas na história do país e estamos fortes, inteiros para continuar nossos caminhos, agora mais qualificados, mais consistentes, mais refletidos, mais desafiados.

Pelo reconhecimento das conquistas alheias, pelo esforço de convergência na diversidade, pela insistência na centralidade do programa e no debate de temas relevantes, recusando a guerra suja da destruição, já somos a semente de uma nova política.

Desejo que todos nós possamos seguir em frente com a determinação de cultivá-la e fazê-la crescer íntegra, pujante, generosa, em nome do Brasil, do avanço da democracia e de uma sociedade que merece que lhe entreguemos o melhor de nós, de nossos talentos, de nossas crenças, de nossas capacidades.

Reafirmo que temos o dever de fazer da política a alavanca para preparar o Brasil para um modelo de desenvolvimento que tenha em sua lógica, a um só tempo, avanços democráticos, a justiça social, a sustentabilidade ambiental e a qualidade de vida para todos como guia da dinâmica econômica.

Espero estar expressando aqui o sentimento comum de que a participação de cada um de nossos partidos no segundo turno das eleições reflita este legado, reafirme a necessidade de mudanças, não abra mão de compromissos explícitos e objetivos, exija o debate programático de alto nível.

Repudie também a violência dos ataques pessoais, a mentira e a calúnia como táticas políticas, denuncie e repudie o continuísmo que fragiliza a democracia, ameaça seus fundamentos e sufoca o surgimento do novo.

Aguardo com tranquilidade e confiança a manifestação individual ou coletiva dos partidos sobre os compromissos que precisam ser assumidos pela candidatura identificada com o sentimento de mudança, de modo que eles se expressem em atitudes, políticas, ações e modelo de governança que de fato materializem novos tempos para o Brasil.

Essa manifestação e a resposta que ela obtiver serão fundamentais para minha manifestação individual, que será feita oportunamente neste segundo turno.

Um abraço fraterno a todos,

Marina Silva


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jota

O Governo do PSDB, Liberou Recursos para 17 Estados, Mas Negou Para Nós”,Falou, Arrais o PSDB, Enviou Uma Consulta ao T.C.U.“Querem Me Destratar. Eles Têm Raiva Porque Conseguimos Equilibrar as Finanças do Estado.Disse Arrais,Sobre a Perseguição do FHC do PSDB a Pernambuco;D.Renata Vote em Aércio;

jota

FHC é Um Ventríloquo do PFL.Não Vamos Recuar,Nem Aceitar Ataques Como Esse”.Dessa Forma,Miguel Arraes (PSB),Reagiu às Duras Críticas Feitas Pelo Presidente Fernando H. Cardoso à Sua Administração.O Miguel Arraes Acusou,FHC de Agir“de Forma Discriminatória,Rasteira”Contra o Estado.Viu D. Renata;

jota

Aécio Neves, Membro do PSDB, Partido que Governa São Paulo Deste Sempre, Envolvido no Maior Escândalo de Corrupção da História do País com o Desvio de 1 Bilhão dos Cofres Públicos em Propina para Empresas que fazem Manutenção do Metrô, conhecido como o “Trensalão Tucano ou Propinoduto Tucano”.


13° Bolsa Familia

09/10


2014

Prefeito de Caruaru preocupado com volume de Jucazinho

Preocupado com o baixo nível do reservatório de Jucazinho, que acumula menos de 20% da capacidade, o prefeito José Queiroz (PDT) enviou ofício ao governador João Lyra Neto (PSB) alertando sobre o fato e perguntando quais estratégias e ações proativas a COMPESA vai colocar em prática para enfrentar o verão.

Jucazinho acumula menos de 60 milhões de metros cúbicos e nos últimos meses só tem diminuído de volume por conta do fornecimento a diversos municípios da região. A prolongada estiagem entre 2013 e 2104, na bacia do Capibaribe, é outra causa da escassez da reserva, que pode se tornar um problema sério se até o próximo verão o manancial não receber um reforço de acumulação.

Embora o Açude do Prata esteja com 80% da capacidade, equivalente a 33 milhões de metros cúbicos, a situação não é tranquila porque o reservatório também serve a vários municípios, o que leva Caruaru a depender principalmente de Jucazinho.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

09/10


2014

Paulo Henrique Amorim faz palestra no Recife

O jornalista Paulo Henrique Amorim estará na FIEPE dia 15 de outubro, para de forma clara e objetiva, avaliar o atual panorama econômico levando em consideração os fatores econômicos e políticos externos que interferem na dinâmica e no planejamento da economia. Paulo Henrique tem apresentado em todo País sua palestra sobre o momento econômico no Brasil e as perspectivas.

Ele também mostra os desafios para o Brasil e para o mundo, quando aborda o perfil do mercado consumidor, as novas oportunidade de negócios e como as empresas podem se beneficiar da conjuntura atual, antecipando as tendências da economia mundial para os próximos meses.

A palestra é voltada para executivos, gerentes e profissionais de áreas comerciais, administração e marketing de empresas dos segmentos industrial comercial ou de serviços.

Com 50 anos de carreira, Paulo Henrique Amorim é dono de respeitada carreira profissional que inclui passagens nos principais veículos de comunicação do país como Revistas Exame e Veja, sucursal da Rede Globo em Nova Iorque, Rede Bandeirantes, extinta Rede Manchete, Jornal do Brasil, CNN, TV Cultura e Portal UOL.

 Atualmente é apresentador da revista eletrônica Domingo Espetacular na Rede Record e editor do site Conversa Afiada.
O evento tem apoio do SEBRAE.

Serviço:
 
Palestra - Momento econômico no Brasil e perspectivas – situação econômica atual e para onde estamos caminhando, por Paulo Henrique Amorim
Data: 15 de outubro de 2014
Horário: 19h40 (credenciamento a partir das 18h30)
Local: Auditório da FIEPE
Inscrições: 3412 8400 ou [email protected]
Valor: R$ 150,00 (desconto de até 30% para empresas associadas)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSÉ DO PATROCINIO GOMES DE OLIVEIRA

Esse cara é "baba" da Dilma...

Ewerton de Moura Cabral

Li agora, com mais atenção , a notícia. O SEBRAE está nesta roubada. Estamos na iminência de mandar o PT pra PQP, mas o ideal de um Brasil decente é tarefa para mais de uma geração. Coisa pra nossos filhos, netos e bisnetos.

Ewerton de Moura Cabral

Está de sacanagem com seus leitores, Magno ? PHA é dono de ''respeitada carreira profissional'' ? Ao afirmar isto, vc compromete a sua.



09/10


2014

Dilma defende política do salário mínimo e critica PSDB

A candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, defendeu, hoje, os atuais programas sociais e a política de valorização do salário mínimo e criticou as propostas do adversário Aécio Neves (PSDB) para o tema. Dilma classificou de “escândalo” a ideia de reduzir o poder de compra do salário mínimo para compensar outros problemas da economia.

“Eles implicam com salário mínimo. Implicar com o salário mínimo é a maior característica desse senhor que foi presidente do Banco Central durante o [governo de] Fernando Henrique [Armínio Fraga] e que agora é aquele que aparece como sendo o eventual futuro ministro da Fazenda, que não vai ser. Ele acha que para resolver os problemas, eles têm que diminuir o salário mínimo. Isso é um escândalo. É a típica proposta que fez com que esse país quebrasse três vezes”, disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Costa/PE

QUEM PAGA A EDUCAÇÃO SÃO OS GOVERNOS ESTADUAIS, INCLUSIVE O SÃO DUDU, NUNCA CUMPRIU O PISO QUE É LEI, PERGUNTA A ALGUM PROFESSOR SOBRE ESSE ASSUNTO.

Ewerton de Moura Cabral

Ramilson, não foi o PT que fez o piso salarial dos professores. Mesmo que tivesse feito, ele é responsável pelo fato que a a GRANDE MAIORIA não recebe o piso. Por problemas de conjuntura que vc entende. Pagar a Youseff, Paulo Costa e aos fornecedores (corruptos) da Petrobrás é mais importante. Ok ?

Ewerton de Moura Cabral

Olha o Jota de volta aí, gente. Para nos alegrar, com seu humor (involuntário, justiça se faça) . Com este cabo eleitoral, vai ser mais fácil detonar o PT.

Ramilson Correia de Carvalho

Temos que votar não com ódio, com medo ou com emoção. Temos que votar com a razão e com certeza não sermos injustos. O PT fez muito mais no governo do que o PSDB fez. O PT fez muito pela educação do nosso país, valorizou os professores criando o piso salarial. É 13 de novo.

Ramilson Correia de Carvalho

Temos que votar não com ódio, com medo ou com emoção. Temos que votar com a razão e com certeza não sermos injustos. O PT fez muito mais no governo do que o PSDB fez. O PT fez muito pela educação do nosso país, valorizou os professores criando o piso salarial. É 13 de novo.


Magno coloca pimenta folha

09/10


2014

Lula perde e Fernando Henrique sai ganhando

Uma vitória, por qualquer margem, de Dilma Rousseff no segundo turno fará, é claro, com que parte desse legado negativo que mancha a reputação de invencível do padim Ciço de Garanhuns seja relegada a segundo plano. Caso, porém, a afilhada perca, seu padrinho terá subtraída parte de sua inegável ascendência sobre as bancadas do PT e do PMDB, que, renovadas, ainda dominarão o Poder Legislativo.

Se de fato o PSDB é o único partido organizado para servir de alternativa ao poder populista do PT, como reconheceram Lula e a maioria dos eleitores, é óbvio que, além de Aécio, com sua persistência em ficar preparado para se aproveitar das furadas de Marina, Fernando Henrique Cardoso também sai vencedor de uma eleição que nem sequer disputou.

Acontece que, apesar de ter sido o responsável pela maior revolução social da História do Brasil, o Plano Real, o sociólogo teve seus feitos obscurecidos seja pela maledicência nem sempre veraz dos adversários, seja ainda pelo oportunismo pouco sagaz de seus correligionários Serra e Geraldo Alckmin.

Estes tentaram ocultar a obra do antecessor nas campanhas contra Lula e Dilma e nem sequer tiraram proveito disso, pois as perderam. Aécio recobrou esse legado e lhe deu lugar no palanque.

A tal ponto que da boa defesa dessa herança bendita no confronto com Dilma dependerá em grande parte seu êxito no turno decisivo. No mais, quem viver verá. A íntegra deste artigo, do jornalista José Neumanne, que colabora com este blog, você confere no menu Opinião. Vale a pena!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jota

; Aécio Ataca os Investimento em Pernambuco Feitos por Lula e Dilma,Aércio Criticou e Disse Ser Contra a Implantação da Fiat em Goiana,na Mata Norte de Pernambuco.Aécio Acusou o PT de Ser Responsável por Minas Perder Milhares de Empregos e Cerca de R$ 3 Bilhões em Investimento.

jota

Obrigado D. Renata Campos Pelos Investimentos,Universidades,Escolas Técnicas, FIAT,30Bilhões Investidos no Estado no Governo Lula e Dilma e Obrigado pelo Estado Quebrado Por FHC Por Falta de Investimentos.Por Isso que FHC,Aércio e Serra Chama Vocês de Analfabetos,Subraça, Miseráveis e Burros.Votem;

azevedo

Maior evolução social da história do Brasil? Pensei que tinha sido a Independência ou a abolição da escravatura...Se for assim, vamos logo chamar o homem de São Fernando Henrique, aquele que quebrou o Brasil 3 vezes...


Banner de Arcoverde

09/10


2014

Rede deve entregar amanhã propostas para Aécio

Após reunião em Brasília dos seis partidos que integraram a coligação da candidata Marina Silva (PSB) à Presidência da República, a futura sigla Rede Sustentabilidade anunciou que deve entregar amanhã ao candidato do PSDB Aécio Neves as bandeiras defendidas pela candidatura no primeiro turno. O encontro possivelmente será no Rio de Janeiro e não contará com a presença da ex-candidata.

Na reunião desta manhã, apenas o PPL não se pronunciou sobre o apoio ao tucano. PSB, PPS, PRP, PHS, PSL já anunciaram a preferência pelo candidato neste segundo turno da sucessão presidencial.

O porta-voz da Rede, deputado Walter Feldman, lembrou que o partido em criação se posicionou claramente contra o apoio à candidatura à reeleição de Dilma Rousseff (PT) e leu uma carta de Marina enfatizando que a manifestação de Aécio será fundamental para que ela se pronuncie. Ela afirma que sua declaração pública acontecerá "oportunamente".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Adelmar Fernandes Barbosa Junior

o que eu acho pior é esses escrotos vir dar lição de moral vcs sao uns baqndidos nao vou nen pedir explicação do dinheiro aprendido pq vcs sao bandidos assumidos

