Governo de PE

16/09


2014

Armando culpa Câmara pelo baixo salário dos professores

O candidato do PTB a governador, Armando Monteiro, foi escolhido por Paulo Câmara (PSB), e tratou de salário do professor estadual. O trabalhista disse que Câmara, como secretário de Administração e da Fazenda, foi muito perverso com o funcionalismo, compressou o salário dos servidores.

“Não proporcionou aos professores uma remuneração adequada. O eleitor sabe distinguir o caráter demagógico e eleitoreiro”, afirmou. Armando disse que vai aumentar em 20% o salário dos professores de um fundo novo, dos royalties.

Câmara disse que iria aumentar o aumento dos professores, que precisam duplicar o salário. Falou em escolas em tempo integral, com políticas que possam avançar mais. Armando disse que tinha isenção para reconhecer os avanços, mas que Estado ainda estava muito ruim no IDEB, no 22º lugar na rede pública escolar. Citou o caso da escola de Camela, que está degradada, mesmo sendo de referência.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

josinaldo dos anjos

Pobre Armando, vive culpando os outros das coisas. até pela queda do avião paulo é culpado kkkkkkkkkkkkkk ja era usineiro. e tem mais eu conheço viu. quando apertar mais um pouco ela vai parar de gastar, pois banqueiro é louco por dinheiro. (mão de vaca)


Prefeitura do cabo

16/09


2014

Gomes abre o debate e ataca a "nova política"

Zé Gomes foi o primeiro a perguntar. Escolheu o candidato do PSB, Paulo Câmara. Perguntou sobre doações ocultas. Câmara disse que suas doações eram públicas e afirmou que defende a nova política porque vai continuar a transformar o Estado.

 "Sei como fazer, tenho 22 anos de experiência pública e falo em nova política, porque estamos renovando nos atos e na gestão", disse.

Na réplica, Gomes disse que Câmara era a nova cara da velha política, que sustenta sua campanha no marketing. "O novo em Pernambuco não está representado em nenhuma das duas candidaturas aqui postas", disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

aurilio florido da paixao

ganhou o debate e esta fraquinho se tivese forte não precisava nem mais fazer campanha

Rosimere lima

O Paulinho ta nervoso, coitado! Chega ta ofegante!


Detran

16/09


2014

Começa debate na TV Jornal



Começou neste exato momento o debate entre os candidatos a governador de Pernambuco na TV-Jornal. Pela ordem do sorteio, Armando e Paulo Câmara, que polarizam a disputa, ficaram lado a lado, com o socialista ao meio. O candidato do PSOL, José Gomes, está à direita de Câmara. A mediação é da jornalista Graça Araújo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

16/09


2014

Debate na TV Jornal: candidatos já estão na emissora

Começa em instantes o debate da TV Jornal entre os candidatos a governador de Pernambuco. Os três postulantes já chegaram aos estúdios da emissora. O primeiro a chegar foi José Gomes, do PSOL, seguido de Armando Monteiro, do PTB. Paulo Câmara foi o último a chegar. Armando e Câmara foram recebidos por uma militância bastante barulhenta. O debate começa às 22h15m, mediado pela jornalista Graça Araújo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/09


2014

A bomba de amanhã

 Paulo Roberto Costa tem tudo para ficar em silêncio no depoimento,  amanhã, à CPI mista da Petrobras. Qualquer coisa diferente disso será uma bomba para o Palácio do Planalto e a base aliada. A boca fechada não é garantia de que Paulo Roberto Costa escapará da pancadaria. Ricardo Berzoini sabe da bomba que pode estar por vir no depoimento de Paulo Roberto Costa à CPI mista da Petrobras. Berzoini conversou por meia-hora, hoje de manhã, com Vital do Rêgo no Palácio do Planalto.

Caso decida ficar calado, Vital do Rêgo pode suspender o depoimento e liberar PRC ou abrir para as perguntas dos parlamentares. Neste caso, o ex-diretor sangrará mudo, diante do bombardeio.

Quem acompanhou a CPI de Carlinhos Cachoeira, dois anos atrás, lembra da sessão em que suas excelências passaram mais de uma hora descendo a borduna no bicheiro, que permaneceu sem dar um pio – em algumas ocasiões, apenas ria.

Se o episódio se repetir, embora haja espaço para todo mundo usar a reunião do colegiado de palanque, não resta dúvidas de que o ônus para o aliados de Dilma Rousseff é maior.

A avaliação é que, mesmo se recusando a repetir informações contidas na delação premiada, caso PRC fale o que quer que seja numa sessão aberta, a imprensa fará um carnaval com as declarações do bombástico ex-diretor.

