Governo de PE

15/09


2012

Mensalão: denúncia de Valério não altera julgamento

 Mesmo que o publicitário Marcos Valério divulgue histórias que comprometem o ex-presidente Lula, conforme noticiado neste sábado pela revista Veja, isso em nada vai alterar o curso do julgamento do Mensalão, que está sendo analisado há um mês e meio pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a Procuradoria-Geral da República, que ofereceu a denúncia contra 38 réus, o processo que está agora em julgamento não pode ser alterado para incluir um fato novo. No entanto, ainda não é possível dizer se o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, deve oferecer nova denúncia caso os fatos relatados pela revista ocorram.

De acordo com a matéria publicada pela Veja neste fim de semana, o publicitário deve revelar histórias que envolvem o ex-presidente Lula no esquema de corrupção armado durante seu governo. Para pessoas próximas, ele estaria repetindo que Lula não apenas sabia, como "era o chefe" do mensalão. Valério, que já foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e peculato, estaria afirmando que Lula era o "fiador" do esquema e dava garantias pessoalmente aos "doadores".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose antonio

escutei agora pouco ele falar que tem que votar em gente de credibilidade e honesta so que um bandido nao pode esta usando a rede nacional para prosperar sua robalheira com novos ladroes fim para lula dilma e o pt

jorge dos santos silva

voce acredita e branca de neve, papai noel e na revista veja kkkkkkkkkkkk, como voces são otários o condenado atira para todos os lados

Plinio Pires

corruPTos DILMA figa

arnaldo cicero marques

Será que havia alguém ainda que não tinha a certeza da participação de Lula?

adilson jose da silva

Qualquer pessoa de bom senso, sabe que o molusco sempre esteve atolado, até o pescoço, nesse esquema denominado MENSALÃO.É triste e vergonhoso para nós que já penamos com o Collor e agora com o "cara" de pau.


Prefeitura do cabo

15/09


2012

Ribeirão: Armando reforça palanque de candidato trabalhista


















Dando continuidade ao seu cronograma de viagens, o senador Armando Monteiro (PTB) esteve ontem (14) no município de Ribeirão, na Zona da Mata Pernambucana, onde participou, ao lado do candidato a prefeito Marcello Maranhão (PTB), de uma caminhada que percorreu o centro comercial da cidade.

À noite, o prefeiturável promoveu, ao lado do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), um comício no bairro do Canavial, local escolhido pelo trabalhista para apresentar suas propostas para a juventude de Ribeirão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias Fernandes Jaques

Os eleitores de Ribeirão nem sabe que êle votou contra os aposentados brasileiros, MP 291 e ai, vai se dando bem.


Detran

15/09


2012

Igarassu: Prefeitura refuta denúncia sobre descaso na educação

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Igarassu enviou nota ao blog em resposta aos fatos divulgados na matéria “Bar vira escola improvisada em Igarassu”. De acordo com o texto, os fatos abordados na nota foram obtidos por pessoas que se passaram por jornalistas da Rede Globo, mas que, ainda segundo a assessoria, na verdade tratam-se de “um grupo de adversários políticos que, de forma desonesta, querem enganar a população e a opinião pública”.

Veja a nota na íntegra:

Estão sendo investidos R$ 150 mil na reforma e ampliação da Escola Municipal Evangelina Delgado. O local será contemplado com melhoria em toda a sua estrutura física. Além disso, a obra beneficia a unidade escolar com a construção de duas salas de aula, biblioteca, laboratório de informática, rampas e banheiros com acessibilidade.

Sobre o local improvisado onde estão sendo realizadas as aulas, a Secretaria explica que na localidade de Três Ladeiras, na Zona Rural, não existe imóvel disponível para abrigar os alunos. Desta forma, em comum acordo com a comunidade, optou em utilizar este espaço visando, sobretudo, não prejudicar o ano letivo dos alunos.

Ressaltamos que no local funcionava um bar, mas que a Prefeitura exigiu no contrato de aluguel, que ele fosse fechado no período em que estiver acontecendo à obra.

A previsão de conclusão dos serviços dado pela construtora é de três meses. Sendo assim, em qualquer período que a obra fosse iniciada, seria inevitável não acontecer durante as aulas.

Importante

A diretora escola é Teresa Cristina. Nicéia Cândida, citada na matéria, é diretora-adjunta. Segundo ela, as pessoas que a procuraram se apresentaram como integrantes da equipe de reportagem da Rede Globo e que em nenhum momento deu as declarações contidas na matéria. Nicéia esclarece que elas foram identificadas e serão processadas, tendo em vista que fazem parte de um grupo de adversários políticos que, de forma desonesta, querem enganar a população e a opinião pública com o intuito de tirar proveito político.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

15/09


2012

Leia aqui: mais direitos ao trabalhador

 O Tribunal Superior do Trabalho revisou vários entendimentos sobre regras trabalhistas, o que, na maioria dos casos, aumentou a segurança dos trabalhadores. Entre as decisões estão: garantia a estabilidade para trabalhadoras, em contratos temporários, que ficarem grávidas; Nova lei do aviso prévio vale apenas nas rescisões que forem feitas a partir da entrada em vigor da nova lei, em outubro de 2011; Trabalhadores que sofrerem acidente de trabalho terão direito a permanecer no emprego pelo período de pelo menos um ano após a sua recuperação; Trabalhador afastado do emprego por auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez tem direito à manutenção de seu plano de saúde ou assistência médica pago pelo empregador;

Quando um funcionário portador de doença grave, como HIV, for demitido e alegar preconceito ou estigma, caberá ao patrão provar que não o dispensou em razão de seu estado de saúde; e a jornada conhecida como 12 por 36 é válida, desde que em caráter excepcional. As informações são da Folha de S. Paulo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


15/09


2012

Serra Talhada: Sebastião promete criação de subprefeitura
















O candidato do PR à Prefeitura de Serra Talhada, Sebastião Oliveira, esteve, na manhã deste sábado (15), no distrito de Caiçarinha da Penha, onde promoveu um bate papo com a população local para apresentar suas propostas para a zona rural da cidade.

Acompanhado pelo deputado estadual Augusto Cesar (PTB), Sebastião ouviu as principais queixas da população, principalmente no que diz respeito ao abastecimento de água, ainda deficitário naquela região. Sebastião iniciou seu discurso reafirmando o interesse em conversar com os agricultores, aproveitando a ocasião para propor a criação de uma subprefeitura, medida que, segundo ele, irá permitir mais velocidade nas ações dos setores da saúde, infraestrutura e educação. “Desenvolveremos um conjunto de ações integradas de forma mais rápida, direta e eficiente. Seja na implantação de programa novos como o Bolsa Família Municipal, até para resolver problemas antigos como o abastecimento de água, segurança e iluminação”, completou o republicano.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ricardo Olicarv

Sem dúvidas o mais preparado para governa a capital do xaxado Serra Talhada.


Prefeitura de Limoeiro

15/09


2012

Salvador: ACM Neto alfineta o PT e diz não temer o partido
















Usando uma frase que marcou a campanha nacional do PT em 2002, ACM Neto, candidato do PMDB à Prefeitura de Salvador, disse, na manhã de hoje (15), durante um evento no Clube Fantoches, no Largo Dois de Julho, que “a esperança vai vencer o medo” nas eleições municipais da capital, uma crítica aos discursos pelo seu adversário, o petista Nelson Pelegrino, durante comício realizado ontem (14) na Praça Castro Alves.

O democrata foi além e disse que o PT “perdeu uma grande oportunidade de apresentar suas propostas para a cidade” fazendo que fazem ano após ano, “me atacar”, e citou a decisão da Justiça Baiana, que tirou 80 minutos do tempo petista no guia eleitoral televisivo, para concluir seu discurso, finalizando da mesma forma que começou, dizendo que “o medo irá vencer a esperança”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

OS 26 ESTADO E O DF COM SEUS MUNICÍPIOS,VAMOS BANIR E EXTERMINAR ESTE PARTIDO TRAIDOR DOS TRABALHADORES E APOSENTADO DO TERRITÓRIO NACIONAL E EM BENEFICIO DO POVO BRASILEIRO. VAMOS COMEÇAR POR ESTA ELEIÇÃO MUNICIPAL.

jose antonio

acm bota pra dentro mostra a revista veja a teus eleitoress

Jose Valter

Esse sim, é neocoronelzinho metido a democrata. Não adianta disfarce,

adilson jose da silva

Essa é a hora de varremos os Ptralhas de várias capitais deste país.

DIOGENES HOVSEPIAN

o PTITANIC tah fazendo água, pulem fora OPORTUNISTAS de todas as cores!!!!!


Banner de Arcoverde

15/09


2012

Dilma cancela compromisso com VEJA; Mantega também

Dilma cancela ida e Mantega se retira de evento da Editora AbrilFoto: Edição 247

Presidente cancela, à última hora, almoço com Roberto Civita; ministro da Fazenda se retira, sem prévio aviso, de mesa de debates com o dono do Grupo Abril: represálias contra capa da revista Veja "Os Segredos de Valério"

DO PORTAL BR 247 - MARCELO DAMIANI

O constrangimento foi geral, a ponto de o presidente do Grupo Abril, Roberto Civita, no melhor estilo dos jogadores de futebol que reprovam o técnico ao serem preteridos, sair do salão de eventos do hotel Unique, em São Paulo, na sexta-feira 15, meneando a cabeça. Pela manhã, por volta das 10h00, sob a elegante justificativa de não ter um membro de sua família para acompanhá-la, a presidente Dilma Rousseff cancelou compromisso pré-agendado com Civita para o almoço. Pouco mais tarde, durante o evento Maiores e Melhores, da revista Exame do mesmo Civita, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, levatou-se sem prévio aviso da mesa de debates da qual participava, ao lado do prêmio Nobel de Economia Paul Krugman e, outra vez, do próprio Civita, para se retirar em definitivo do recinto, diante de dezenas de empresários.

Os dois gestos foram imediatamente compreendidos como um protesto do governo pela matéria de capa da revista Veja Os Segredos de Valério, que iria circular no dia seguinte (este sábado 15). A informação do conteúdo em tudo agressivo contra o ex-presidente Lula e o PT circulou para o governo, que, com a batida em retirada, deu o tom de como serão, doravante, as relações institucionais com o Grupo Abril de Civita.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

O Valério já desmentiu que tenha dado essa tal “entrevista” de capa da Veja. Como sempre baixou o "Cabôco Mamadô" na Veja e psicografaram a “entrevista”.E aí? bando de porcos e golpistas canalhas? Não haverá nenhuma linha sobre o DESMENTIDO de Marcos Valério? Não? Ah, sim! Já era esperado

Wellington Antunes

Depois do julgamento sem provas, dos grampos sem áudio, agora temos uma entrevista sem entrevistado. Era o que faltava, teria mesmo que partir de um esgoto chamado inVeja que tem como sócio o mafioso Carlinhos Cachoeira.

Wellington Antunes

Questionar uma reportagem tendenciosa, feita em off e que o advogado do próprio Valério já negou que este tenha dado tal entrevista, passa a ser entendido como uma ameaça e intimidação à mídia. O correto é acreditar em uma revista que tem como sócio o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Wellington Antunes

Respondam-me demotucanalhas, baba-ovos ocupantes de cargos comissionados, viúvas virgens e outros mais dessa linhagem: por que Globo, Folha e Estadão nao falaram nada disso? A verdade é que o plano de tirar foto com a Presidente falhou? Alguém entregou para Dilma a Capa da Veja antes. kkkkKKK

jose antonio

tambem ela nao deixou o marido dela entar no planalto, agora se a revista veja publicar que no pt nao tem ladrao que lula e o que a gaieira da marta disse que e deus ai todo mundo gosta



15/09


2012

Lagoa Grande: candidata do PR visita reduto eleitoral


















Atual prefeita de Lagoa Grande e candidata à reeleição, Rose Garziera (PR) visita, no próximo domingo (16), a partir das 9h, o Bairro da Estátua, uma das localidades que receberam obras de saneamento básico implementadas pela atual gestão municipal. Acompanham a republicana o candidato a vice, Valdin Rego (PDT), e candidatos a vereador da coligação Por Amor à Lagoa Grande.

Ainda no domingo, Rose e Valdin participam de um comício no Assentamento Mansueto de Lavor, previsto para ter início a partir das 16h.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDVALDO

COMO É? CALÇA O QUE HOMEM! EI POVO CARA DE PAU MEU! PROMETEU NO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO, ALIAIS INAUGUROU O CALÇAMENTO SEM NEM TER COMEÇADO, COMO FEZ NO MUNICÍPIO INTEIRO. E HAJA ÓLEO DE PEROBA PRA ELES!

DIOGENES HOVSEPIAN

ROSE, PELA EQUIPE QUE TEM; PODERIA SER PRESIDENTE DO BRASIL... POVO DEDICADO, HONESTO, DESINTERESSADO... DAÍ LAGOA GRANDE SER TÃO DESENVOLVIDA!!!!FELIZ O POVO QUE TEM ROSE E JORGE PARA CONDUZI-LO!!!! ÊÊÊ POVINHO MEDÍOCRE!!!!!