Adelmar Fernandes Barbosa Junior

ladroes petista vao dar explicação sobre o dinheiro do aviao seus bandidos vcs la podem falar de ninguem escrotos

jota

Aécio Recebeu Apoio da Hidrofobia Ostensiva de Silas Malafaia e Jair Bolsonaro.Malafaia,Um Cafajeste Medieval, Depois do Beijo da Morte em Marina,Afundou o Pastor Everaldo,Diz Agora “Apóia Aécio,“Diz que Gays é Consumo de Drogas”.Vai Sugerir Que Se Jogue Uma Bomba Atômica no Nordeste.Vote Neles.

celio roberto de alcantara

JOTA TENHA CALMA AÉCIO NÃO VAI DISCRIMINAR VCS DO LGBT AS LEIS ATUAIS JÁ AMPARAM VCS

jota

; Aécio Ataca os Investimento em Pernambuco Feitos por Lula e Dilma,Aércio Criticou e Disse Ser Contra a Implantação da Fiat em Goiana,na Mata Norte de Pernambuco.Aécio Acusou o PT de Ser Responsável por Minas Perder Milhares de Empregos e Cerca de R$ 3 Bilhões em Investimento.



09/10


2014

PSDB de Caruaru articula apoios para Aécio Neves

Do Blog do Mário Flávio

O PSDB de Caruaru montou uma agenda diária de conversas e debates que inserem a biografia, propostas e o contexto político que envolve a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República.

Ontem foi a vez dos tucanos reunirem, em um almoço, os empresários da cidade que tinham dúvidas sobre um eventual Governo do PSDB. Já nesta quinta-feira o debate será com os médicos da cidade e as conversas seguem durante a semana com vários segmentos da sociedade civil.

Para o Presidente do PSDB local, Raffiê Dellon, essa é a forma mais horizontal de se discutir os rumos do país: “Em Caruaru, ainda, só se discute política em período eleitoral, nós que fazemos o PSDB na Terra de Vitalino queremos quebrar mais esse paradigma e trazer o debate nacional para nossa realidade local, de forma coletiva, sempre no plural”. Comentou Raffiê. Os tucanos caruaruenses também lançaram a Fan Page da Candidatura de Aécio em Caruaru, o internauta pode acessar pelo link: www.facebook.com/aecionevescaruaru


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jota

“O Governo do PSDB, Liberou Recursos para 17 Estados, Mas Negou Para Nós”,Falou, Arrais o PSDB, Enviou Uma Consulta ao T.C.U.“Querem Me Destratar. Eles Têm Raiva Porque Conseguimos Equilibrar as Finanças do Estado.Disse Arrais,Sobre a Perseguição do FHC do PSDB a Pernambuco;D.Renata Vote em Aércio;

jota

FHC é Um Ventríloquo do PFL.Não Vamos Recuar,Nem Aceitar Ataques Como Esse”.Dessa Forma,Miguel Arraes (PSB),Reagiu às Duras Críticas Feitas Pelo Presidente Fernando H. Cardoso à Sua Administração.O Miguel Arraes Acusou,FHC de Agir“de Forma Discriminatória,Rasteira”Contra o Estado.Viu D. Renata;

jota

Obrigado D. Renata Campos Pelos Investimentos,Universidades,Escolas Técnicas, FIAT,30Bilhões Investidos no Estado no Governo Lula e Dilma e Obrigado pelo Estado Quebrado Por FHC Por Falta de Investimentos.Por Isso que FHC,Aércio e Serra Chama Vocês de Analfabetos,Subraça, Miseráveis e Burros.Votem;

jota

PF Apreende R$100 Mil com O Apoiador de Bruno Covas;;Dinheiro e Cheques Estavam com Servidor Licenciado Mário Welber.Tem Até Esta Sexta(10)para Apontar Origem do Dinheiro;São Ladrões do PSDB da Avenida Paulista que Querem o Poder a Força,Mais Não Vamos Deixar Através das Urnas;Nunca Mais FHC;

jota

Aécio Recebeu Apoio da Hidrofobia Ostensiva de Silas Malafaia e Jair Bolsonaro.Malafaia,Um Cafajeste Medieval, Depois do Beijo da Morte em Marina,Afundou o Pastor Everaldo,Diz Agora “Apóia Aécio,“Diz que Gays é Consumo de Drogas”.Vai Sugerir Que Se Jogue Uma Bomba Atômica no Nordeste.Vote Neles.