A possibilidade de uma sessão fechada – sem jornalistas – também assusta. Esse cenário permitirá à oposição vazar o que e como quiser as frases de Costa ouvidas a portas trancadas.

Ou seja, apenas o silêncio de PRC – que deverá se confirmar amanhã – pode não prejudicar ainda mais as candidaturas da base aliada e, lógico, de Dilma Rousseff.  (Lauro Jardidm - Veja Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Costa/PE

O Pessoal do PIG e os PESSIMISTAS, não querem perder a oportunidade de SUBIR NO PALANQUE AMANHA, PERGUNTAR NÃO OFENDE: COMO SERA QUE A IMPRENSA E A OPOSIÇÃO VAI FAZER PARA TENTAR QUE PRC FALE EM DILMA E LULA?

Jose nascimento de souza

Qual a credibilidade deste senhor, nesta altura do jogo!? Nenhuma! Só um congresso "SEM CREDITO E FALIDO" para buscar um insumo tão desacreditado quanto a proporia instituição que o interroga! Tá na hora de nós eleitores darmos as nossas respostas nas urnas. Quem têm mandato! Não votaremos!


Prefeitura de Limoeiro

16/09


2014

Militâncias agitam na chegada dos candidatos



As militâncias dos candidatos a governador Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB) fazem muito barulho agitando os momentos que antecedem o debate da TV Jornal.



Houve o devido cuidado da organização do evento em separar os dois lados. Os azuis, da ala de Armando, estão à direita com som e soltando fogos.

Os amarelos, de Paulo Câmara, a esquerda, bem mais comportados, mas igualmente barulhentos. O debate está marcado para começar às 22h15m.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

16/09


2014

Ibope: Dilma tem 36%, Marina, 30%, e Aécio, 19%

Nova pesquisa Ibope para presidente da República, divulgada nesta terça-feira (16), dá fôlego ao candidato Aécio Neves (PSDB), ainda em terceiro nas pesquisas. Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, está à frente com 36% das intenções de voto no primeiro turno, seguida por Marina Silva (PSB), com 30%, e Aécio, com 19%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Estado de S.Paulo.

Na semana passada, o Ibope apontava, em sondagem pedida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), a presidente com 39%, Marina com 31% e Aécio, com 15%. Pastor Everaldo (PSC) estava com 1%, enquanto os demais candidatos somados tinham menos de 1%.

Na simulação de segundo turno, continua o quadro de empate técnico, com ligeira vantagem numérica para Marina, que tem 43% contra 40% de Dilma – era 43% a 42% na semana passada, para a ex-senadora.

Em eventual disputa entre Dilma e Aécio, a petista ganharia por 44% a 37% - na semana passada o placar era 48% a 35%. Quando a disputa é com Aécio, Marina venceria por 48% a 30% - era 51% a 27% na última sondagem.

A Taxa de indecisos é de 6% (era 5%). Número de branco e nulo soma 7%, tal índice era de 8% no último levantamento.

Em relação ao índice de rejeição, 32% disseram que não votariam de jeito nenhum em Dilma. Segundo o levantamento, 19% não votariam em Aécio. A rejeição de Marina é de 14%.

O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 204 municípios do país entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Erivaldo Melo

Marina está eleitoralmente do mesmo tamanho que tinha em maio deste ano, é só ver a pesquisa Ibope, ela tinha 27%, nesta pesquisa tirando a margem de erro tem 28%, o seja, não cola querer transformar Eduardo Campos em uma versão Evita Peron.

sonia

COSTA E SEUS COMENTÁRIOS IDIOTAS.

adilson jose da silva

Atenção vassalos PTRALHAS,que lotam o blog de comentários, copiados do site comandado por Francklin Martins,o TSE determinou que esse site que vive difamando os adversários,inclusive,a futura presidente, MARINA,saia do ar a bem da moral pública.A fonte de "inspiração" secou.KKKKKKKKK

José Alberto Barbosa

Amanhã vem a Bomba, quando ele vai citar Lula novamente e onde foram os encontros e como Lula mandava dividir os $$$$

Costa/PE

O QUE CAIU MESMO FOI UM JATINHO E FOI LARANJA PARA TODO LADO, AINDA HOJE FALTAM EXPLICAÇÕES POR PARTE DE MARINA SILVA E ATE OS AMARELOS QUARENTÕES DE PERNAMBUCO.



16/09


2014

Ouça o Frente a Frente desta terça-feira (16/09)

Se você perdeu o Frente a Frente desta terça, 16 de setembro de 2014, programa que apresento de segunda-feira a sexta-feira, ao lado da jornalista Eduarda Feitosa, das 18 às 19 horas, pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha FM 96,7 formada por 40 emissoras, Clique aqui  e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores